Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Vou colocar uma opinião pessoal aqui, somente para efeito de Correção:

Este Circuito é um processo de transição para que no ano que vem seja feito um circuito somente de RA "puro", com loaders taticos, marcadores simulacros, pods e os demais materiais necessarios.

Não foi falha da organização Armas de Speed com loaders eletronicos, os mesmos foram liberados.

A forma de municiar tambem.

Nós do Marinners somos um time de Cenario, porem optamos por jogar com marcadores de Speed dada sua maior eficiencia e precisão.

Se no proximo Circuito se a Regra exigir o uso de marcadores Simulacros, usaremos o que for exigido.

Certo da compreensão de todos.






E não esqueçam de vir a Ilhabela, Paintball e Praia no mesmo Final de semana, da até pra trazer a familia.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ices_br »

Marioilha, então foi como eu falei ....temos que melhorar e tals!!!!

discordo em alguns pontos se alguem quer um marcados MilSim (não use a palavra simulacro plz) que tenha a mesma "eficiencia e cadencia" de um Speed, pode comprar uma SP-1, Sp-8, Tm-7 ou Tm-15 (que tem como base marcadores de Speed).

Mas obiviamente a organização permitu o uso desse tipo de marcador, pods e loaders. Porem isso confere certa vantagem posis que ulitliza um loder de 300 bolinhas não precisa remuniciar o jogo todo..... eu por exemplo remunicio a cada 30 bolinhas e perco com isso segundo valiosos (que me garantiram 2 mortes inclusive). Mas faz parte e como vc falou a faze de transição é complicada....porem fica o aviso para aqueles que querem promover o MilSim ou R.A para irem se arrumando!!!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Sandrolee »

Bom, eu não gosto muito de criar discussões e principalmente arrumar inimizade, pois o intuito do esporte é crescer e não dividir, mas eu vejo sempre essa "politicagem" de FAIRPLAY, e não é bem assim. Eu joguei de médico e foi a minha 1ª vez jogando de médico, eu estava em um GC com mais de 15 combatentes quando subimos no setor "H".

O mais engraçado era ver os caras que estavam comigo tomando respingos e pedindo pra eu "curá-los", só que a coisa não era na mesma proporção do outro lado, haviam jogadores usando uma tela pra se defender das bolinhas e ainda outros com tiros nas costas, peito e até mesmo na cara mudando de posição.

EU presenciei um cara subindo em uma árvore, o cara tomou tanto tiro, e ainda saiu correndo como se nada tivesse acontecido. Posso citar aqui vários companheiros que atiraram na cara de alguns players e os mesmos não saiam.

Por isso eu volto a dizer, a organização está isenta de qualquer culpa, pois são players desonestos que "FODEM" com o jogo e já que vejo que muita gente gosta de politicagem, esse não é o meu jeito.

Muita gente precisa aprender o que significa FARPLAY.

Mas tirando as adversidades o jogo foi bacana, nunca em toda a minha vida eu havia rastejado tanto e corrido tanto pra "curar" os feridos.

Mais uma vez parabéns EDU e pessoal do Pathfinder por proporcionar um ótimo jogo... :legal:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por d0ug »

Concordo em Gênero, número e Grau com vc Sandro.
E não compactuo com politicagem, tanto que vc pode ver no meu post que eu falo do Fairplay do exército AZUL somente.
Mais preferi não criar caso aqui no fórum e falei direto com o Edu no final do jogo.
Fui um desses ae que fuzilou esse malandro que subiu na árvore o cara fico todo colorido e depois desceu e saiu correndo normalmente
como se nada tivesse acontecido, infelizmente não houve fairplay da parte do exército vermelho mais fazer o que né.
Infelizmente honestidade não se aprende já se nasce com ela, aliás se aprendesse ensinariam na cadeia e todos presos sairiam honestos =).
Abração e não se estressa com isso não. fizemos nossa parte e isso é o que importa.

d0ug.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

:fair: inclue parar de atirar quando o jogador atingido grita: Neutro ou Morto e levanta a mão!!

Eu fui fuzilado quando fui atingido e isso aconteceu nas duas vezes que fui atingido!

Mas é assim mesmo vamos concientizando a galera...

O jogo em sí foi incrível!

Todos estão de parabéns!
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Ices_br escreveu:Marioilha, então foi como eu falei ....temos que melhorar e tals!!!!

discordo em alguns pontos se alguem quer um marcados MilSim (não use a palavra simulacro plz) que tenha a mesma "eficiencia e cadencia" de um Speed, pode comprar uma SP-1, Sp-8, Tm-7 ou Tm-15 (que tem como base marcadores de Speed).

Mas obiviamente a organização permitu o uso desse tipo de marcador, pods e loaders. Porem isso confere certa vantagem posis que ulitliza um loder de 300 bolinhas não precisa remuniciar o jogo todo..... eu por exemplo remunicio a cada 30 bolinhas e perco com isso segundo valiosos (que me garantiram 2 mortes inclusive). Mas faz parte e como vc falou a faze de transição é complicada....porem fica o aviso para aqueles que querem promover o MilSim ou R.A para irem se arrumando!!!

Fala Ices, concordo com voce quanto a vantagem que é obvia, tenho loader de pequeno pro meu marcador, e assim que for implantado e utilizado estarei com ele.

Eu gosto do jogo seja como for RA, 300 ou Full. com certeza na proxima se for 100 bolinhas estarei lá tambem.

não sabia que não se usava o termo simulacro mais aqui no forum.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Sandrolee »

d0ugl4s escreveu:Concordo em Gênero, número e Grau com vc Sandro.
E não compactuo com politicagem, tanto que vc pode ver no meu post que eu falo do Fairplay do exército AZUL somente.
Mais preferi não criar caso aqui no fórum e falei direto com o Edu no final do jogo.
Fui um desses ae que fuzilou esse malandro que subiu na árvore o cara fico todo colorido e depois desceu e saiu correndo normalmente
como se nada tivesse acontecido, infelizmente não houve fairplay da parte do exército vermelho mais fazer o que né.
Infelizmente honestidade não se aprende já se nasce com ela, aliás se aprendesse ensinariam na cadeia e todos presos sairiam honestos =).
Abração e não se estressa com isso não. fizemos nossa parte e isso é o que importa.

d0ug.
Exatamente Douglão, eu estava bem ao seu lado, rastejando pra subirmos, eu achei pouco a quantidade de tiros que o maluco tomou, principalmente pelo fato de ainda assim não ter saido do jogo.

E depois eu escuto que os caras do RIO DE JANEIRO que não tem FAIRPLAY :fair: . Joguei com pessoal do RIO em 3 oportunidades, e esse pessoal SIM EU POSSO DIZER QUE SÂO HONESTOS.
Parabéns a vcs cara, sempre demonstrando HOMBRIDADE nos jogos... :legal:
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

d0ugl4s escreveu:Concordo em Gênero, número e Grau com vc Sandro.
E não compactuo com politicagem, tanto que vc pode ver no meu post que eu falo do Fairplay do exército AZUL somente.
Mais preferi não criar caso aqui no fórum e falei direto com o Edu no final do jogo.
Fui um desses ae que fuzilou esse malandro que subiu na árvore o cara fico todo colorido e depois desceu e saiu correndo normalmente
como se nada tivesse acontecido, infelizmente não houve fairplay da parte do exército vermelho mais fazer o que né.
Infelizmente honestidade não se aprende já se nasce com ela, aliás se aprendesse ensinariam na cadeia e todos presos sairiam honestos =).
Abração e não se estressa com isso não. fizemos nossa parte e isso é o que importa.

d0ug.
Douglas, não concordo com voce dizer que não houve Fair Play do exercito Vermelho, eu sou um dos caras que mais levanta a bandeira do Fair Play por aqui, tenho uma situação inclusive, la embaixo perto da quina da tela tomei um tiro de um cara escondido no mato, mas muito escondido mesmo, a bolinha não estourou no meu peito mas respeitei o merito dele e fui a Safety Zone.
Falei do Fair Play pros dois lados pq nos dois lados tinha gente que tomou tiro e não saiu, e tinha ranger pra caramba.

Não entro em forum pra agradar ninguem, entro para expor minha opinião, concordo em algumas e discordo em outras, mas evito Generalizar.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Sandrolee »

Edgard escreveu::fair: inclue parar de atirar quando o jogador atingido grita: Neutro ou Morto e levanta a mão!!

Eu fui fuzilado quando fui atingido e isso aconteceu nas duas vezes que fui atingido!

Mas é assim mesmo vamos concientizando a galera...

O jogo em sí foi incrível!

Todos estão de parabéns!
Se te consola, o Vlamir tomou Overshot, o Sitta tomou Overshot, o Aldo tomou Overshot, 1 cara que estava jogando de armeiro que estava no nosso GC tomou Overshot, e mais alguns que eu não conheço...
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

O grande problema aki é o PONTO DE VISTA, quam tava no azul só viu defeito no VERMELHO e quem tava no VERMELHO só viu defeito no AZUL.
Normal, é igual discussão de futebol.


Acho uma discussão desnecessária e improdutiva.

Vamos tentar corrigir as falhas reais para o jogo de Ilhabela onde todos são bem vindos.

E que Vença o melhor !


Uééééééééé
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Sandrolee escreveu:
Edgard escreveu::fair: inclue parar de atirar quando o jogador atingido grita: Neutro ou Morto e levanta a mão!!

Eu fui fuzilado quando fui atingido e isso aconteceu nas duas vezes que fui atingido!

Mas é assim mesmo vamos concientizando a galera...

O jogo em sí foi incrível!

Todos estão de parabéns!
Se te consola, o Vlamir tomou Overshot, o Sitta tomou Overshot, o Aldo tomou Overshot, 1 cara que estava jogando de armeiro que estava no nosso GC tomou Overshot, e mais alguns que eu não conheço...
Não me consola não e nem quero. Só estou mostrando que tivemos comportamentos ruins nos dois times e que generalizar não leva a lugar nenhum.

Concondo com o Mario.

Abraço a todos!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Sandrolee »

Edgard escreveu:
Sandrolee escreveu:
Edgard escreveu::fair: inclue parar de atirar quando o jogador atingido grita: Neutro ou Morto e levanta a mão!!

Eu fui fuzilado quando fui atingido e isso aconteceu nas duas vezes que fui atingido!

Mas é assim mesmo vamos concientizando a galera...

O jogo em sí foi incrível!

Todos estão de parabéns!
Se te consola, o Vlamir tomou Overshot, o Sitta tomou Overshot, o Aldo tomou Overshot, 1 cara que estava jogando de armeiro que estava no nosso GC tomou Overshot, e mais alguns que eu não conheço...
Não me consola não e nem quero. Só estou mostrando que tivemos comportamentos ruins nos dois times e que generalizar não leva a lugar nenhum.

Concondo com o Mario.

Abraço a todos!

Então faça o favor de RELER meus posts meu caro, pois em nenhum momento eu GENERALIZEI, cada um... :roll:
Avatar do usuário
eduilhasp
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mai 2007, 12:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por eduilhasp »

Concordo com o Mário, a questão é simplesmente PONTO DE VISTA. Teve uma situação que dois jogadores do nosso exercito (vermelho) estavam defendendo o morteiro atrás dos tambores, e tinham uns americanos atirando neles, todas as vezes que os americanos atiravam começava uma gritaria, “ACERTOU AI, ACERTOU AI, SAI FORA!!!, TA ROUBANDO”, e mais um monte de palavrões que não vou citar aqui. O fato é, tinham 2 rangers colados nos vermelhos, e toda hora ficavam verificando se as ACUSAÇÕES dos americanos eram verídicas, e.... nada, só causaram tumulto, só depois de umas 10 vezes, de fato, acertaram os VCs. Até os Rangers ficaram estressados com as gritarias.

A minha opinião aqui é de que a gente sempre tem certeza que acertou o adversário, mais nem sempre isso ocorre, eu por exemplo, tive por diversas vezes a nítida certeza de que acertei os azuis, mas como ninguém gritou neutro, prefiro acreditar que errei o alvo ao invés de ficar gritando com o adversário, e...... mandar mais um monte de bolinhas pra cima dele. kkkkkk. Quem sabe... se tiver roubando e não SAIR por Fairplay, vai sair por dor mesmo. (brincadeirinha).
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Sandrolee »

eduilhasp escreveu:Concordo com o Mário, a questão é simplesmente PONTO DE VISTA. Teve uma situação que dois jogadores do nosso exercito (vermelho) estavam defendendo o morteiro atrás dos tambores, e tinham uns americanos atirando neles, todas as vezes que os americanos atiravam começava uma gritaria, “ACERTOU AI, ACERTOU AI, SAI FORA!!!, TA ROUBANDO”, e mais um monte de palavrões que não vou citar aqui. O fato é, tinham 2 rangers colados nos vermelhos, e toda hora ficavam verificando se as ACUSAÇÕES dos americanos eram verídicas, e.... nada, só causaram tumulto, só depois de umas 10 vezes, de fato, acertaram os VCs. Até os Rangers ficaram estressados com as gritarias.

A minha opinião aqui é de que a gente sempre tem certeza que acertou o adversário, mais nem sempre isso ocorre, eu por exemplo, tive por diversas vezes a nítida certeza de que acertei os azuis, mas como ninguém gritou neutro, prefiro acreditar que errei o alvo ao invés de ficar gritando com o adversário, e...... mandar mais um monte de bolinhas pra cima dele. kkkkkk. Quem sabe... se tiver roubando e não SAIR por Fairplay, vai sair por dor mesmo. (brincadeirinha).


Bom deixa eu explicar novamente pois vcs estão distoecendo a coisa.

Todas as letras, palavras e linhas que eu escrevi foram baseadas em VISÃO REAL DO FATO CONSUMADO. Eu não quero e nem faço questão de saber que foi atingido ou não, mas EU VI, e detalhe eu estava de MÉDICO, nem em combate efetivo eu estava.

O lance mais BIZARRO que já presenciei em todo o tempo que eu jogo paintball, foi do cidadão subindo na árvore, sendo massacrado por 5 caras atirando nele, e o mesmo teve a pachorra de descer e sair correndo pra mudar de posição. Esse nem HIGHLANDER é, é o próprio CAPETA, pois o cara foi literalmente fuzilado e continuava a correr como uma gazela saltitante.

EM NENHUM MOMENTO EU TIREI O MÉRITO DA VITÓRIA DO TIME VERMELHO, o que quero expressar aqui é a politicagem que fazem com o "TAR" do FAIRPLAY, mas na verdade MUITA gente nem tem a MENOR noção do que é isso.

Eu não estou aqui pra causar, mas isso irrita e profundamente...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Bom eu também fico irritado quando o cara leva tinta e não sai, concordo com você nisso e isso aconeceu dos dois lados.
Agora teve uma questão que durante o jogo em alguns pontos foi corrigida até pelo próprio Edu, que eram umas telas que estavam espalhadas pelo campo..agente atirava no cara e não marcava, porque tinha essas telas...acabava que só ia respingo...ambos os times se utilizaram das telas e ambos sofreram com as mesmas e estavam em alguns pontos do campo. Tenho certeza que não serão usadas novamente, pois acho que mais atrapalharam do que ajudaram. Os dois lados gastaram bastante munição e tempo por causa dessas telinhas...rs Ai era só tirar as maledetas que agente via quem era quem...rs
:recon: :sniper:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”