Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Karanguejo »

Eita q bom vey... Vlw msm! uhuuuu
Avatar do usuário
GustavoJau
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Mar 2009, 12:20

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por GustavoJau »

Aewww...parabens....
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Karanguejo »

elbinho escreveu::1place: Vencedor da Semana

PRÓXIMO SORTEIO: Dia 23/06/2010 (Quarta-Feira) - Extração n. 04460 1º Premio 17.807
Ganhador inscrito 07 - Vinícius José Reis Santos de Itabaiana-SE ganhou dois pods pra municiar sua BT4 - Combat e ajudar o time Zona Neutra Paintbal
PREMIO: + 2 POD/TUBE CHEIOS
ImagemImagem


Parabens........
Vlw Elbinho. A gente se vê por lá!
Avatar do usuário
Karanguejo
private
private
Mensagens: 97
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:11
Federado: FPESE #013

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Karanguejo »

GustavoJau escreveu:Aewww...parabens....
Vlw Gustavo.
douglas
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2008, 16:03

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por douglas »

tenho duas equipes do rio querendo participar.

gtp,distrito 22

precizamos de informações vai ter onibus?

local para dormirmos

email:winox@ig.com.br

msn:kamikazezurc@hotmail.com

radio:21-7850-2297ou 21-2485-1599

douglas
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por wilfredparker »

Ola Senhores, boa tarde!!!

Vamos falar a respeito do onibus.
Ate o momento não temos nada definido ....

Já tivemos duas reuniões para definir esta questão de onibus.
Acredito que na proxima semana devemos ter respostas mais concretas ... estamos trabalhando para viabilizar este onibus ....

Seria de grande agrado se os senhores pudessem fazer um levantamento do valor desta forma apresento mais opções de valores.
Conto com a paciencia e ajuda de todos .....

Em breve uma decisão
Obrigado
Abraços

Mega Jogo III - A Caminho do D-Day
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por BCRick »

Como que tá a mobilização da galera de outros estados pra ir?
Eu pretendo sair de Brasília de avião pra descer no aeroporto mais próximo possível, mas preciso chegar até o local do jogo!
Dividir, gasolina, aluguel de carro, sei lá, qualquer coisa rola.
douglas
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Ago 2008, 16:03

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por douglas »

me desculpem mais voçes estão muito desorganizados para quem quer fazer um evento desse porte.tenho 50 pessoas do rio ja confirmadas ,ea pedi um contato e nada,a questao do onibus e fasil fretamos um.mais e ai ,onde podemos ficar tem hotel ou pousada perto ou vamos na sorte mesmo.acho que deveriam postar agora locais para dormida com tel e enderço pra podermos fazer reserva e definir se vai ou nao ter onibus.
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Marcos Mineiro »

wilfredparker escreveu:OLA!!!!

SALVE !!! A TODOS !
A cada dia que passa temos mais combustivel e claro dormido menos!!!

Gostaria de agradecer as varias mensagens de apoio e claro os times confirmados dos mais distantes locais do Brasil ...
SC, PR, MT, MS, SE, SP, RS, RJ, MG ... meu deus !!!

Estamos nos aproximando dos 100 inscritos em 1 semana !!! Sem contar as caravanas do norte/nordeste e sul que não estão utlizando os sistema de inscrição!!!

MUITISSIMO OBRIGADO !!!
Aos irmãos caipiras não sei como agradecer algumas pessoas em especial ... Elbinho, Caique, Sullivan, Movin, Eduardo (SJBV), Dan, Gustavo, Mauriciu, Mardqueu , Pietrobom, Leandro Carica, Eder, Fabri ..... Enfim todo o interior trabalhando para realizar este jogo.

Gostaria de ver o Renatinho Tiriscus e o Mela HeadShot postando aqui !!!! Vcs estão vivos?

Vamos ao que interessa .... Material para a Grafica !!!
Convenios com hoteis.

Ola ... Boa noite a todos !!!

Hoje fechamos um acordo com dois hoteis na cidade de Pirassununga. Proxima ao evento 20km
Pirassununga é uma cidade maior que Analandia e conta com uma infra estrutura muito melhor em questão de alimentação e entreterimento.
Cidade com aproximadamente 75000 habitantes.
Rodoviaria proximo aos hoteis.
Sede da Academia da Força Aerea e do Decimo Terceiro RCMEC (Exercito Brasileiro)

Os hoteis abaixo são bons e considerados os dois melhores da cidade!
BEM SITUADOS!!!!! Os mesmos estão no Centro da CIDADE... otimo local!

Este ano optamos por Pirassununga como cidade sede pelo apoio da prefeitura e pelos otimos custos apresentados pelo hotel. A cidade de Analandia ficou com valores ainda mais altos.

Nós da organização recomendamos os dois. São extremamente familiares e adianto que eu me hospedaria tranquilamente com a minha familia nestas duas opções.

Hoteis

Hotel Columbia - Rua 13 de Maio 1587 - 19 - 3561 3929

Apartamentos simples são 10 apartamentos no valor de:
Single = R$ 40,00
Duplo = R$ 70,00
Triplo = R$ 100,00
Quadruplo = R$ 130,00

Apartamentos Standard são 9 apartamentos no valor de:
Single = R$ 65,00
Duplo = R$ 105,00
Triplo = R$ 135,00
Quadruplo = R$ 160,00

Apartamentos Luxo são 19 apartamentos no valor de:
Single = R$ 75,00
Duplo = R$ 115,00
Triplo = R$ 155,00

Suites são 6 no valor de:
Single = R$ 95,00
Duplo = R$ 140,00
Triplo = R$ 180,00
Quadruplo = R$ 230,00

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hotel Municipal - Rua Siqueira campos 1546 - 19 - 3561 1786

São 32 apartamentos todos na mesma categoria, tv + ventilador + internet wireless.

Single = R$ 40,00
Duplo ou Triplo por pessoa = R$ 38,00

Nos dois hoteis valores para diaria e com café da manhã incluso e estacionamento proprio.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teremos a Area de Camping ...
Toda a estrutura de tomadas e pontos de energia.
O campo tem estrutura de banheiros com chuveiro quente masculino e feminino.
Segurança e area limpa.

Valores da diaria para camping é de R$ 15,00 por pessoa. Independente da quantidade de barracas!
Entrando na sexta até domingo pacote de R$ 30,00 por pessoa.

Este valor NÃO inclui cafe da manha.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigado
Um forte abraço a todos

MEGA JOGO III - A Caminho do D-Day
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por pietro-cean »

douglas escreveu:me desculpem mais voçes estão muito desorganizados para quem quer fazer um evento desse porte.tenho 50 pessoas do rio ja confirmadas ,ea pedi um contato e nada,a questao do onibus e fasil fretamos um.mais e ai ,onde podemos ficar tem hotel ou pousada perto ou vamos na sorte mesmo.acho que deveriam postar agora locais para dormida com tel e enderço pra podermos fazer reserva e definir se vai ou nao ter onibus.
cara nao e por nada e eu sei que o post jah tem varias paginas mais nao custa nada vc procurar 5 minutos no post...
ae vai os hoteis ...
wilfredparker escreveu:OLA!!!!
SALVE !!! A TODOS !
A cada dia que passa temos mais combustivel e claro dormido menos!!!
Gostaria de agradecer as varias mensagens de apoio e claro os times confirmados dos mais distantes locais do Brasil ...
SC, PR, MT, MS, SE, SP, RS, RJ, MG ... meu deus !!!

Estamos nos aproximando dos 100 inscritos em 1 semana !!! Sem contar as caravanas do norte/nordeste e sul que não estão utlizando os sistema de inscrição!!!
Aos irmãos caipiras não sei como agradecer algumas pessoas em especial ... Elbinho, Caique, Sullivan, Movin, Eduardo (SJBV), Dan, Gustavo, Mauriciu, Mardqueu , Pietrobom, Leandro Carica, Eder, Fabri ..... Enfim todo o interior trabalhando para realizar este jogo.

Gostaria de ver o Renatinho Tiriscus e o Mela HeadShot postando aqui !!!! Vcs estão vivos?
Vamos ao que interessa .... Material para a Grafica !!!
Convenios com hoteis.

Ola ... Boa noite a todos !!!

Hoje fechamos um acordo com dois hoteis na cidade de Pirassununga. Proxima ao evento 20km
Pirassununga é uma cidade maior que Analandia e conta com uma infra estrutura muito melhor em questão de alimentação e entreterimento.
Cidade com aproximadamente 75000 habitantes.
Rodoviaria proximo aos hoteis.
Sede da Academia da Força Aerea e do Decimo Terceiro RCMEC (Exercito Brasileiro)

Os hoteis abaixo são bons e considerados os dois melhores da cidade!
BEM SITUADOS!!!!! Os mesmos estão no Centro da CIDADE... otimo local!
Este ano optamos por Pirassununga como cidade sede pelo apoio da prefeitura e pelos otimos custos apresentados pelo hotel. A cidade de Analandia ficou com valores ainda mais altos.

Nós da organização recomendamos os dois. São extremamente familiares e adianto que eu me hospedaria tranquilamente com a minha familia nestas duas opções.

Hoteis

Hotel Columbia - Rua 13 de Maio 1587 - 19 - 3561 3929

Apartamentos simples são 10 apartamentos no valor de:
Single = R$ 40,00
Duplo = R$ 70,00
Triplo = R$ 100,00
Quadruplo = R$ 130,00

Apartamentos Standard são 9 apartamentos no valor de:
Single = R$ 65,00
Duplo = R$ 105,00
Triplo = R$ 135,00
Quadruplo = R$ 160,00

Apartamentos Luxo são 19 apartamentos no valor de:
Single = R$ 75,00
Duplo = R$ 115,00
Triplo = R$ 155,00

Suites são 6 no valor de:
Single = R$ 95,00
Duplo = R$ 140,00
Triplo = R$ 180,00
Quadruplo = R$ 230,00
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hotel Municipal - Rua Siqueira campos 1546 - 19 - 3561 1786

São 32 apartamentos todos na mesma categoria, tv + ventilador + internet wireless.

Single = R$ 40,00
Duplo ou Triplo por pessoa = R$ 38,00

Nos dois hoteis valores para diaria e com café da manhã incluso e estacionamento proprio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teremos a Area de Camping ...
Toda a estrutura de tomadas e pontos de energia.
O campo tem estrutura de banheiros com chuveiro quente masculino e feminino.
Segurança e area limpa.

Valores da diaria para camping é de R$ 15,00 por pessoa. Independente da quantidade de barracas!
Entrando na sexta até domingo pacote de R$ 30,00 por pessoa.
Este valor NÃO inclui cafe da manha.
MEGA JOGO III - A Caminho do D-Day
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por pietro-cean »

mandei junto com vc a messagem <.< ehhe
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por elbinho »

Boa tarde Guerreiros,

Valew a ajuda ao passar as informações para o guerreiro douglas, estava off ontem fazendo uma prévia no campo para testes e melhorias, agradecimentos ao pessoal do Holocaust SQUAD, O.T.T, aos cadetes da força aérea e os demais combatentes que esqueci de mencionar.

Hoje logo pela manha eu, junto com a familia parker fizemos varias avaliações para melhoria e adequações para proporcionar a todos uma ótima qualidade no operacional, estadia, alimentação e jogabilidade.

O campo como falamos ganhou um acrescimo na area, com novas trilhas e mais algumas surpresas, buscamos facilitar a movimentação em campo para que o jogo possa fluir de maneira rapida e emocionante.

Estamos praticamente a 1 mês do grande dia, peço mais uma vez para não deixarem para ultima hora as inscrições pois a divisão inicial dos exercitos será baseado nesta listagem e complementada posteriormente, vamos levar em consideração os times, equipamentos e experiencia.

Logo vamos ja postar as missões e algumas fotos do local para que possam ir familiarizando com as novas areas de jogos.

abraço a todos

em breve ++++++
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por sktanaka »

Pessoal,

é de FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA que finalizem as inscrições para que possamos montar as missões (Aliás, estao prontas), dividir os times e definir os COMANDANTES. As missões este ano estao mais simples que no ano passado, tenho certezade que gostarão delas, mas para que o jogo flua de uma maneira agradável e emocionante, será preciso que os comandantes junto com suas equipes tenham a maior integração possível. Nao queremos que o jogo se torne um gigantesco mata-mata !!

Lembrem-se: o Mega Jogo 3 nao começa no dia do evento, mas alguns dias antes com a interpretação das missoes, definicao das estratégias e táticas !!

Estamos esperando em torno de 300 inscritos para este jogo, mas recebemos pouco mais da metade deste número. Porém, sabemos que times da regiao, que cOM CERTEZA vao vir ainda nem se inscreveram, portanto, seus folgados, parem de enrolação, vao fazendo logo a inscrição aí ! :cmd:

Grande abraço a todos, será um grande prazer reve-los lá ! :tropa:
Avatar do usuário
fozzi
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 06 Out 2009, 14:11

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por fozzi »

Chegandoooooo!!! hahaha... quase um meizinhooo!!!! auauh
Galera se preparando pro eventoo! :armata:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por wilfredparker »

douglas escreveu:me desculpem mais voçes estão muito desorganizados para quem quer fazer um evento desse porte.tenho 50 pessoas do rio ja confirmadas ,ea pedi um contato e nada,a questao do onibus e fasil fretamos um.mais e ai ,onde podemos ficar tem hotel ou pousada perto ou vamos na sorte mesmo.acho que deveriam postar agora locais para dormida com tel e enderço pra podermos fazer reserva e definir se vai ou nao ter onibus.

Ola Douglas ... Bom dia!

Infelizmente como já dito pelo Elbinho este final de semana estivemos TRABALHANDO para melhorar a estrutura é evitar comentários como este.

Douglas para sanar qualquer dúvida sua ou necessidade deixo aqui o meu email pessoal - wilfred.parker@gmail.com
Este email eu verifico a todo o momento no blackberry e consigo te responder ....

Se precisar de algo mais me mande um email que te passo o meu celular para ficar a inteira disposição sua.
Vou ao RJ esta semana mais uma vez tentar resolver a questão do ônibus que esta difícil ... mas estamos tentando!

Douglas sabemos dos desafios que temos para organizar um jogo com mais de 300 pessoas e estamos encarando todos e não deixando nenhuma pendencia .... obrigado pela dica e estamos a inteira disposição para te ajudar!

Qualquer dúvida me ligue, mande email .....

Abraços!
Will
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”