Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mod FAMAS

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mod FAMAS

Mensagem por Arrigow »

Bem pessoal, já tivemos várias postagens de mods interessantes aqui como M249 SAW, Barret, G36C, L96A1 e outros mas esse achei bem diferente e inusitado. Trata-se de um mod da FAMAS, AR de fabricação francesa, modelo Bullpup, com certeza esse mod é feito em cima de uma AEG de Airsoft. Tirando o loader "caixa d'água" achei bem bacana. Seguem as fotos e o link o worldguns com especificação da arma http://world.guns.ru/assault/as21-e.htm

Imagem

Imagem

Só não me perguntem como foi feito pois achei as fotos no fórum de um time canadense sobre o jogo Modern Warfare. Enjoy!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Mod FAMAS

Mensagem por daniel braga »

Não é um modelo que me agrada muito, mas ficou muito legal. :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mod FAMAS

Mensagem por Arrigow »

daniel braga escreveu:Não é um modelo que me agrada muito, mas ficou muito legal. :legal:
A mim também não, mas achei válido o post por ser bem diferente...

Queria mesmo ver um mod em cima de uma Steyr AUG, aí sim iria ficar animal demais! Quem achar posta ae! Abs!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mod FAMAS

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara to babando....

Eu como bom "pseudo" Legionário (por enquanto rs) sou louco no FAMAS... Se realmente for feito de uma carcassa de AEG o cara mandou bem, pois até bem pouco tempo atrás a única AEG FAMAS que existia era da Tokyo Marui e era quase impossível de achar fora do Japão e tudo que é raro é caro hehe

Que inveja
Avatar do usuário
brennote
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Jun 2009, 13:46

Re: Mod FAMAS

Mensagem por brennote »

Poxa, com Cyclone Feed ou Rip clip ia ficar absurdo! Parece que o marcador de origem é uma 98 custom... dá uma olhada no Phantom guard na mão do combatente...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mod FAMAS

Mensagem por Legionnaire_RJ »

brennote escreveu:Poxa, com Cyclone Feed ou Rip clip ia ficar absurdo! Parece que o marcador de origem é uma 98 custom... dá uma olhada no Phantom guard na mão do combatente...
Isso mesmo, parece ser uma 98C
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mod FAMAS

Mensagem por BeQuick »

O grip é de uma 98 ...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mod FAMAS

Mensagem por Gagliani »

Animal Papito
:goodjob:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Mod FAMAS

Mensagem por RogerDiver »

Bem Legal Jeff,

Eu curto as bullpup's tenho vontade de transformar a TM-7 em uma Tavor TAR-21, pena que o orçamento desse ano ta curto para Paintball, o mergulho ta literalmente drenando tudo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mod FAMAS

Mensagem por Arrigow »

RogerDiver escreveu:Bem Legal Jeff,

Eu curto as bullpup's tenho vontade de transformar a TM-7 em uma Tavor TAR-21, pena que o orçamento desse ano ta curto para Paintball, o mergulho ta literalmente drenando tudo.
Tavor é show hein! Eu curto também Steyer AUG como citei acima.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Mod FAMAS

Mensagem por Marinho_GOTP »

Tavor, FAMAS e a Steyr AUG são mto lindas, e agora a Taurus já pode fabricar a Tavor no Brasil *-*(PS: o Paintball não tem nenhuma relação com armas de fogo, a não ser, recria-las em modificação no marcador.).
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mod FAMAS

Mensagem por Arrigow »

Marinho_GOTP escreveu:Tavor, FAMAS e a Steyr AUG são mto lindas, e agora a Taurus já pode fabricar a Tavor no Brasil *-*(PS: o Paintball não tem nenhuma relação com armas de fogo, a não ser, recria-las em modificação no marcador.).
Hehehe fiquei sabendo dessa TAVOR made by Taurus. Bom até isso acontecer, espera deitado, e mesmo se acontecer "logo" até equipar as nossas tropas e a segurança pública hahaha.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mod FAMAS

Mensagem por JackFlat »

á pedidos, segue fotos de um mod Steyr AUG, não sei que marcadora usaram , mas presumo que seja uma AUTOMAG
OBS: esta foto é antiga pra CA$$&T3 :1place: o cara deve ter feito tudo na massa, tipo resina , fibra de vidro ou algo do tipo :loko:

Imagem
Imagem
:yessir:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Mod FAMAS

Mensagem por FrancoAP »

Show de bola esse mod FAMAS, tirando a "caixa d'água" como disse outro companheiro, tá 10!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Mod FAMAS

Mensagem por tom.g12 »

JackFlat escreveu:á pedidos, segue fotos de um mod Steyr AUG, não sei que marcadora usaram , mas presumo que seja uma AUTOMAG
OBS: esta foto é antiga pra CA$$&T3 :1place: o cara deve ter feito tudo na massa, tipo resina , fibra de vidro ou algo do tipo :loko:

Imagem
Imagem
:yessir:
Parece massa epoxi! Faltou acabamento...ficou meio grosseiro...Mas o trabalho foi de responsa!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”