Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica / SP - Dias 26 e 27/06/10 sabado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: C.T.T.R. Fabrica / SP - Dias 26 e 27/06/10 sabado e domi

Mensagem por M.SITTA »

Pelo jeito perdi otimos jogos!!!

:sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica / SP - Dias 26 e 27/06/10 sabado e domi

Mensagem por Roger »

Alessandro Gagliani escreveu:Domingão realmente foi demais !!...só fera !!

Me diverti muito , as missões muito boas galera empenhada Fair Play ...bom isso agente nem fala mais né ...ja é natural !!

Pessoal do Inferno verde, Cães de Guerra , Jungle Boys ao qual joguei ao lado no último game , URT , O.N.E , e todos que estavam lá ...mandaram muito ...nunca vi tanta TM-15 junta na vida rs

Rogerzito de volta a ativa ...sorte que não me cruzou em campo :twisted: , Sr Osvaldo ..eliminar o Lequinho de pistola ...foi a resposta para quem te chamava de ancião do paintball rsrs ...eu estava atraz dele nessa hora e tive que recuar pois o Sr estava muito bem posicionado e literalmente camuflado pois não consegui indentificar de onde partiu o disparo ...Parabéns Sr Osvaldo !!

No mais é isso ...valew a todos meus grandes amigos !!

Gagli :1place:
Realmente voltando a ativa e já fiz convênio na farmacia da esquina de casa...haja dorflex meu brother!! To quebrado! kaka

Oswaldo deu show! Mostrou o que é experiência e sangue frio. Literalmente um jogo de xadrez.

Méritos também para o Renato ECG que deu uma puta cabeçada, cortou a cabeça e continuou jogando como se nada tivesse acontecido.....é tudo doido por paintball!!!

Obrigado molecada por aturarem os titios!!! :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
savammur
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 09:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica / SP - Dias 26 e 27/06/10 sabado e domi

Mensagem por savammur »

Alessandro Gagliani escreveu:Domingão realmente foi demais !!...só fera !!

Me diverti muito , as missões muito boas galera empenhada Fair Play ...bom isso agente nem fala mais né ...ja é natural !!

Pessoal do Inferno verde, Cães de Guerra , Jungle Boys ao qual joguei ao lado no último game , URT , O.N.E , e todos que estavam lá ...mandaram muito ...nunca vi tanta TM-15 junta na vida rs

Rogerzito de volta a ativa ...sorte que não me cruzou em campo :twisted: , Sr Osvaldo ..eliminar o Lequinho de pistola ...foi a resposta para quem te chamava de ancião do paintball rsrs ...eu estava atraz dele nessa hora e tive que recuar pois o Sr estava muito bem posicionado e literalmente camuflado pois não consegui indentificar de onde partiu o disparo ...Parabéns Sr Osvaldo !!

No mais é isso ...valew a todos meus grandes amigos !!

Gagli :1place:
Tá me devendo heim mano mandou um read shot monstro de dentro da chaminé :sniper: , nem vi de onde veio !
Vai ter que jogar uma partida de speed, lá não dá para me vingar, vou ficar no prejuizo, rs

Abração a todos !
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: C.T.T.R. Fabrica / SP - Dias 26 e 27/06/10 sabado e domi

Mensagem por douglasCTTR »

Vlamir CTTR escreveu:Eu bem tentei no sabado e no domingo, mas não deu pra ficar, o cartão amarelo vinha se apresentando nas ultimas semanas e a carcaça véia acabou levando cartão vermelho, e dessa vez pegou pesado, e a gente tem que saber quando é hora de lembrar dos limites, e que isso sirva de exemplo pra todo imbecil que trabalha de domingo a domingo e acha que esta tudo bem.
Sera q eu me enquadro nesse imbecil...?? vou lembrar disso...rsrsrsrsrsrs
Soube de tudo que ocorreu nos jogos de sabado e domingo e fico muito feliz com a satisfaçao de todos, queria muito ter jogado com os velinhos no domingo, tinha ate preparado os equipos para isso, mas sem chance, melhor pra vcs que sobrou mais mingau kkkkkk.

Muito obrigado pela presença dos novinhos, novinhas, meia idades e velinhos, semana que vem estaremos juntos heim !!!!

abs
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: C.T.T.R. Fabrica / SP - Dias 26 e 27/06/10 sabado e domi

Mensagem por Julio »

Foi uma satisfação jogar no time azul e contra os amarelos que não deram mole.
Tenho que comtar que o Lequinho me avisou, no início do segundo jogo, que ia descontar os tiros que dei nele....ele cumpriu o prometido acertando um tiro de longa distancia em mim. Parabéns pela pontaria.

Agradeço ao Gagliani que deu uma força para tornar operacional a TM15 de minha filha que foi jogar lá no CTTR pela primeira vez e ao Roger que a acompanhou e orientou em todas as partidas.
Sempre uma satisfação ver o Luiz Fernando jogando e mostrando o verdadeiro fairplay para todos.

Parabéns pela dedicação ao Renato do ECG que ficou no jogo até o fim apesar de estar com um corte e com a cabeça sangrando.

Parabéns a todos os jogadores que priorizaram o divertimento mais do que vencer.

Oswaldo
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”