Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!
Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!
Pessoal, olá a todos!! Sou novo no fórum e no esporte!! Mas já adquiri alguns acessórios como roupa camuflada rip stop, luvas e botas, aos quais já tinha!! Estou procurando umas máscara boa e com visão boa também!! Agora estou morando em Cuiabá, ou seja, loja aqui de paintball ou artigos militares não tem absolutamente nada!! Então terei que comprar pela internet! Andei pesquisando e achei esta máscara na Mercenários!! Ela é boa? Está com preço legal? Alguém a possui ou tem alguma dica para me dar sobre máscaras pois não tenho como provar as máscaras!! ahhh e site pra comprar equipamentos, quais vc's indicam? Este site é bom?? Abraços a todos!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Caro Orodo,
Essa máscara é fenomenal e linda, e você estará muito bem servido com ela!
O preço é realmente alto... mas não tanto para comprometer a aquisição!
Tenho uma JT ALPHA THERMAL CAMO e uma V-FORCE PROFILER SE (V.O.) e já estou me planejando para compra uma dessas!
Grande Abraço e bons jogos!
Essa máscara é fenomenal e linda, e você estará muito bem servido com ela!
O preço é realmente alto... mas não tanto para comprometer a aquisição!
Tenho uma JT ALPHA THERMAL CAMO e uma V-FORCE PROFILER SE (V.O.) e já estou me planejando para compra uma dessas!
Grande Abraço e bons jogos!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Pois é Galves,
Tenho uma máscara exatamente igual a esta... e não me dei bem com ela!
De fato, o campo de visão é bem restrito se comparado com outros modelos como a Flex 8, Proshield e as V-Force...
Más cara tem mesmo que experimentar... mas como não temos loja aqui em BH é na "tentativa e erro"!
Abraço
Tenho uma máscara exatamente igual a esta... e não me dei bem com ela!
De fato, o campo de visão é bem restrito se comparado com outros modelos como a Flex 8, Proshield e as V-Force...
Más cara tem mesmo que experimentar... mas como não temos loja aqui em BH é na "tentativa e erro"!
Abraço
buenas orodo!
Sou novo aqui e no paintball mas vou tentar ajudar!
Eu comprei uma mascara exatamente igual essa. Acho ela linda e o campo de visao otimo!
ela é confortavel e ficou bom no meu rosto. mas tem um problema, um pedacinho do lobulo das orelhas ficaram pra fora!!!
Bem, vamos lá, minha cabeça é do tamanho de uma jaca, entao isso vai depender se a sua tambem é!
hehehe
mas mesmo assim, ela nao incomoda.
A que eu comprei, no mercenarios, tem a lente verde escura e nao sei no que isso pode atrapalhar / ajudar. Em ambientes monocromaticos, como um ambiente urbano [tons de cinza] tive a impressao de que os tons verdes se sobresairam, me favorecendo caso jogue num ambiente cinza com jogadores camuflados. Já no meio do mato, creio que isso possa atrapalhar, favorecendo a camuflagem.
Outro fator desfavoravel é o entardecer / noite já que a lente é escura.
Porem de dia a mascara é otima e tenho certesa que voce vai adorar!
por sinal, ela no rosto tem uma aparencia macabra!
Gostei mais ainda dela por causa disso!
hehehe
agora preciso estrear ela
abraços
Sou novo aqui e no paintball mas vou tentar ajudar!
Eu comprei uma mascara exatamente igual essa. Acho ela linda e o campo de visao otimo!
ela é confortavel e ficou bom no meu rosto. mas tem um problema, um pedacinho do lobulo das orelhas ficaram pra fora!!!
Bem, vamos lá, minha cabeça é do tamanho de uma jaca, entao isso vai depender se a sua tambem é!
hehehe
mas mesmo assim, ela nao incomoda.
A que eu comprei, no mercenarios, tem a lente verde escura e nao sei no que isso pode atrapalhar / ajudar. Em ambientes monocromaticos, como um ambiente urbano [tons de cinza] tive a impressao de que os tons verdes se sobresairam, me favorecendo caso jogue num ambiente cinza com jogadores camuflados. Já no meio do mato, creio que isso possa atrapalhar, favorecendo a camuflagem.
Outro fator desfavoravel é o entardecer / noite já que a lente é escura.
Porem de dia a mascara é otima e tenho certesa que voce vai adorar!
por sinal, ela no rosto tem uma aparencia macabra!
Gostei mais ainda dela por causa disso!
hehehe
agora preciso estrear ela
abraços
fala ae pessoal, comprei a mascara na sexta mesmo e hj já chegou comprei junto um capacete tático, meu o visual ficou sinistro, mei macabro mesmo como o Fran falou, a máscara ficou ótima no rosto e o campo de visão dela é muito bom da pra ver de rabo de olho nela, e é muito confortável tb, curti dimai, !! hehe vlw pela ajuda galera, o pessoal do fórum é show de bola e o fórum já virou pagina principal no meu browser !!! óia uma foto ai da macabra:
Editado pela última vez por orodo em 12 Nov 2007, 23:00, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Máscara
Ficou fino! A linha JT Flex8 parece ter uma ótima aceitação da galera mesmo. Estou satisfeito com a minha JT Flex8 Full Coverage Camo.
- VodkaABSOLUT
- lance corporal
- Contato:
Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!
"Não escrevi isso"
Editado pela última vez por VodkaABSOLUT em 13 Mai 2008, 12:48, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Fujutsu, a viseira não tem nada à ver com embaçamento!
E com ou sem ela dá pra instalar o ventiladorzinho (chamado Vortex quando trata-se de um Cooler para as máscaras da marca JT)!
Abraço parceiro
E com ou sem ela dá pra instalar o ventiladorzinho (chamado Vortex quando trata-se de um Cooler para as máscaras da marca JT)!
Abraço parceiro
- VodkaABSOLUT
- lance corporal
- Contato:
"Não escrevi nada neste tópico"
Editado pela última vez por VodkaABSOLUT em 14 Mai 2008, 10:59, em um total de 1 vez.
na minha opniao a melhor coisa a se fazer a respeito de mascaras é comprar um a que tem o assesorio Vortex eu acho q eh o melhor upgrad porque sem um campo de visao Bom e com a mascara embassada nao tem jogo... nao adianta vc ter a melhor arma sem ter visao..FUJTSU escreveu:Fala orodo, também sou iniciante e estou pesquisando os equipamentos, mais ai, uma coisa que eu vi é sobre o embassamento das lentes, para isso tem aquele ventilandorzinho, só que pelo que percebi, vc tirou a viseira da mascara, sera que tem como colocar o ventilador mesmo sem viseira? ou ela nem embaça tanto? falou !
.. com td isso eu fikei mto preucupado.. procurei em diversos lugares por um vortex q n fizec Barulho.. seja silencioso.. so q todos falam q eh maravilhoso.. so q faz barulho.. (e isso n eh legal) .. no entando eu mesmo criei meu vortex ;D peguei um coler de pc liguei em uma bateria de telefone sem fio e fikou OTIMO so nao testei ainda pretendo testar este dumingo e postarei em um novo topico se ocorrer td certo
EM relacao a mascara Fikou otima cara.. bela compra ;D
a melhor coisa foi comprar a mascara junto com o capacete
e um dos sites q eu recomendo q eu ja comprei eh mercenario e gorilaz...
Abrass