Troquei a bateria do E-grip da minha X7 e depois disso ela não atira mais, é minha 1ª X7 e não sei o que fiz de errado, já entrei em vários furums que ensinam a reprogramá-la, porém faço tudo ao pé da letra como está descrito nas dicas e meu marcador continua sem disparar (Acho q não estou sabendo fazer o save da programação).
Obs. Antes quando eu ligava o e-grip ele piscava o led vermelho, agora quando ligo ele fica pscando o led verde, e quando aperto o gatilho acendem os dois leds ficando com a cor laranja, testei também com 3 baterias diferentese o marcador continua sem disparar.
Por favor me ajudem!
Obrigado.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
X7 não dipara!
- HardcoreBR
- Recruit
Re: X7 não dipara!
Desculpem o erro no título!!
X7 não Dispara!
X7 não Dispara!
-
- private
O problema é no fio da solenoide, eles sempre se partem.
a minha x7 phenon tá piscando meio doida.. ora pisca vermelho e pára de disparar, hora volta normal !!!
o oq é solenóide ??
como conserto o fio partido ???
grato
Filipe
o oq é solenóide ??
como conserto o fio partido ???
grato
Filipe
É só soldar, se vc não tem como, leve até uma assistência eletrônica qualquer. Se o assistente for gente boa nem vai te cobrar nada.