Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 x BT-Delta

Tudo sobre marcadores e partes internas.
welcjunior
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Ago 2008, 17:22
Localização: Vargem - SP

X7 x BT-Delta

Mensagem por welcjunior »

Ola Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a troca de uma X7 c/ RT por uma BT- Delta.Vale a pena?
Quais os prós e contras?
Valeu Conto c/ a ajuda de vcs!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: X7 x BT-Delta

Mensagem por FabaoBH350 »

Wel, bem vindo ao fórum....

Existe uma centena de posts sobre essas duas marcadoras, sugiro que vc faça uma pesquisa e depois volte aqui com dúvidas mais concretas...
Esse tipo de tópico. Fulano X Beltrano, só polui o fórum. Acaba não esclarecendo nada e prejudica congestinando o sistema de buscas. Pode ser muito utilizado em fóruns mais "teens", mais aqui não funciona.

E se possível faça uma apresentação sobre vc...

:legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: X7 x BT-Delta

Mensagem por Edgard »

welcjunior escreveu:Ola Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a troca de uma X7 c/ RT por uma BT- Delta.Vale a pena?
Quais os prós e contras?
Valeu Conto c/ a ajuda de vcs!!

:wcome:

Como o Fabão já falou, use a ferramenta de busca no canto superior direito do site para buscar sobre os marcadores e demais assuntos.
Ai você vai escrevendo nos respectivos locais...
:legal:
welcjunior
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Ago 2008, 17:22
Localização: Vargem - SP

Re: X7 x BT-Delta

Mensagem por welcjunior »

O problema é que eu coloco na busca BT Delta acha um milhão de coisas sobre delta e ñ sobre o marcador por isso resolvi criar esse topico!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: X7 x BT-Delta

Mensagem por Edgard »

welcjunior escreveu:O problema é que eu coloco na busca BT Delta acha um milhão de coisas sobre delta e ñ sobre o marcador por isso resolvi criar esse topico!!
Já tentou como BT4 delta ? ou você também pode ir no tópico sobre marcadores, lá tem alguns comparativos.

Abraço
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: X7 x BT-Delta

Mensagem por Alex Soroka »

Edgard escreveu:
welcjunior escreveu:Ola Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a troca de uma X7 c/ RT por uma BT- Delta.Vale a pena?
Quais os prós e contras?
Valeu Conto c/ a ajuda de vcs!!

:wcome:

Como o Fabão já falou, use a ferramenta de busca no canto superior direito do site para buscar sobre os marcadores e demais assuntos.
Ai você vai escrevendo nos respectivos locais...
:legal:
acho totalmente desnecessário ficar dizendo o que uma pessoa já disse, isso na minha opinião, polui o tópico mais ainda e só faz subir o numero de posts (onde vejo a real intenção) :sad: :mal: :sux: :nono: :? :cry:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: X7 x BT-Delta

Mensagem por Legionnaire_RJ »

[informar]Visando evitar o flood no fórum (e até pq esse tópico não rendeu nada) eu vou trancar o tópico. Qualquer coisa me mandem mp

abcs[/informar]
Trancado

Voltar para “Marcadores.”