Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Mostre seu Equipamento
Tá linda Daniel, to babando aqui, a Project Salvo é um dos marcadores mais bonitos do mercado (eu sei, eu sei, eu sou suspeito demais p/ falar rsrs)
Minha barret com scope cover flip open da butler creek. valeu
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
eu sou contra cronagem acima dos 295 ... mas....
uma sniper dessas mereçe entar em campo com 350 fps no crony ....e foda-se o curintia
uma sniper dessas mereçe entar em campo com 350 fps no crony ....e foda-se o curintia
Bom troquei minha Alpha Black agora peguei um brinquedo mais legal!!
Tippmann X7 Phenom
MOD MP5
Red Dot aberto
Tippmann X7 Phenom
MOD MP5
Red Dot aberto
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Opa....essa eu conheço hein! Parabens Rafael, ficou show de bola!fozzi escreveu:Bom troquei minha Alpha Black agora peguei um brinquedo mais legal!!
Tippmann X7 Phenom
MOD MP5
Red Dot aberto
Abração
Valeu Fred.. ta em boas maos!! hehehefredjpa escreveu:Opa....essa eu conheço hein! Parabens Rafael, ficou show de bola!fozzi escreveu:Bom troquei minha Alpha Black agora peguei um brinquedo mais legal!!
Tippmann X7 Phenom
MOD MP5
Red Dot aberto
Abração
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Huahuahuauauhauhauh...pior que eu concordo ...essa merece !!..porém tiros unicos e no maximo 20 bolinhas por partida ai sim !!..Imagina um desses em cima de um dos prédinhos em Gutusa ??JackFlat escreveu:eu sou contra cronagem acima dos 295 ... mas....
- Legionnaire_RJ
- major general
Um brinquedo desses, 350 fps, enganjamento minimo de 15 mts mais 10 bolinhas de cada vez no loader no terceiro andar de um prédio em Gutusa...Alessandro Gagliani escreveu:Huahuahuauauhauhauh...pior que eu concordo ...essa merece !!..porém tiros unicos e no maximo 20 bolinhas por partida ai sim !!..Imagina um desses em cima de um dos prédinhos em Gutusa ??JackFlat escreveu:eu sou contra cronagem acima dos 295 ... mas....
pronto babei no teclado!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Somos 2...kkkLegionnaire_RJ escreveu:Um brinquedo desses, 350 fps, enganjamento minimo de 15 mts mais 10 bolinhas de cada vez no loader no terceiro andar de um prédio em Gutusa...Alessandro Gagliani escreveu:Huahuahuauauhauhauh...pior que eu concordo ...essa merece !!..porém tiros unicos e no maximo 20 bolinhas por partida ai sim !!..Imagina um desses em cima de um dos prédinhos em Gutusa ??JackFlat escreveu:eu sou contra cronagem acima dos 295 ... mas....
pronto babei no teclado!
Mas o segundo andar tá bom vai...pra não ficar muita covardia...rs
Galera eu vi as fotos dos jogos de gutusa deve ter sido um otimo game, se eu estivesse no Brasil com certeza estaria com a barret no jogo, mas no dia que eu voltar para o Brasil vou aparecer na fabrica com ela e tb vou dar uma passada no Rio atras do legionarie ,promessa e divida abraco valeu.
- Legionnaire_RJ
- major general
sniper escreveu:Galera eu vi as fotos dos jogos de gutusa deve ter sido um otimo game, se eu estivesse no Brasil com certeza estaria com a barret no jogo, mas no dia que eu voltar para o Brasil vou aparecer na fabrica com ela e tb vou dar uma passada no Rio atras do legionarie ,promessa e divida abraco valeu.
vou vender a casa p/ te fazer uma proposta na Barret kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Valeu Legio... vc é uma das minhas referências!Legionnaire_RJ escreveu:Tá linda Daniel, to babando aqui, a Project Salvo é um dos marcadores mais bonitos do mercado (eu sei, eu sei, eu sou suspeito demais p/ falar rsrs)
Po vo te falar que dependendo da proposta ate vendo mais com o coracao na mao, estou pensando em vender tudo para comprar minha m4a1.Legionnaire_RJ escreveu:sniper escreveu:Galera eu vi as fotos dos jogos de gutusa deve ter sido um otimo game, se eu estivesse no Brasil com certeza estaria com a barret no jogo, mas no dia que eu voltar para o Brasil vou aparecer na fabrica com ela e tb vou dar uma passada no Rio atras do legionarie ,promessa e divida abraco valeu.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
sniper escreveu:Po vo te falar que dependendo da proposta ate vendo mais com o coracao na mao, estou pensando em vender tudo para comprar minha m4a1.Legionnaire_RJ escreveu:sniper escreveu:Galera eu vi as fotos dos jogos de gutusa deve ter sido um otimo game, se eu estivesse no Brasil com certeza estaria com a barret no jogo, mas no dia que eu voltar para o Brasil vou aparecer na fabrica com ela e tb vou dar uma passada no Rio atras do legionarie ,promessa e divida abraco valeu.
ai se eu pudesse....
Fazendo juz ao nome!!!! Parabéns, ficou show!!!!!
sniper escreveu:Minha barret com scope cover flip open da butler creek. valeu