Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAP4 T-68 não atira em semi.

Manutenção de marcadores e acessórios.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: RAP4 T-68 não atira em semi.

Mensagem por tecseg »

Markan Brauna escreveu:Muito obbrigado pelas dicas,minha RAP4 está jóia!Gostaria de saber quais o kits de reparos que devo ter de reserva.Outra coisa, o APEX realmente funciona?Precisão com uma RAP4 só com ar comprimido mesmo? :m16:


Cara o Apex funciona bem na simulação de modo Back Spin. Colocando em Angulo reto vai legal. mas se for tentar dar umna curvinha nela perde uma precisão boa
VAi por mim, eu tenho um Big Shot com Apex, pé muito bom em linha reta, mas faendo curva nao vale a pena. foge do realismo
Vc jpa viu bala fazendo curva? somente em filmes mesmo
Markan Brauna
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2010, 21:09

Re: RAP4 T-68 não atira em semi.

Mensagem por Markan Brauna »

Então vale apena colocar um apex se eu quiser atigir uma distância maior em linha reta,ok?É justamente isso que eu quero.
Agora, eu gostaria de saber como se regula equeles dois "ball dent" que ficam na lateral do "magazine feed adaptor",pois notei que as bolas estão saíndo numa tragetória maluca e creio que devo ter desregulado.Outro problema é que o magazine deve ter estourando as bolas dentro dele, porque começou a escorrer tinta de dentro do encaixe do magazine.Não creio que seja a qualidade da bola pois dei por volta de 300 disparos com uma Alpha Black que tenho e não perdi uma bola sequer.Amigos, estou começando a me arrepender do "investimento".Aguém me ajude! :mariner:
Responder

Voltar para “Manutenção.”