Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loadout - II Marine Expeditionary Force - SAGE
Loadout - II Marine Expeditionary Force - SAGE
Passeando no warjunkies achei esse loadout irado, II Marine Expeditionary Force - SAGE GREEN. Esse verdão escuro aí da farda com o colete e o resto dos acessórios em tan ficou show na minha opinião.
Re: Loadout - II Marine Expeditionary Force - SAGE
cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
Certeza, mas isso que é o legal, nunca deixar o espírito de criança morrer dentro de vc. Agora a joelheira de um lado só é uma coisa que eu não entendo até hoje...bkelmer escreveu:cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
Arrigow é o estilo do cara kkkkkk!!!!!!!!Arrigow escreveu:Certeza, mas isso que é o legal, nunca deixar o espírito de criança morrer dentro de vc. Agora a joelheira de um lado só é uma coisa que eu não entendo até hoje...bkelmer escreveu:cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
Muito loko ms!!!
MAs quero ver alguem jogar assim kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Isso é simplesArrigow escreveu:Certeza, mas isso que é o legal, nunca deixar o espírito de criança morrer dentro de vc. Agora a joelheira de um lado só é uma coisa que eu não entendo até hoje...bkelmer escreveu:cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
As joelheiras táticas incomodam um monte, mesmo as mais confortaveis como BlackHawk, então em operações mais longas os FoPEsp referem utilizar uma só e revezar entre os joelhos afinal de contas não é necessário utilizar mais de uma, já que nunca os dois joelhos permanecerão no chão ao mesmo tempo
Me amarrei no loadout
Po, me amarrei, mas convenhamos... há um certo exagero. olha lá... até a porchetinha tapa sexo o cara copiou. kkkkkkk
Ah entendi, mas pra mim elas não me incomodam não, vou dar uma dica pra vcs prenderem as suas, passem as fitas em X, vc não precisa apertar tanto e elas não descem.Legionnaire_RJ escreveu:Isso é simplesArrigow escreveu:Certeza, mas isso que é o legal, nunca deixar o espírito de criança morrer dentro de vc. Agora a joelheira de um lado só é uma coisa que eu não entendo até hoje...bkelmer escreveu:cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
As joelheiras táticas incomodam um monte, mesmo as mais confortaveis como BlackHawk, então em operações mais longas os FoPEsp referem utilizar uma só e revezar entre os joelhos afinal de contas não é necessário utilizar mais de uma, já que nunca os dois joelhos permanecerão no chão ao mesmo tempo
Me amarrei no loadout
- Legionnaire_RJ
- major general
Arrigow escreveu:Ah entendi, mas pra mim elas não me incomodam não, vou dar uma dica pra vcs prenderem as suas, passem as fitas em X, vc não precisa apertar tanto e elas não descem.Legionnaire_RJ escreveu:Isso é simplesArrigow escreveu:Certeza, mas isso que é o legal, nunca deixar o espírito de criança morrer dentro de vc. Agora a joelheira de um lado só é uma coisa que eu não entendo até hoje...bkelmer escreveu:cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
Me amarrei no loadout
Eu prendo assim tbm e ajuda muito na questão conforto, mas no inicio foi brabo p/ me acostumar.. ótima dica bro
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Boa mesmo, essa eu vou adotar!Legionnaire_RJ escreveu:Arrigow escreveu:Ah entendi, mas pra mim elas não me incomodam não, vou dar uma dica pra vcs prenderem as suas, passem as fitas em X, vc não precisa apertar tanto e elas não descem.Legionnaire_RJ escreveu:Isso é simplesArrigow escreveu:Certeza, mas isso que é o legal, nunca deixar o espírito de criança morrer dentro de vc. Agora a joelheira de um lado só é uma coisa que eu não entendo até hoje...bkelmer escreveu:cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
Me amarrei no loadout
Eu prendo assim tbm e ajuda muito na questão conforto, mas no inicio foi brabo p/ me acostumar.. ótima dica bro
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Ficou muito loco!
Imagina um cara desses entrando no campo...ia ser o primeiro objetivo do time adversário...rs
A dica de prender a joelheira foi show hein!
Imagina um cara desses entrando no campo...ia ser o primeiro objetivo do time adversário...rs
A dica de prender a joelheira foi show hein!
bkelmer escreveu:Po, me amarrei, mas convenhamos... há um certo exagero. olha lá... até a porchetinha tapa sexo o cara copiou. kkkkkkk
IUAHUAHIUAHUIAHIUHAUIHAUIHAIUHAUIAHHAIIUAHIUAHA
porchetinha tapa-sexo, puta que pariu
auihauihauihauihauiha
- Vankiller
- master sergeant
Ficou muito loco, cosplay total!!!!...kkkkk
A dica da joelheira foi melhor ainda!!!!!!! o trem que incomoda, mas impossível de jogar sem ela.......na minha opinião.....
A dica da joelheira foi melhor ainda!!!!!!! o trem que incomoda, mas impossível de jogar sem ela.......na minha opinião.....
Legionnaire_RJ escreveu:Isso é simplesArrigow escreveu:Certeza, mas isso que é o legal, nunca deixar o espírito de criança morrer dentro de vc. Agora a joelheira de um lado só é uma coisa que eu não entendo até hoje...bkelmer escreveu:cada maluco que me aparece.... olha esse ai.. até a joelheira única o cara botou.... esse devia sonhar com as guerrinhas de comandos em ação quando era criança...rs
Me amarrei no loadout
Concordo plenamente