Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu Equipamento
Caramba essa tm ta show parabens
- Legionnaire_RJ
- major general
Que tal um nome mais Tático, tipo TM-CQBR? heheAlessandro Gagliani escreveu:TM- 15 Baby !!
(Infelizmente quando ouço algum nome de arma + baby meu estomago vira por causa dos "traficantes" do RJ que chamam a Colt Commando de AR Baby )
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Porra moro em Sampa e nao sabia disso !!.... portanto mudarei para TM-15 Short
Caraca Gagli ta lindao fiotin rs rsAlessandro Gagliani escreveu:
Mas conta ai como ficou o equilibrio
Nããoooooooooo eu havia prometido pra mim mesmo que nao ia gastar com paintball este mês rs rs rs, tarde de mais agora cade meu cartao de credito que a patroa escondeu rsrsLegionnaire_RJ escreveu:http://www.ebairsoft.com/magpul-emag%C3 ... -3043.htmlBCRick escreveu:Esse mag ficou foda cara.
Quais as especificações? Modelo, loja, etc?
- GRIFFO73
- lance corporal
- Contato:
Prezado Sniper, acabei me atrapalhando nas respostas, não sei qual foi a confusão que fiz. Sou novo no forum, pra te dizer, é o meu primeiro, só manco no begóciomesmo kkkkkkk.sniper escreveu:GRIFFO73 escreveu:Cara, ta show de bola o teu marcador, também sou fã do modelo M4, estou completanto mina X7, montei ela com um KIT canp 16" com front sight e hand guard RAP4, porém ficou muito comprida, sem contar que fica um espação na junção da rosca do cano entre a armação e o handguard.
Esse handguard M4 RIS teu ta muito legal, acaba por dar o acabamento neste ponto da junção.
Pode me informar onde comprou ele? Fiquei bem interessado.
E como fã da M4, reitero meu comentário, ta show mesmo.
Grande abraço.
Griffo73 esse nao e o mod da m4 e sim uma barret .50 sniper a m4 que eu estava comentando era sobre outra coisa sobre esse mod vc pode encontrar no sait da ops gear e esse mod so cabe na a5 entra no sait que vc vai ver tem varios mods para x7 de m4 tb abraco e obrigado.
Cara, valeu a dica do HandGuard, realmente só achei aquele modelo para a A5 e quanto ao barret M107, excelente, é tentador mesmo...
Vaeu.
Grande Abraço.
Envocadona, heim????? Mas como isso foi feito???? Cortou????Alessandro Gagliani escreveu:TM- 15 Baby !!
Amigos Combatentes, segue fotos de minha humilde, mas muito eficiente Bravo One!
Tippmann Bravo One;
E-Grip;
Cyclone;
Tac Cap Modular;
Cano Lapco Bigshot 14";
Adaptador Cano/Fore Grip Caseiro (o cano é mais fino que a base da mira);
Trilho Picatinny em Alumínio;
Remote Micro;
Bandoleira de Uma Ponta Made Granzotto.
Tippmann Bravo One;
E-Grip;
Cyclone;
Tac Cap Modular;
Cano Lapco Bigshot 14";
Adaptador Cano/Fore Grip Caseiro (o cano é mais fino que a base da mira);
Trilho Picatinny em Alumínio;
Remote Micro;
Bandoleira de Uma Ponta Made Granzotto.
-
- second lieutenant
eu nao consigo colocar as fotos entaum vo coloca as do album do meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1275062655
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1275062655
- Marinho_GOTP
- corporal
Rlx Nicholas, Postei aqui pra vc :D
CQB:
Assault:
PS: Gostei do ''Arsenal no Quarto'' :D Parabens!
CQB:
Assault:
Saudações a todos dessa grande família;
Por motivos pessoais, alheios a minha vontade diga-se de passagem, estive afastado do mundo do paintball, mas continuei (devagarzinho) montando minha "bichinha". Uma X7 com alguns MODs, mas 100% concluido como G36. Faltando apenas o RED DOT que chega na próxima semana. Tais planos foram atrapalhados por um infeliz ocorrido: Minha casa foi arrombada em nossa ausência e, dentre alguns eletro-eletrônicos, levaram minha X7 que eu mantinha guardada em meu quarto totalmente montada como abaixo a última foto...
Minha intenção era apresentá-la com o MOD já com o RED DOT e os outros que eu tinha iniciado a montagem, M4A1. Mas enfim, vão-se os anéis e ficam os "medos"!
Abraço a todos
Por motivos pessoais, alheios a minha vontade diga-se de passagem, estive afastado do mundo do paintball, mas continuei (devagarzinho) montando minha "bichinha". Uma X7 com alguns MODs, mas 100% concluido como G36. Faltando apenas o RED DOT que chega na próxima semana. Tais planos foram atrapalhados por um infeliz ocorrido: Minha casa foi arrombada em nossa ausência e, dentre alguns eletro-eletrônicos, levaram minha X7 que eu mantinha guardada em meu quarto totalmente montada como abaixo a última foto...
Minha intenção era apresentá-la com o MOD já com o RED DOT e os outros que eu tinha iniciado a montagem, M4A1. Mas enfim, vão-se os anéis e ficam os "medos"!
Abraço a todos
-
- second lieutenant
Marinho_GOTP escreveu:Rlx Nicholas, Postei aqui pra vc :D
CQB:
Assault:
o brigadao mesmo por colocar as fotos pra mim , eu nao tava consegyindo e a sua x7 g36 e linda pra kct , pena que a minha a a irma casula das tippmann
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Poxa que tristeRPeixoto escreveu:Saudações a todos dessa grande família;
Abraço a todos
Ja tive uma X7 com esse MOD e realmente eh demais e altamente funcional devido a elevação e o Stock Dobravel
Devagar vc monta outra e se quiser eu te ajudo !
ABS
Re: Mostre seu equipamento
Malha escreveu:Linda hein Nemezes! É a MR3 mais bonita que já vi!!!nemezes escreveu:Tá ai a minha neguinha:
Kingmann Spyder MR3 - Milsim - Eletronic w/eye (25bps)
Grip Spyder
Red/Gren Dot 2x42 tasco
Lazer Red(com acionamento tático)
Remote Coil
Cilindro de 18"
Lanterna Ultra Fire 200 Lumes (com acionamento tático)
Stock SMG (Original)
Cano J&J Ceramic 16"
Parabéns!
Desculpe o comentário, mas não seria uma A5 ao invés de uma MR3?
Re: Mostre seu equipamento
Suhr escreveu:Fotos:
Descrição:
A5 com RT
Stock Galil (OpsGear)
Magazine MP5 (OpsGear)
Cano JJ de 16"
Red/green dot Walther de45
lanterna tatica
e ups internos
Hahahaah, aê, tu é tarado? 22" bro que isso!!!