Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Rapaz, meu medo é ver esse cara de Cueca..de novo !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Cada uma....kkkkk
:loko:


Tanto lugar pra atirar....caraca!!
:sniper2:
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Olá Pessoal! Gostaria de agradecer aos 2 exercitos que fizeram muuuuito bunito. Parabéns ao Edu e toda a sua equipe que fizeram de tudo pra fazer o melhor eventoo de todos!
Agora recuperado do jogo voltei para comentar! Acompanhei todos os posts depois do jogo e fiquei esperando pra ver se resolveria alguma coisa! Muita coisa foi dita, e se continuar-mos com isso num vai acabar nunca! Vou falar de mim e serei o mais breve possível. Tem muita coisa pra falar mas num vai levar a nada. Vamos lá.
Saí de Ilhabela na madrugada desse domingo, as 4:30h da manhã, se dormir, lógico, a adrenalina na lígua, adrenadão! Pronto e preparado pra jogar Paintball e fazer parte da história desse esporte. Consegui uma van com a secretaria de esportes para transporte das tropas e nosso amigo Ric sedeu a outra. Rodei vários Km e enfim chegamos ao campo do Delta. Reencontramos amigos, conhecemos outros, esqueci completamente de perguntar quem era o Edgard, companheiro de tática e de exército, um cara gente boa e que nos ajudou muito, com quem falei por rádio e pelo fórum, de tão concentrado que tava no jogo. De verdade, só havia ficado assim no big game aqui da Ilha, Paintball in Island. Fiz tudo o que tinha que fazer, fui pro GC esperei o inicio do jogo e quando se deu saí correndo, muuuuito, chegui no morteiro, fizemos a missão, andei muito no campo, combati várias vezes, fechei o corredor da tela por algum tempo, voltei, recarreguei depois de uma hr e meia, eu era machine, joguei dentro da regra o tempo todo, com meu equipamento autorizado pela federação, cronografado, certinho, com a munição que me cabia, e posso garantir que usei muito o que todos querem, o fair play. Vi muuita coisa, andei muito pelo campo. Tinham muitos rangers, muitos mesmo. Achamos até que tinha mais do que do outro lado, mas nada disso. Tinha ranger pra todo mundo, só vemos o nosso lado né?? Não tive problema com nenhum jogador adversário, acredito que nenhum comigo também, e só perdi uma vida no finalzinho tentando segurar o ataque dos Americanos. Também vi americanos levando muitos tiros, mas não posso dizer que foram letais ou que marcaram o inimigo. Em nenhum momento gritei pra ninguém sair. Acredito que cada um deve ser seu prórpio ranger. Isso é fair play. Se o cara não gritou neutro é pq ele ainda está no jogo, certo? Então continue atirando! Sem maldade e sem sacanagem.
Cumprimos todas as nossas missões. Fizemos a nossa parte, seguramos os americanos dimais. Não quanto tempo mais aguentaria. Eles ainda tinham que tomar os bonecos e a nossa base. Muito bom o jogo! Muita bolinha! Tá tudo pintado no Delta! Quando terminou eu senti falta dos Americanos e de alguns VC que foram embora. Todos somos, antes de tudo, amigos. Dentro do campo de batalha somos rivais e não inimigos e fora deles tamos todos juntos por um esporte!
:tropa: :drink: :drink: :drink:
Mais uma vez, muito obrigado a todos e desculpa por algo que tenha chateado alguém.

Agora vamos falar de Ilhabela! Primeira coisa. Ilhabela se escreve junto, ILHABELA e não ILHA BELA!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :balls2:

Ok, agora como vcs já sabem o nome fica mais fácil, heheheheheheheh
Galera, estamos já nos preparando pra fazer o melhor pra vcs. Sou também da organização do nosso evento. Tudo o que tiverem de dúvida ou se precisar de alguma ajuda é só chamar.
Vcs vão adorar o campo. Como na realidade essa batalha aconteceu em um aeroporto, também, estaremos em um. É um pequeno campo de pouso aqui na ilha, com um puta visual.
Já estamos mobilizados com mais de 20 pessoas e pretendemos fazer tudo perfeitinho, não pouparemos esforços. Todos serão muito bem recebidos! Estamos fechando com algumas pousadas e restaurantes e também vou ver com a secretaria de esportes se conseguimos agregar mais alguma coisa. temos aqui, um apoio da prefeitura municipal, secretaria de esportes e secretaria de turismo e empresas privadas, que é difícil ver-mos em outras cidades, geralmente é bem particular o evento. Assim que o projeto estiver pronto vamos criar o fórum aqui pra passarmos tudo pra vcs!

Acho que por hj tá bom né? Deixo aqui meus contatos e esperamos todos aqui!!!!

Luís Daniel
hospitaldocomputador@hotmail.com
96*55820 id
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Putz, esqueci de uma coisa!!!!
Prometo que até o fim da semana as fotos estaram disponíveis a todos! São poucas mas estão legais!!!


Grande abraço!
Luís Daniel
Marinners



Uééééééé
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Valeu Daniel :legal:

Perguntei de você e como você estava longe e ví que estava concentradão, deixei pra falar com você depois e esse depois não veio...rs
Mas falei com outros Mariners e todos muito gente boa! Pena que ficam longe, se não teriam um voluntário pro time!

Infelizmente não poderei estar nas etapas 2 e 3, mas com certeza na última epapa estaremos em campo todos juntos novamente!!

Abraço a todos ai da Ilha!
:legal: :yessir:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Aldo »

Luís Daniel escreveu: Agora vamos falar de Ilhabela! Primeira coisa. Ilhabela se escreve junto, ILHABELA e não ILHA BELA!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :balls2:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pow, me senti muito burro agora!!! kkkk
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Rapaz temos até uma Comunidade no orkut.

Ilhabela se escreve junto, da uma olhada:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18677543
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

Aldo escreveu:
Luís Daniel escreveu: Agora vamos falar de Ilhabela! Primeira coisa. Ilhabela se escreve junto, ILHABELA e não ILHA BELA!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :balls2:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pow, me senti muito burro agora!!! kkkk


Tá vendo só, num é vc que é burro, falta informação! hehehehehehe
Vamos fazer isso com a mulekada que tá começando no paintball!!!! Vamos dar informção correta pra eles!!!!
Via o Fair Play, viva o paintball cenário e Viva Ilhabela Junto!!!!!!
hehehehe
Grande abraço
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PANDILUS »

Luís Daniel escreveu:
Aldo escreveu:
Luís Daniel escreveu: Agora vamos falar de Ilhabela! Primeira coisa. Ilhabela se escreve junto, ILHABELA e não ILHA BELA!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :balls2:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pow, me senti muito burro agora!!! kkkk


Tá vendo só, num é vc que é burro, falta informação! hehehehehehe
Vamos fazer isso com a mulekada que tá começando no paintball!!!! Vamos dar informção correta pra eles!!!!
Via o Fair Play, viva o paintball cenário e Viva Ilhabela Junto!!!!!!
hehehehe
Grande abraço

(off topic)

Espera um pouco. :?:

Se Ilha Bela se escreve Ilhabela. Fairplay se escreve junto ou separado? Ou tanto faz? Nos banners iguais a este ai embaixo tá junto.

Num fica bravo agora heim :legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por daniel braga »

:grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Luís Daniel
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 27 Abr 2007, 00:10
Localização: Ilhabela - SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Luís Daniel »

PANDILUS escreveu:
Luís Daniel escreveu:
Aldo escreveu:
Luís Daniel escreveu: Agora vamos falar de Ilhabela! Primeira coisa. Ilhabela se escreve junto, ILHABELA e não ILHA BELA!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :balls2:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pow, me senti muito burro agora!!! kkkk


Tá vendo só, num é vc que é burro, falta informação! hehehehehehe
Vamos fazer isso com a mulekada que tá começando no paintball!!!! Vamos dar informção correta pra eles!!!!
Via o Fair Play, viva o paintball cenário e Viva Ilhabela Junto!!!!!!
hehehehe
Grande abraço

(off topic)

Espera um pouco. :?:

Se Ilha Bela se escreve Ilhabela. Fairplay se escreve junto ou separado? Ou tanto faz? Nos banners iguais a este ai embaixo tá junto.

Num fica bravo agora heim :legal:



Boa Pergunta!!!!!!!

Boa
E Agora? :loko:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Marinner »

Fico contente que no final acabamos em um concenso quanto as discuções, fui para o jogo, com a itenção de filmar as batalhas dentro de campo porem ao chegar la e ver a quantidade de disparos que estavão sendo realizados pelos dois exercitos e a mata sendo roçada por marcadores de paintball mudei de ideia e só fiz este videozinho mesmo do lado de fora!!rs
puts como eu gostaria de ter jogado, porem uma recente cirurgia na boca me impediu de fazer esforços, pior depois do jogo a comemoração foi em uma churrascaria na marginal, quem faz cirurgia na boca nao deve comer churrasco, resultado engoli a protese.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tambem faço parte da organização do evento em ilhabela o que precizarem estou a disposição asim como outros Marinners (Mario, Luis daniel , etc.

Nao deixei meu filho tirar a foto de cueca.....rs


Um abraço a todos e espero voces aqui na proxima etapa!!!

PAINTBALL, SOL E PRAIA :horse:

UMA ABRAÇO A TODOS !!!! :yessir:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por EduPathfinder »

Boa noite a todos..

O mais importante de tudo é saber que somos capazes de construir novas amizades e usar as intempéries para nos fortificar/evoluir como seres humanos, amigos e jogadores!

Agradeço a cada jogador que lá esteve não vou citar nomes por uma questão de justiça, mas uma coisa é fato, estamos no caminho certo!

A etapa de Ilhabela será ainda melhor, pois todos nos estamos aprendendo juntos, os eventos não são meus ou dele ou deles, é de todos nós! A experiência de um é a experiência de todos e o resultado só pode ser um só! Alguém sabe qual?

Quando se morre tudo fica para traz! Bem quase tudo, as amizades e o respeito ao próximo acompanha a alma para sempre!

Parabéns a todos e nos vemos em Ilhabela.... e não “Ilha Bela” kkkkkk. Muito bom! :lol: :lol:

Abraço a todos e saibam que nossas portas estarão sempre abertas! :yessir: :yessir:

Até amanhã postarei o resultado oficial do jogo! Lembro que este circuito terá seu resultado final após a última etapa em SP no dia 05/12, logo, ainda tem muita água pela frente!! :horse:

Edu... :legal: :legal:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por didijtsu »

Obrigado aos organizadores que nos receberam tão bem,nos sedendo um bom lugar p/acampar,jantar e ainda nos deixar jogar um jogo noturno.com-vesso que fiquei revoltado com algumas atitudes,e meu desejo era desabafar neste fórum,mas já fizeram por mim,então vou fazer um pedido aos organizadores,POR FAVOR NÃO PERMITAM QUE FAÇAM COM O R.A,O QUE FIZERAM COM O CENÁRIO,TRANSFORMANDO A MODALIDADE EM SPEEDNÁRIO .A desculpa de que louds e tubet táticos estão em falta não cola pois é possível fazer em casa usando, os seguintes materiais:fita adesiva da cor preta,garrafa de refrigerante de 600ml,cano de pvc ou tubet grande.Espero que em ilhabela todos estejam com equipamento adequado p/ se jogar R.A,e lenham as regras só assim o R.A pode dar certo.Desta forma iremos evitar 70% das polemicas criados nesta 1°etapa.Fica meus agradecimentos a todos em especial: Edu,Richard,Cris e ao meu amigo Bolacha.um abç do Falcão Equipe Ducks. :gberet:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por EduPathfinder »

Fala Falcão.. Foi uma honra recebe-los em nossa sede! Quero ter o prazer de jogar junto de seu pessoal.

Quanto ao loader foi definido ainda o ano passado que este circuito seria uma transição/inicio para o RA em SP. É a oportunidade de jogadores de outras modalidades conhecerem o RA. Como descrito nas regras gerais não foi solicitado o loader tático para este circuito apenas o limite de munição.

Podemos discutir junto aos jogadores e organização das etapas ajustes ainda para este ano!

Você tem razão ao dizer que o RA deve ser seguido na integra, mas lembro que tudo que é imposto não pega, temos que mostrar como é o jogo e fazer o pessoal pegar o gosto pela coisa. Acredito também que temos pontos muito importantes para se discutir e trabalhar; Nesta 1ª etapa tivemos jogadores que nunca tinham participado de um RA e garanto que estes voltarão. Agora temos que trabalhar as regras com os novos jogadores e se fazer entender. Conto com sua ajuda!

Grande abraço

Edu.
:legal: :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”