Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Op. Carrapicho

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Op. Carrapicho

Mensagem por Oni »

Olá pessoal, nos dias 21 e 22 de Outubro foi realizada a Operação Carrapicho na cidade de Beberibe, interior do Ceará, um jogo temático de cenário misto de Mata/Construções, baseado no conflito entre Israel e Líbano, que estão em conflito disputando o território da Palestina. O jogo teve 4 missões, jogos do tipo Capturar e Manter, Destruir Canhão, Recuperar Maleta, Caçada, entre outros objetivos. Um dos jogos, foi noturno e começou ás 2 da manhã e se estendeu até ás 4:30, tendo só algumas horas para dormir e novamente se equipar para outro jogo ás 9 da manhã. Foi uma ótima experiência, fomos testados e nos divertimos muuuito, também conhecemos um jogador de Natal, que dirigiu 500km só para jogar conosco.

A Op.Carrapicho contou com somente 12 jogadores, número que para os padrões do Brasil são baixos, mas só de pensar que há 6 meses atrás, 4 ou 5 jogadores tinham equipamento próprio aqui em Fortaleza e agora somos por volta de 20, isso para nós é uma grande vitória e espero e sei que verei o Ceará virar um dos locais renomados no meio do Paintball de Cenário como São Paulo, Minas e Porto Alegre.

A Op.Car II já tem data prevista pra 3ª semana de janeiro de 2008, e queremos no mínimo dobrar o número de participantes, sintam-se convidados senhores :twisted:.

Vídeos da operação:





Esta é nossa segunda Operação oficial, e estaremos sempre realizando eventos e promovendo este glorioso esporte que é o paint cenário, vida longa ao paintball!

Abraços,

Oni
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Oni.
Meus parabêns a todas as equipes e staff deste evento que foi show de bola.
As filmagens ficaram muito boas.
Parabêns galera e espero ver a segunda parte em Breve.

Grande abraço
:tropa:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Muito legal!

Cada estado fazendo a sua parte. Muito bom!

Em breve podemos criar um novo evento de nivel nacional!

Parabens a ACP!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Que legal Oni, parabens pelo jogo e pode apostar que o numero de jogadores crescera o importante e divulgarmos!

Gostei muito dos video e principalmente do segundo a musica passou o clima descontraido bem legal!

:legal:

Ah.. o evendo de janeiro nao esqueça de divulgar aqui no forum com antecedencia :wink:

E traz a galera pra participar aqui do forum!!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Valeu pelo apoio galera!

Flávio, pode deixar!

Abraços.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Os dois vídeos ficaram bem legais e realmente, a musica do segundo deu ar ar bem contraido ao evento !!! :wink:

Parabéns :legal:
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Mensagem por Bento »

Bom saber que o Paintball está muito bem estruturado no Ceará e que quando eu me mudar para Fortaleza de vez terei com quem jogar!!!
Parabens Oni!!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Bento escreveu:Bom saber que o Paintball está muito bem estruturado no Ceará e que quando eu me mudar para Fortaleza de vez terei com quem jogar!!!
Parabens Oni!!!
ai eu vou passar ferias la na sua casa hehe!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Bento escreveu:Bom saber que o Paintball está muito bem estruturado no Ceará e que quando eu me mudar para Fortaleza de vez terei com quem jogar!!!
Parabens Oni!!!
Terá com quem jogar e fará bons amigos! Aqui nós fazemos de tudo para não sermos "colegas de jogo", e sim AMIGOS dentro e fora de campo.

Abraço!
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Mensagem por Bento »

Oni escreveu:
Bento escreveu:Bom saber que o Paintball está muito bem estruturado no Ceará e que quando eu me mudar para Fortaleza de vez terei com quem jogar!!!
Parabens Oni!!!
Terá com quem jogar e fará bons amigos! Aqui nós fazemos de tudo para não sermos "colegas de jogo", e sim AMIGOS dentro e fora de campo.

Abraço!
Tenho certeza disso, e ainda mais nessa cidade Maravilhosa!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Ae quem for para lá pode ficar na casa nova do Bento!!!

Oni parabéns pelo evento, realmente é o que o Alexandre disse não importa o nr de participantes e sim a diversão.

Parabéns!!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Não só no hotel... digo, casa do Bento auhauhauhauha, qualquer um queira vir bater uma bolinha por aqui será muito bem vindo em minha casa também. As vezes a coisa tá feia e só a passagem já leva a grana toda embora, então não custa nada oferecer o espaço a um visitante.

Realmente a diversão é o que importa, depois de todo o trabalho que a gente teve para planejar e executar a Operação, ver todo mundo se divertindo é algo extremamente recompensante!

Obrigado pelo incentivo pessoal! Grande abraço.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Mensagem por Carlos_valle »

Parabens galera do Ceará!!!!

Desejo o muito sucesso no proximo evento!!!!

Abraços!


Carlos
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

Valeu Carlos!

Grande abraço,

Davi
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Oni,

Só agora vi os vídeos!

Show de bola!!!

Parabéns à você e sua equipe!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”