Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Stock 100% caseiro para tipman98
Stock 100% caseiro para tipman98
Um Salve Camaradas.
Segue fts do meu 1º Stock 100% caseiro para tipman98.
Usei o que ia vendo pela frente. Madeira, cano, conexão, tubo de perna de cadeira velha, barrinha de alumínio, tabua de carne plástica e muitos parafusos.
O desafio foi fazer este Stock sem soldas e sem colas.
Então da para imaginar se não tem cola nem solda sobrou para os velhos parafusos fazerem tudo.
Então já da para imaginar a bagunça que ficou.
Tudo que eu tinha em mãos de ferramenta era uma serrinha, algumas chaves e muita coisa velha. hehsh
O projeto esta sem acabamento, e com os parafusos de serviços mas já da para ter uma idéia de como esta ficando.
Ele foi elaborado para ter 3 regulagens de tamanho. Como não sei nem tenho idéia dos tamanhos dos Stocks por ai fui medindo no olhomentro e ficou a 1º regulagem com 26ct, a segunda com 29ct e a terceira com 31ct, e melhor ele é facilmente removível porque usei uma conexão de cano de água com rosca com reforço interno para união do Stock no marcador.
Pretendo elaborar o acabamento em massa plástica (massa para carro) e algumas peças em capa de DVD ou algo parecido. Tudo na cor preto Fosco.
Logo Logo posto mas fts
Segue fts do meu 1º Stock 100% caseiro para tipman98.
Usei o que ia vendo pela frente. Madeira, cano, conexão, tubo de perna de cadeira velha, barrinha de alumínio, tabua de carne plástica e muitos parafusos.
O desafio foi fazer este Stock sem soldas e sem colas.
Então da para imaginar se não tem cola nem solda sobrou para os velhos parafusos fazerem tudo.
Então já da para imaginar a bagunça que ficou.
Tudo que eu tinha em mãos de ferramenta era uma serrinha, algumas chaves e muita coisa velha. hehsh
O projeto esta sem acabamento, e com os parafusos de serviços mas já da para ter uma idéia de como esta ficando.
Ele foi elaborado para ter 3 regulagens de tamanho. Como não sei nem tenho idéia dos tamanhos dos Stocks por ai fui medindo no olhomentro e ficou a 1º regulagem com 26ct, a segunda com 29ct e a terceira com 31ct, e melhor ele é facilmente removível porque usei uma conexão de cano de água com rosca com reforço interno para união do Stock no marcador.
Pretendo elaborar o acabamento em massa plástica (massa para carro) e algumas peças em capa de DVD ou algo parecido. Tudo na cor preto Fosco.
Logo Logo posto mas fts
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Stock 100% caseiro para tipman98
Show de bola brother, parabéns pelo empenho e criatividade, não esqueça de postar as fotos depois de pintado
Parabens cara, ficou muito bom.
Eu acho q se vc passar um um fibra de vidro e dar um acabamento com massa plastica, fica melho ainda.
Depois uma mao de tinta preta!! Perfeito.
Gostei da linha de raciocinio para esse mod cara!!! Parabens!!
Eu acho q se vc passar um um fibra de vidro e dar um acabamento com massa plastica, fica melho ainda.
Depois uma mao de tinta preta!! Perfeito.
Gostei da linha de raciocinio para esse mod cara!!! Parabens!!
é isso ae meu mano!!!!!! ta de parabens!!!!!!!!! fikou irado este stock!!!! pretendo fazer um deste estilo m4 tb , so que irei fazelo só na madeira!!!!!
Parabens mais umas vez!
Parabens mais umas vez!
Camaradas,
Obrigado pelo apoio, assim que tiver terminado os acabamentos posto mas fts.
Então fica aqui minha gratidão ao incentivo e dicas de todos.
Obrigado pelo apoio, assim que tiver terminado os acabamentos posto mas fts.
Então fica aqui minha gratidão ao incentivo e dicas de todos.
Muito bom Alan.
- Muito bem desenhado.
Parabéns
Este é o espírito desta seção, mod que é mod, tem que ser na raça e adaptação.
- Muito bem desenhado.
Parabéns
Este é o espírito desta seção, mod que é mod, tem que ser na raça e adaptação.
Parabens cara! que ideia genial! =) quero ver quando ficar tudo pronto=)
- surfsession
- private
Um epoxi iria bem em algumas partes...
[ ]s!
[ ]s!
Excelente!!!
qual foi o custo da brincadeira?
abs
qual foi o custo da brincadeira?
abs
- calcabrina
- corporal
Vendo umas dessas eu fico pensando se um camarada desses pegar um bloco de alumínio uma plaina e um torno ele cria uma TM15...
Cara, ficou muito bom...
Como voce fez a parte que segura o stock no marcador? os parafusos não atrapalham aquela rosca?
abç..
Como voce fez a parte que segura o stock no marcador? os parafusos não atrapalham aquela rosca?
abç..
-
- Recruit
cara, achei sensacional a sua solução. Como o amigo, tb estou curiosos para ver o stock pintado. Estou estudando como fazer um stock dobravel pra minha tipp 98. Parabéns, muito bom!!!!
nossa muito bom, vou fazer um igual
Boooa brother, me deu uma idéia sobre meu stock que estou fazendo pra mossberg!
- Bizle
- corporal
- Federado: FPESP #0676
Parabéns! ficou muito legal! aplica silicone nas juntas dos materiais e manda fibra que acho que fica muito bom.