Não se lembra é??? então passa a mão no seu trazeiro dolorido que tenha certeza que isso vai refrescar sua memória!!!Bariani escreveu:Caveiras ?? Quem são ?? Conheço só os Chiquititas...
CAVERA PORRA!!!!!
Não se lembra é??? então passa a mão no seu trazeiro dolorido que tenha certeza que isso vai refrescar sua memória!!!Bariani escreveu:Caveiras ?? Quem são ?? Conheço só os Chiquititas...
Po chiquitita,pena que eu não posso te mandar passar a mão na mascara,pq c ja limpou ela neh...rsssssssssssssss........aliás,no braço e na perna tb....rsrsrsrs....Bariani escreveu:Caveiras ?? Quem são ?? Conheço só os Chiquititas...
Não se lembra é??? então passa a mão no seu trazeiro dolorido que tenha certeza que isso vai refrescar sua memória!!!
CAVERA PORRA!!!!!
Tá ardidinho pelo seu amiguinho?? o que vcs são?? os bananas de pijama?? quanto ao braço , máscara e perna... um dia é da caça o outro do caçador...magnus307 escreveu:Po chiquitita,pena que eu não posso te mandar passar a mão na mascara,pq c ja limpou ela neh...rsssssssssssssss........aliás,no braço e na perna tb....rsrsrsrs....Bariani escreveu:Caveiras ?? Quem são ?? Conheço só os Chiquititas...
Não se lembra é??? então passa a mão no seu trazeiro dolorido que tenha certeza que isso vai refrescar sua memória!!!
CAVERA PORRA!!!!!
abraços browwww!!!!!
pretospbrasil escreveu:CONFIRMADO NO DOMINGO POIS E MUITO LOUCO JOGAR CONTRA OS CAVEIRAS ...... NA ULTIMA QUINTA FOI IRADO VALEW PESSOAL
Tá ardidinho pelo seu amiguinho?? o que vcs são?? os bananas de pijama?? quanto ao braço , máscara e perna... um dia é da caça o outro do caçador...
Relaxa ae tira,c sabe como eu so,é só brincadeira.......se eu fosse estressar por todo sarro que ja tiraram de mim tinha parado de jogar ja....mas cada um interpreta como quer neh não?......é nozes!!!!abração!!!vamo fala menos e joga mais...o q vcs acham??:??? no campo agente ve tudo isso ai !!! abraço
magnus307 escreveu:Tá ardidinho pelo seu amiguinho?? o que vcs são?? os bananas de pijama?? quanto ao braço , máscara e perna... um dia é da caça o outro do caçador...
relaxaaaaaaaaaa manowwwwww........foi só uma brincadeira,fiquei ardidinho sim,ta mechendo com a minha marmita pow...rsssssss......se vc ficou ofendido peço desculpas......jogo é jogo,paintball não é richa,é esporte,tiração de sarro faz parte,não me contaram que só vc pode.mas desculpa ae,não sabia que por trás vc é todo estouradinho,acho que a gente ta mais pra teletubbies pelo tamanho das barrigas.......heheheheh
Abraços e fairplay sempre!!!!!!
acardenuto escreveu:Taguchi Japa escreveu:Eu vo hein...
so que so no domingo
e pelo jeito a "briga" vai ser boa...
poxa domingo vai ta bom demais...
abraços
Quem faz o jogo são os jogadores Tagushi, com mais ou menos pessoas é o astral que manda e nosso pessoal é do bem, acima de tudo o que vale é a diversão e a camaradagem.
issu msm ale... domingo vai ser bom d+ =)acardenuto escreveu:Taguchi Japa escreveu:Eu vo hein...
so que so no domingo
e pelo jeito a "briga" vai ser boa...
poxa domingo vai ta bom demais...
abraços
Quem faz o jogo são os jogadores Tagushi, com mais ou menos pessoas é o astral que manda e nosso pessoal é do bem, acima de tudo o que vale é a diversão e a camaradagem.