Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Help...Preciso de grip da A5

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Help...Preciso de grip da A5

Mensagem por hunterthai »

Amigos guerreiros...o e-grip da minha A5 parou de funcionar e eu não sei como consertar isso, percebi que o fio da bateria estava solto e já soldei ele, porém o e-grip não funciona, acende a luz verde, mas nada de funcionar, onde posso comprar um grip semi ou onde posso consertar o e-grip ? desde já agradeço.
Avatar do usuário
frat
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jul 2009, 14:05
Localização: praia grande sp
Contato:

Re: Help...Preciso de grip da A5

Mensagem por frat »

hum
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Help...Preciso de grip da A5

Mensagem por nicholasbari »

tem um cara no delta paintbal que faz reparos em tudo quanto e coisa de paintballl ( ele conserou a minha a5 e nao cobrou nada ) vo ve se eu acho o telefone dele , e a kamikase e na mercenarrios tem para comprar o e-grip da a5 mas e quase 500 reais ( 450 reais )
Avatar do usuário
Danilo Hawk
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:01
Localização: Assis/SP
Contato:

Re: Help...Preciso de grip da A5

Mensagem por Danilo Hawk »

Irmäo, aconteceu o mesmo com a tipp A5 de um brother. "Do nada", o e-grip parou de funfar. Desmontamos e, aparentemente, näo tem nada. O led muda de cor mas o dito-cujo näo aciona.
Alguém já teve esse problema?
ito
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 13 Ago 2007, 12:38
Localização: Bragança paulista

Re: Help...Preciso de grip da A5

Mensagem por ito »

Cara, eu ja tive esse problema, o fio da bateria do meu e-grip soltou quando puxei a bateria, abri soldei o fio e
nada. Então resolvi levar pra um tecnico em eletrônica falei o que aquela plaquinha tinha que fazer e em
dois dias o cara concertou e ta firmeza até hoje. E o melhor o cara não quis cobrar nada.
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Help...Preciso de grip da A5

Mensagem por hunterthai »

Valeu pelas dicas rapaziada, mas o Elias já resolveu pra mim, era a placa mesmo, as soldas estavam soltas e acho que ele levou em um técnico em eletrônica tbm, agora ficou show, vou ver até quando vai durar...rs
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Help...Preciso de grip da A5

Mensagem por rdruziani »

No meu caso foi um pouco diferente...
A A5 começou a falar, eu apertava o gatilho e ela não disparava, mas a luz estava acesa e mudava de cor ao apertar o gatilho...
recarreguei a bateria, pois a mesma havia sido usada em 2 finais de semana... o problema ainda continuou... desmontei o e-Grip e percebi que o fio do eletroímã estava quebrado... não fiz manutenção no momento, mas ao montar o e-grip já não ligava mais... mesmo depois de soldar o fio solto o e-grip não voltou a ligar...
.
Alguém já teve problema parecido?
.
Responder

Voltar para “Manutenção.”