Abs, e mais uma vez, parabéns!!!
sk8vip escreveu:Fala galera!!!
Poxa! to sem palavras pra agradecer aos elogios! vlw mesmo!
Sou membro do forum ja a algum tempo e confesso que sou pouco ativo por aqui! pois atualmente estou muito focado em ajudar a levantar o Paintball Capixaba!
Se o amigo Gukm não tivesse me ligado falando que viu meu trabalho exposto aqui, talvez eu nem saberia! como ele mesmo disse tenho alguns trabalhos prontos e alguns em mente!
Trabalhos executados eu tenho:
Pods taticos com abertura rápida
Loader gravitacional "lowprofile" tatico em fibra"
O lança granadas
A MR36vip (mod para mr1)
Esses são basicamente meus, tenho outros que são adaptações de outras ideias, como coller de pc na mascara, pescoceira de EVA (essa ja uso a uns 5 meses, heheh) etc...
Atualmente estou trabalhando em uma espécie de Cyclone eletrico, ja está com o corpo, motor e Squishy prontos, os primeiros testes foram satisfatorios, mas posso melhorar, oque ta pegando agora é o engate no marcador! confesso que estou meio desanimado nesse projeto!
aproveitando a boa vontade do colega Caum, não tenho muita informação sobre Gelcoat. Se puder me dar uma dica sobre preço e forma de aplicação vou ficar muito agradecido! aproveito ainda para pedir a opinião dos colegas sobre meu novo projeto de MOD, que esta em fase de modelagem 3d.
Imagino que a galera mais conservadora não deva aprovar a ideia! desse estilo! mas minha intenção é aproveitar a forma dessa arma, para embutir um cilindro de 9 ou 5 Oz, na parte da frente, onde seria o lança granadas dela!
Mas uma vez agradeço aos elogios, é isso que incentiva-nos a continuar! vlw
Encerro com uma foto do modelo MR36vip finalizado, adicionado trilhos (tambem feitos de resina, apenas com finalidade estética).
Ps.: Eu sou o gordo debaixo!kkkk