Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Help [Dúvida sobre qual marcador comprar]

Tudo sobre marcadores e partes internas.
CarlosDelta
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2010, 21:25

Help [Dúvida sobre qual marcador comprar]

Mensagem por CarlosDelta »

Amigos, sou novo aqui no forum, estou retornando para o mundo do paintball, estou a bastante tempo afastado e hj vejo varios modelos que não existiam na minha época, estou em dúvida entre a Bravo One M-16 e a X7 M-16, mas percebi que a X-7 é bem mais cara, o que me leva a conclusão de que é bem melhor. Mas gostaria da opinião de vcs que conhecem mais sobre esses modelos. Será que o custo beneficio vale? O que acham da Bravo One?

Obrigado :hlp:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Help

Mensagem por M.SITTA »

Temos muitos desses comparativos no forum, só usar a ferramenta de busca que não faltaram informações sobre ambos os marcadores.

Já tive X7 e recomendo, porem investindo um pouquinho mais temos a TM15 (meu atual marcador), e te digo que nunca tinha atirado com um marcador tao bom(exceto marcadores de speed)
Avatar do usuário
Mogi Paintball
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:59
Federado: 147
Localização: Mogi das Cruzes
Contato:

Re: Help

Mensagem por Mogi Paintball »

Carlos
Para quem que começar jogar Cenario eu indico a alpha Black
Tem o melhor custo beneficio (entre 800 e 1000 reais) pois ja é customizada de fabrica
caso vc queira trocar depois de algum tempo (com certeza) tem uma otima revenda
indico apenas trocar o cano de 11" por um de 14" ela ficará otima.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Help

Mensagem por zarro »

Reforçando a acima Alpha ´uma boa pedida, mas se seu interesse for equipa-la com Cyclone e eletrônico, pegue logo uma BT Delta Elite, pois já vem com: RipClip + Stock + Apex e Eletrônico, resumindo completa.. Colocando na ponta do lápis, uma ALpha com equipamentos similar ficaria bem mais caro. Se for querer TOP de linha do mercado, ai vai de TM15..
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Help

Mensagem por FabaoBH350 »

Caro Carlos....

Bem vindo ao fórum....
Por questões de organização, pedimos que todo mundo use o sistema de buscas antes de fazer um tópico novo sobre algum assunto...
Todos os marcadores que vc citou já foram discutidos por aqui, basta uns 5 minutinhos pesquisando que vc encontra muita coisa...
Sugiro que vc começe por aqui: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815

Pra que não aumente o número de tópicos duplicados sobre o mesmo assunto vamos trancar esse aqui...
:legal:

Abração....
Trancado

Voltar para “Marcadores.”