Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Apresentação do novo membro do forum.
-
- private
Apresentação do novo membro do forum.
Boa noite a todos, sou de Olinda-PE, participo deste esporte a pouco tempo, menos de 1 ano e estou encantado com todas as oportunidades de diversão e amizades que podemos fazer quando praticamos esse grande esporte. Aqui em Olinda-PE jogamos em um prédio abandonado na cidade de Paulista, uma cidade próxima a nossa, onde cada dia que passa a coisa melhora, pois estamos nus especializando cada dia mais e trocando informações com vários outros membros de outras equipes. (João Pessoa-PB, Recife-PE, Aracaju-AL) entre outras. Acredito que cada jogo que passar iremos ter mais amigos e membros.
Um forte abraço a todos, e estou a inteira disposição.
Romualdo Sotero.
Romualdo Sotero.
Re: Apresentação do novo membro do forum.
Bem vindo Romualdo. Legal ver o pessoal de Olinda bombando o esporte. Forte abraço!Romualdo Sotero escreveu:Boa noite a todos, sou de Olinda-PE, participo deste esporte a pouco tempo, menos de 1 ano e estou encantado com todas as oportunidades de diversão e amizades que podemos fazer quando praticamos esse grande esporte. Aqui em Olinda-PE jogamos em um prédio abandonado na cidade de Paulista, uma cidade próxima a nossa, onde cada dia que passa a coisa melhora, pois estamos nus especializando cada dia mais e trocando informações com vários outros membros de outras equipes. (João Pessoa-PB, Recife-PE, Aracaju-AL) entre outras. Acredito que cada jogo que passar iremos ter mais amigos e membros.
Romualdo Sotero.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Seja bem vindo Romualdo.....
Tem uma turma boa ai do nordeste pra vc fazer contato.... Galera na ativa mesmo...
Olhai:
http://www.paintballsergipe.com/
http://www.assaultpaintball.com.br/ (João Pessoa)
Força e Honra... Sempre...
Tem uma turma boa ai do nordeste pra vc fazer contato.... Galera na ativa mesmo...
Olhai:
http://www.paintballsergipe.com/
http://www.assaultpaintball.com.br/ (João Pessoa)
Força e Honra... Sempre...
Bemvindo brow!!! Esse forum aki é tudo gente boa!!!!Romualdo Sotero escreveu:Boa noite a todos, sou de Olinda-PE, participo deste esporte a pouco tempo, menos de 1 ano e estou encantado com todas as oportunidades de diversão e amizades que podemos fazer quando praticamos esse grande esporte. Aqui em Olinda-PE jogamos em um prédio abandonado na cidade de Paulista, uma cidade próxima a nossa, onde cada dia que passa a coisa melhora, pois estamos nus especializando cada dia mais e trocando informações com vários outros membros de outras equipes. (João Pessoa-PB, Recife-PE, Aracaju-AL) entre outras. Acredito que cada jogo que passar iremos ter mais amigos e membros.
Romualdo Sotero.
Boa sorte com a galera do nordeste e espero um dia podermos jogarmos junto!!!!!
!!!
- Marinho_GOTP
- corporal
Romualdo!
sou de Recife
add la no msn pra fazer contato
sou de Recife
-
- private
Valeu galera!!!!!!!!!
Muito obrigado pela recepção.
Qualquer coisa manda as ordens.
Abraço.
Muito obrigado pela recepção.
Qualquer coisa manda as ordens.
Abraço.
-
- private
Acho que fiz algo de errado, te respondi no icone NOTIFICAR MENSAGEM, mas desculpa.Marinho_GOTP escreveu: Romualdo!
sou de Recife
Olha, vou te add sim, e espero que conheça nosso cenário é muito legal.
Abraço.
Romualdo Sotero escreveu:Boa noite a todos, sou de Olinda-PE, participo deste esporte a pouco tempo, menos de 1 ano e estou encantado com todas as oportunidades de diversão e amizades que podemos fazer quando praticamos esse grande esporte. Aqui em Olinda-PE jogamos em um prédio abandonado na cidade de Paulista, uma cidade próxima a nossa, onde cada dia que passa a coisa melhora, pois estamos nus especializando cada dia mais e trocando informações com vários outros membros de outras equipes. (João Pessoa-PB, Recife-PE, Aracaju-AL) entre outras. Acredito que cada jogo que passar iremos ter mais amigos e membros.
Romualdo Sotero.
q bom...