Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novo Integrante

Tudo sobre Paintball Cenário.
Andreluiz
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:58

Novo Integrante

Mensagem por Andreluiz »

Caros amigos,

Pratico paintball ha algum tempo mas sempre de forma recreativa e não me importando muito com equipamento e tal. Mas hoje vi de um jogo muito bom e vi que o equipamento em geral faz um baita diferença. Gostaria de entrar melhor nesse esporte. Quem poderia me dar dicas sobre os melhores equipamentos, bem como os as equipes e encontros da galera que rola (moro no Rio de Janeiro) ...

Tenho visto muito material, naquele mercenários paintball mas nao sei nada ainda sobre o assunto. Estou lendo bastante.

Espero que algum de vocês me ajude a entrar melhor para esse esporte e participar dos encontros .

Um grande abraço

André Luiz

PS: quem quiser trocar uma ideia comigo por msn: andre.luiz.rocha@hotmail.com
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Novo Integrante

Mensagem por Sergio »

Andreluiz escreveu:Caros amigos,

Pratico paintball ha algum tempo mas sempre de forma recreativa e não me importando muito com equipamento e tal. Mas hoje vi de um jogo muito bom e vi que o equipamento em geral faz um baita diferença. Gostaria de entrar melhor nesse esporte. Quem poderia me dar dicas sobre os melhores equipamentos, bem como os as equipes e encontros da galera que rola (moro no Rio de Janeiro) ...

Tenho visto muito material, naquele mercenários paintball mas nao sei nada ainda sobre o assunto. Estou lendo bastante.

Espero que algum de vocês me ajude a entrar melhor para esse esporte e participar dos encontros .

Um grande abraço

André Luiz

PS: quem quiser trocar uma ideia comigo por msn: andre.luiz.rocha@hotmail.com

Q bom...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novo Integrante

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Seja bem vindo ao fórum brother,

É muito legal saber que vc está iniciando no esporte e que quer começar a adquirir o seu equipamento. Aqui no fórum temos um grande acervo de material explicativo e técnico sobre o paintball, procure utilizar o campo de buscas e se ainda houver dúvidas é só gritar que a gente da um jeito :legal:

Tbm sou do RJ, qlqr coisa é só falar

abcs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Novo Integrante

Mensagem por tecseg »

Seja bem vindo meu amigo. Só uma coisa
Tome cuidado, isso é altamente viciante
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Novo Integrante

Mensagem por PANDILUS »

tecseg escreveu:Seja bem vindo meu amigo. Só uma coisa
Tome cuidado, isso é altamente viciante

:wcome:


Me desculpe amigo André mais você já está contaminado. :hlp:

Se quer um conselho de amigo, vá até o banco amanhã e peça para seu gerente reduzir o seu limite do Cartão de Crédito. :lol:

Não tenha dúvidas de que sempre terá alguém aqui pra esclarecer as mais diversas dúvidas.

:wcome:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Novo Integrante

Mensagem por Edgard »

:wcome:

Yem uma ara só para os eventos e sempre tem uns no Rio e a ferramenta de busca aqui funciona que é uma beleza!

Abraço e bom divertimento!

:fair:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Novo Integrante

Mensagem por Marcio23 »

Bem vindo!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Novo Integrante

Mensagem por tom.g12 »

No rio vc esta bem servido! So galera padrão! ToP! =)
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Novo Integrante

Mensagem por saulomtc »

Bem vindo, Andre.

Também sou do Rio e também comecei há pouco tempo. E como disse o Edgard, é viciante!!!!
To adquirindo meu equipamento, alguns itens já chegaram. E todas as dúvidas que eu tinha, encontrei as respostas aqui no fórum. Só tem que ter um pouco de paciência pra ler, pois realmente é muito maneiro. A boa notícia é que se diverte só de ler os tópicos. Já ri muito com os figuras daqui.

Abraço
Responder

Voltar para “Geral.”