Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Enquete] Armas de Fogo

Tudo sobre Paintball Cenário.

O que você acha da postagem de imagens e temas referentes à armas de fogo, na seção de Miscelânea?

Esta enquete foi concluída em 22 Ago 2010, 14:38

Sou contra, porque repudio qualquer assunto relativo à armas de fogo.
4
2%
Sou contra a postagem livre sobre armas de fogo, porque esse assunto não tem nada à ver com o paintball.
88
36%
Não gosto de postar sobre o assunto, mas não vejo problemas na existência de tópicos com a matéria.
5
2%
O assunto não me incomoda, mas não me atrai. Sou indiferente à matéria.
4
2%
Sou à favor da liberdade de expressão, desde que se respeitem o bom senso e fique claro a não relação direta do paintball com Armas de fogo.
98
40%
Sou à favor da postagem livre sobre o tema, porque o interesse por armas de fogo é comum a quem pratica paintball.
25
10%
Sou à favor da liberação total da matéria, inclusive fora da seção Miscelânea
18
7%
 
Total de votos: 242

Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

[Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Gagliani »

Galera gostaríamos da opinião de todos usuários sobre este delicado tema !

Contamos com a sua colaboração !

Equipe - PaintballCenário :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Roger »

Somente lembrando a todos que os votos ficam registrados por usuário. :legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por daniel braga »

Eu acho isso muito complicado. Assim como muitos aqui, eu me interesso pelo tema, mas fica uma dúvida:
-Isso não pode ser usado contra nós, no caso de alguma má interpretação?
Acho que fica difícil estabelecer parâmetros para essa prática no fórum. O que podemos começar a pensar, é excluir qualquer postagem que mostre confronto direto, creio que isso nunca aconteceu, mas se partirmos para liberação total, pode acontecer, e liberar matérias que mostrem testes ou customizações, que é o praticado pelo pessoal.
Abraço, conversando resolve-se tudo. :fair:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por BeQuick »

Boa enquete!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por FabaoBH350 »

daniel braga escreveu:Eu acho isso muito complicado. Assim como muitos aqui, eu me interesso pelo tema, mas fica uma dúvida:
-Isso não pode ser usado contra nós, no caso de alguma má interpretação?
Acho que fica difícil estabelecer parâmetros para essa prática no fórum. O que podemos começar a pensar, é excluir qualquer postagem que mostre confronto direto, creio que isso nunca aconteceu, mas se partirmos para liberação total, pode acontecer, e liberar matérias que mostrem testes ou customizações, que é o praticado pelo pessoal.
Abraço, conversando resolve-se tudo. :fair:

Vc tem razão Daniel, mas não acredito que vá ocorrer essa liberação total.... Acho muito dificil, a grande maioria aqui tem bom senso e sabe que isso não é necessário.... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Santos »

Galera, a participação de todos é muito importante, portanto avisem a outros usuários.
Assim conseguimos estabelecer parametrôs sobre o assunto e de uma maneira 100% democratica.

Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por BeQuick »

Na minha opnião, a postagem livre sobre o tema não se faz necessário já que nestes casos podemos recorrer a outros fórums que falam somente sobre o tema, assim como é o caso do airsoft, nós comentamos sobre mas se for para entrar em detalhes nós postamos no fórum de airsoft direcionado direto ao público alvo.
Um exemplo de fórum relacionado ao assunto em questão é o Tiro Dinâmico (http://www.tirodinamico.com.br/forums/i ... f7&act=idx). :legal:
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Snowmeow »

Falar sobre armas é um troço complicado... Uns querem que o país seja como o Japão (Armas proibidas para todos, exceto militares), outros querem que seja como a Suíça (Um fuzil por casa, praticamente), e nesse choque de opiniões, uma frase mal-interpretada pode dar problemas.

Na minha humilde opinião, postar sobre armas aqui deve ser feito com moderação, afinal, somos fãs e praticantes de Paintball Cenário/Real Action, falar sobre armas é inevitável. Não sou lá um aficionado da armeria, mas eu falaria de coisas coligadas, como Simunition, por exemplo, que é praticamente um Paintball com armas reais.

Mas, vale a dica do BeQuick, se for pra se aprofundar mais sobre armas, há um fórum dedicado ao assunto. Todavia, se achar algo interessante (para o Paintball), acho legal postar aqui também.

Tipo, "Olha só esta sub feita no Brasil, daria um belo mod numa Tippman", seria legal.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por FabaoBH350 »

HEhee... Só mais um votou comigo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tô fraco de enquete.... ahuehuahue
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom a enquete está aí justamente para que nós possamos balizar o opinião geral de todos.

O fórum não se presta a debates médios ou profundos sobre a matéria "Armas de Fogo e Munições", mas a correlação eventual é intrinsceca.

Somos jogadores de Paintball Cenário, Wood, Real Action, Milsim... e por natureza, conciliamos interesses pelo assunto, nem que seja de forma indireta como por exemplo a preferência por jogos, filmes, livros, documentários de guerra.

Não acredito na polarização radical do SIM ou do NÃO, como a própria amostragem atual revela, mas é sempre bom ouvir (ler) as opiniões gerais da coletividade.

Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Arrigow »

Faço das palavras do Marcelão as minhas, acho que este tipo de post obedecendo o bom senso de postagem não denigre em nada a imagem do fórum e nem associa violência ou qualquer distúrbio de conduta aos usuários e jogadores. Muitos jogadores e usuários são militares, policiais ou ex-militares e ex-policiais, todos aqui se conhecem e um círculo muito restrito o Paintball Cenário no país, e acredito que todos aqui tem discernito suficiente entre o normal e o absurdo.

PS: E lembrem-se: "Armas não matam pessoas e sim pessoas matam pessoas".
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por leandrolima »

Votei em : Sou contra a postagem livre sobre armas de fogo, porque esse assunto não tem nada à ver com o paintball.

Não por não ter nada a ver com o paintball, e sim para não correr riscos de interpretações erradas e associações piores ainda
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por tom.g12 »

Arrigow escreveu:Faço das palavras do Marcelão as minhas, acho que este tipo de post obedecendo o bom senso de postagem não denigre em nada a imagem do fórum e nem associa violência ou qualquer distúrbio de conduta aos usuários e jogadores. Muitos jogadores e usuários são militares, policiais ou ex-militares e ex-policiais, todos aqui se conhecem e um círculo muito restrito o Paintball Cenário no país, e acredito que todos aqui tem discernito suficiente entre o normal e o absurdo.

PS: E lembrem-se: "Armas não matam pessoas e sim pessoas matam pessoas".
:goodjob:
(mode mineiro on) Falou bem demais da conta (mode mineiro off)!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:
"Armas não matam pessoas e sim pessoas matam pessoas".
Lindo Arrigow!!!!!!!!

E bem por ai minha ideia tb!! Falou tudo!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [Enquete] Armas de Fogo

Mensagem por Roger »

Minha opinião é que seja respeitada a opinião da maioria.

Não somos os donos da verdade e já tivemos problemas com usuários por estas postagens.

Acho que valo o bom senso de cada um em saber onde termina o seu direito e começa o do outro.

:legal:
Trancado

Voltar para “Geral.”