Fala galera! estou editando aqui um video de uma partida do ultimo domingo (15/05), Sabe aqueles lances em que vc não repara na hora da ação, hehehe
Só pra descontrair retirei um trecho para divertir a galera daqui! e porque não compartilhar, Não sei o nome do jogador (novato alugando equipamento), mas ja ficou famoso! heheh
até mais!!
O video completo da partida pode ser visto aqui:
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball Capixaba - Moonwalker dance
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Paintball Capixaba - Moonwalker dance
boa....kkkkkkkk
´´E muita fuleraaaaaaaaaaaaaaagem cara! hauehauehae! ficou 10 cara!=) sempre que tiver manda ai pra gente rir! hauehauehuaehuae! O que me impressionou foi o sincronismo do grupo! hauehuae!
- Vankiller
- master sergeant
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, puta q @#$%$!!!!!!! Tô me mijando de dar risada!!!! o melhor foi que no final ele ficou: "parei, parei, parei"......kkkkk
O cara tem ginga meu! ahuehauehae! Tem que chamar ele pro forum! aehuhaee!Vankiller escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, puta q @#$%$!!!!!!! Tô me mijando de dar risada!!!! o melhor foi que no final ele ficou: "parei, parei, parei"......kkkkk