marioilha escreveu:Boa tarde a todos, vale a pena lembrar que tinham muitos jogadores habituais do Delta que nao pertenciam a nenhuma equipe.
Na regra desse evento estava liberado o carregamento de munição da forma que foi efetuada, mas parece-me que para o circuito do ano que vem será feito da forma utilizada geralmente no RA.
Quanto aos marcadores, acredito que será um pouco mais dificil de padronizar, vou dar o exemplo do Marinners onde mais da metade do time usa marcadores Dye ou similares, até temos carregadores pequenos para elas.
Curti muito jogar com pessoal de outros times e jogadores iniciantes que acataram as intruções dos comandantes e seguiram firmes até o final do combate.
Evento exemplo em disciplina quanto a Raangers, nunca vi tantos juntos, e o sistema de marcar a baixa por radio tambem foi show.
Dificil fazer um Evento afim de agradar a todos, mas este cumpriu seu papel e começou o circuito em Grande estilo.
No que diz respeito ao Fair Play, não adianta exigir, isso é igual carater, ou tem ou não tem.
Em ambos os lados tinham jogadores revidando tiro marcado, eu passei por isso mais de uma vez.
O Evento foi excelente, esperamos poder realizar um deste nível em Ilhabela em Agosto e esperamos todos vocês aqui.
Obrigado ao Exercito Americano por nos proporcionar Feroz Combate.´
Edu valeu pela Recepção, dessa vez nos chegamos.
Obrigado, alias muito OBRIGADO ao Exercito VERMELHO Vietcong por lutarem bravamente ao meu lado, sem recuar nem desistir, sem ao menos pensar em retrucar meu comando,ou do Edu ou do JAPA.
Marinners sem palavras para vocês, tenho orgulho do meu time !!!
A todos deixo nosso grito de Guerra:
UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
É isso ai Mario !!! caracas mandou muito bem neste post !!!!
Estudamos o mapa do jogo , debatemos as estratégias , tivemos um exelente contingente , o pessoal demonstrou muita garra e determinação !!! Vitória Viet-Cong !!!!
Eu sinceramente acho desnecessário ficar citando certos fatos que aconteceram no jogo ..pq se ouve realmente ANT-FAIRPLAY foi de ambos os lados, tanto azuis quanto vermelhos...Teve um cara na ultima envestida americana ( que por sinal foi animal !!!!) que tomou um tiro no peito e veio pra cima de mim e me bateu com com o marcador !!! Edu estava ali viu tudo ,bom acho que isso era pra me render , achei bem estranho mas e ai ? Vou ficar aqui falando um monte pro cara ? Não vou , houve vários casos de caras que eu acertei convicto e os caras não saiam...oq eu fazia ? Ué o mais sensato , atirava mais .
Galera jogo é jogo , o pessoal reclamou dos morteiros ..gente quando soltaram os fogos o pelotão Viet-Cong "KAMIKASE" ( kamikaze pq essa investida foi cauculada com apenas 40% de chances de dar certo ) estava preparado ,deu certo corremos pacas , muito mesmo !!! os jogadores mais rápidos foram colocados pra isso , apenas 5 e deu certo. Agora a vantagem foi ganha pq quando começou o jogo estavamos todos de máscara esperando o combate.Tomar a posição do morteiro e segurar a outra trilha que passava rente a tela foi crucial. E como foi dificil !!
Marinners não grita "SAI DAI QUE TÁ MARCADO"
Marinners não é Highlander ( nossos membros são de muito caráter )
Jogamos limpo , pq ganhar roubando não vale nada.
Azuis vc batalharam muito bem , realmente foi muito dificil e os minutos finais foram absurdamente frenéticos !!!!
Nosso exercitos estava 10 por 3 ....10 gritando sem bolinha e só 3 atirando !! pq no fim acabaram-se todas a munições !
Acho que em todos os jogos existem aqueles que desrespeitam o esporte , mas vamos focar o objetivo principal que é promover o paintball cenário.
Quanto aos nosso Marcadores , com o Mario mesmo disse metado dos Marinners joga com armas speed.Nas regras nada constava sobre estes marcadores e seus repectivos Loaders ...ou seja não infligimos nenhuma regra.
Futuramente se chegarem a ser proibidos ( oque eu acho desnecessário )nosso time em todos os Eventos estará de acordo com as regras.
Pessoal do Pathfinder muito obrigado por esse evento fantástico....foi demais !!
A todos que prestigiaram e compareceram ..tanto azuis quanto vermelhos ..vlw por tudo !!
Em agosto a etapa é em ilhabela ...cede dos Marinners , os preparativos já estão sendo provindenciados!
Queremos montar um jogo inesquecível !!!
Fala sério jogar paintball e pegar uma praia no mesmo final se semana ??? Vão perder isso ??
Aos times que estiverem interessados , entrem em contato conosco , vamos providenciar pacotes em pousadas com um preço mais acessível , possibilitando o jogador trazer a sua familia.
Abraço !!!