Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por nicholasbari »

PALLADINO escreveu:
Edgard escreveu:Vermelhos, nossos reforços estão chegando e esta pequena diferença não representa ameaça!
Somos poucos mas bem treinados! Uhaa!!!kkk

Edu, eu gostaria de contar com alguns Pathfinder...todos estarão na organização? Libera o Elvis pra nóis!

Nossas estratégias já estão bem alinhadas e passaremos para todos antes do jogo, portanto chegar cedo e com o máximo de organização galera.

Falta 1 dia!!!

:recon:
è isso ai Edgar ..vamos mostrar que os Congs não estão pra brincadeira !!!
Americanos no campo terão surpresinhas pra vcs ! espero que goste de tutti-fruti !! Huhauha
Imagem



ja estamos preparando o GOEAB - Grupo de Operacoes Especias Anti - Bomba ( estou sugerindo um nom )
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por PALLADINO »

urraaaaa !!! urraaaaaa !!!!
Vietcongs !!!!
A História não será alterada !!! huauhuahuhu
Vlw Americanos o último ataque realizado por vcs foi animalll !!!!
vermelhos !!!!
ueééééééé
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Vannuchi »

EAEAEA IMAGENS IMAGENSS *o*

como foi ? como foi !?
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Aldo »

Fala galera!

Agora ja tenho folego pra postar aqui!

Quero agradecer a Organizacao, a Federacao e a todos os jogadores que participaram do evento! (claro, em especial aos americanos que jogaram ao meu lado!!! :grin: ) - Estao de parabens!!!

Comandar os americanos foi uma honra que jamais irei esquecer! Muito obrigado!
A nossa estrategia era baseada na tomada do canhao, que nao foi possivel porque saimos um pouco atrasados... Mas que nao minimizou os brilhantes combates que vi e em que atuei!!!

Parabens aos VCs que acabaram vencendo e um parabens especial aos americanos que luataram bravamente ateh o final (ateh a ultima investida que fizemos)!

Nao quero citar nomes para nao esquecer de ninguem, mas... Edu, vc mandou muito bem!

:legal:

ABs
andre_ilha
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2010, 08:31
Localização: Ilhabela / Santo André
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por andre_ilha »

Galera!!!

Que jogo animal, eu to tremendo até agora!!

Mais tarde a galera aqui da Ilha, deve passar as fotos pro Edu e a gente vai mostrar um pouco como que foi!!!!

VCs detonaraaaam, atacaram qdo precisaram, defenderam com todos os esforços, foi dificil segurar aquela prisão no final!
E conseguimos completar todas as missões...

Marinnersssssss... Uééééééééééé....


Obs.: Os Rangers nesse jogo estavam de parabéns, era um mato bastante fechado, e os caras estavam presentes em todos os lugares, só eu vi uns 3 ou 4 rangers tomando tiro, hduahdiaushds...
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Marinner »

Parabens a organização Edu entre outros!!!!

foi ótimo interagir com o pessoal do RJ...pessoal nota 10 :yessir: :drink:

Os vermelhos ganharão porem não foi façil pois os azuis fizerão grandes investidas!!


Um abraço a todos e espero encontrar voces em ilhabela no mes de Agosto!! :tropa:
Avatar do usuário
TtAZ
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jul 2009, 15:24

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por TtAZ »

Mto bom o evento, parabéns a organização, tudo muito bem pensado, jogo muito difícil, seja pelos adversários ( Americanos ) quanto pelo campo que estava com um mato mto fechado e umido o que dificultava mto a visão já que a mascara embaçava mtooooooo, mesmo assim fechamos o jogo cumprindo todas as missões no finalzinho do tempo.


Abs a todos e até mais



TAZ :1place:
Avatar do usuário
Ratu
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Abr 2010, 17:32

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ratu »

karak o jogo foi muito bom !!!!! Parabéns galera de São Paulo principalmente Exército Azul/Americanos :m16: agente jogo muito ! :saw: G.O.P :m16:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por wilfredparker »

Dú, Pathfinder e FPESP parabéns pelo evento, sensacional .....Iniciar o calendario 2010 da FPESP com um evento deste foi sensacional ....

SHOW NA ORGANIZAÇÃO, SHOW DE ESTRUTURA .... PARABÉNS!
Senhores acompanhei o jogo e posso garantir a vocês que todo a organização se empenhou 120% para alcançar o sucesso!!! Perfeito controle na marcação, as missões foram sensacionais.

Aos jogadores .... VCS ESTÃO DE PARABÉNS !!! ....Exemplo de Fairplay e trabalho em equipe, varias taticas e estrategias. Gostei de ver mesmo!
Ao pessoal da ilha .... estou aguardando o endereço de vcs !!!!

FPESP no aguardo da próxima publicação!!!
Muito obrigado
Abraços

Will
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por vander »

gostaria de agradecer á todos os organizadores á FPESP e todos q participaram deste mega evento estão de parabéns; valeww :recon: viet-cong missão dada missão cumprida foi muito dificil segurar os americanos nós 10 ultimos minutos as envestidas do exército americano foi complicado aguentar mais consiguimos , :recon: viet-cong com falta de munição, cançaso etc . mais consiguimos como dizem os marinnes uéué....uéué... agora no aguardo do proximo evento valeww.... :yessir:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Ices_br »

Bom galera como todos disseram foi um jogo muito bem organizado, estruturado e num lugar show de bola......... como já era de se esperar vindo de um time como os Pathfinder e da FPESP.

Pontos positivos do evento:
- organização, estrutura e juízes 100%
- jogadores empenhados e determinados
- local muito fera. Agora sabemos como é difícil estar em um combate real, levantou “ta eliminado” e só da pra se deslocar so se rastejando.

Pontos a serem melhorados:

- Como se tratava de um evento de R.A, faltou Pod,s e Tubes táticos (com exceção do Machine Guns). De marcadores MilSim ....... nada contra os outros, mas ficaram fora do contexto.
- Falta de conhecimento de algumas regras simples de R.A por parte de alguns jogadores.
- Falta de esclarecimento de como utilizar corretamente algumas especialidades (Médicos, Engenheiros, Machine e Armeiros)

Só vou deixar claro que esses pontos a melhorar são para todos!!!


Um agradecimento para o ExAzul. Amigos combatentes foi uma hora combater ao lado de vcs e certamente vamos melhorar alguns aspectos para a etapa em Ilha Bela..... vc são são os caras!!!!!
Ao pessoal do Rio, vcs são a inspiração da galera se São Paulo para tornar o R.A uma modalidade. E espero poder aprender muito com vcs ainda!!!

Ao ExVermelho, foi um honra combater contra vcs e espero que nosso combates e técnicas só melhorem na próxima etapa!!!!!

Agora vou deixar um agradecimento especial para o Edu dos Pathfinder. Cara o evento foi muito bom e sabemos do seu empenho para consolidar essa fase de transição para o R.A e não deixe que alguns pequenos fatos tirem o brilho do evento.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Edgard »

Prabéns ao Edu, aos Pathfinder, ao pessoal do Delta e da FPESP, puta jogo!

Galera do Azul detam bastante trabalho em alguns momentos do jogo, foi show!!

Vermelhos!!! Uhaa!! Ueeé!!

Mariners foi show Comando 10!
Estamos (vermelhos), todos de parabéns por conseguirmos executar as estratégias que vinham sendo elaboradas durante a semana e muita garra nos combates!

Tudo muito bom mesmo!!

Estamos todos de parabéns e quem ganha com isso é o esporte!

:fair: Sempre!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por Sandrolee »

Ices_br escreveu:Bom galera como todos disseram foi um jogo muito bem organizado, estruturado e num lugar show de bola......... como já era de se esperar vindo de um time como os Pathfinder e da FPESP.

Pontos positivos do evento:
- organização, estrutura e juízes 100%
- jogadores empenhados e determinados
- local muito fera. Agora sabemos como é difícil estar em um combate real, levantou “ta eliminado” e só da pra se deslocar so se rastejando.

Pontos a serem melhorados:

- Como se tratava de um evento de R.A, faltou Pod,s e Tubes táticos (com exceção do Machine Guns). De marcadores MilSim ....... nada contra os outros, mas ficaram fora do contexto.
- Falta de conhecimento de algumas regras simples de R.A por parte de alguns jogadores.
- Falta de esclarecimento de como utilizar corretamente algumas especialidades (Médicos, Engenheiros, Machine e Armeiros)

Só vou deixar claro que esses pontos a melhorar são para todos!!!



Um agradecimento para o ExAzul. Amigos combatentes foi uma hora combater ao lado de vcs e certamente vamos melhorar alguns aspectos para a etapa em Ilha Bela..... vc são são os caras!!!!!
Ao pessoal do Rio, vcs são a inspiração da galera se São Paulo para tornar o R.A uma modalidade. E espero poder aprender muito com vcs ainda!!!

Ao ExVermelho, foi um honra combater contra vcs e espero que nosso combates e técnicas só melhorem na próxima etapa!!!!!

Agora vou deixar um agradecimento especial para o Edu dos Pathfinder. Cara o evento foi muito bom e sabemos do seu empenho para consolidar essa fase de transição para o R.A e não deixe que alguns pequenos fatos tirem o brilho do evento.

É isso mesmo Ices, falou muito bem.
Quanto a determinação da organização pra fazer um jogo bacana, estão de parabéns.

Agora só precisa ensinar uma galera o que é R.A ou Fairplay, pois tinham vários tomando tiros no peito e nas costas e continuando no campo atirando de volta. Acho que o Christopher Lambert passou dando instruções pra galera. Não sei se é pelo desconhecimento das regras do R.A ou se é desonestidade mesmo, eu prefiro acreditar que é desconhecimento, mas vamos que vamos.

Imagem

Só pra deixar claro, não estou desmerecendo a vitória incontestével do EXVM ok...
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por d0ug »

Agora mais descançado da viagem vou comentar xD

Em primeiro lugar quero agradecer ao Edu e ao Richard por ceder o campo pra gente durante a madrugada de sábado, jogamos até as 4 da manhã debaixo de uma garoa e um frio surreal xD.
Quero agradecer a organização do evento, o Rio tem MUITO a aprender com vcs.
Agradecimento superespecial ao pessoal do exército AZUL, pessoal do O.N.E jogando muito. quando avançamos pelo muro foi o começo do sufoco nos VCs jogamos pra caramba nos 30 minutos finais valeu a viagem.
Quero agradecer também pela comida lá que disponibilizaram pra gente, putz comida de primeira =)

Pontos Positivos:

Organização IMPECÁVEL
Alto nível de Fair Play do exército azul.
Comando do Aldo e do Gagli show de bola (só não foi melhor pq no meio da explicação da estratégia começaram o jogo :sherif: )
Exército azul 90% com equips de RA (Loader e pods)

Pontos a serem melhorados:

MUITAS pessoas com munição beeem além da cota de 300 rounds.
Loaders eletrônicos demais.
Muitos marcadores de Speed.
O restante das coisas falei pessoalmente com o Edu e escrever aqui seria criar discussão á toa.

Enfim, quem não foi perdeu um grande evento valeu pelas pessoas que conheci e pelos amigos que nós fizemos.
Foi muito bom jogar ao lado do Gagli, Aldo, Vlamir, Nicholas (mlk joga muito), e de toda a galera que foi daqui do Rio putz pessoal 100%.
Até a etapa da Ilha e que lá os erros sejam consertados.

Abraço,

d0ug
[cpt. Equipe Game Over/RJ]
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 1ª Etapa, Vietnã / Operação Starlight - 23/05/2010

Mensagem por marioilha »

Boa tarde a todos, vale a pena lembrar que tinham muitos jogadores habituais do Delta que nao pertenciam a nenhuma equipe.

Na regra desse evento estava liberado o carregamento de munição da forma que foi efetuada, mas parece-me que para o circuito do ano que vem será feito da forma utilizada geralmente no RA.

Quanto aos marcadores, acredito que será um pouco mais dificil de padronizar, vou dar o exemplo do Marinners onde mais da metade do time usa marcadores Dye ou similares, até temos carregadores pequenos para elas.

Curti muito jogar com pessoal de outros times e jogadores iniciantes que acataram as intruções dos comandantes e seguiram firmes até o final do combate.

Evento exemplo em disciplina quanto a Raangers, nunca vi tantos juntos, e o sistema de marcar a baixa por radio tambem foi show.

Dificil fazer um Evento afim de agradar a todos, mas este cumpriu seu papel e começou o circuito em Grande estilo.

No que diz respeito ao Fair Play, não adianta exigir, isso é igual carater, ou tem ou não tem.
Em ambos os lados tinham jogadores revidando tiro marcado, eu passei por isso mais de uma vez.

O Evento foi excelente, esperamos poder realizar um deste nível em Ilhabela em Agosto e esperamos todos vocês aqui.

Obrigado ao Exercito Americano por nos proporcionar Feroz Combate.´

Edu valeu pela Recepção, dessa vez nos chegamos.

Obrigado, alias muito OBRIGADO ao Exercito VERMELHO Vietcong por lutarem bravamente ao meu lado, sem recuar nem desistir, sem ao menos pensar em retrucar meu comando,ou do Edu ou do JAPA.

Marinners sem palavras para vocês, tenho orgulho do meu time !!!


A todos deixo nosso grito de Guerra:


UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”