Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Aceito convites para jogar - Rio

Tudo sobre Paintball Cenário.
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por leopereira »

sei que tem um topico para apresentacao..mas como nao tem mt gente nele e nao sei se as pessoas leem criei

antes de desabafar um pouco..heheh..vou me apresentar
meu nome eh leonardo..tenho 25 anos..moro no rio de janeiro..formado em publicidade e agora cursando direito

meu equipamento
marcador project salvo com cyclone..frontgrip e lapco bigshot assault 14
mascara dye i3 pro com dye turbine fan
remote RAP4
cinto NA preto com porta cilindro preto
joelheira e cotoveleira
egrip provavelmente daqui a 26 dias

sou novato no esporte como da pra perceber pelos topicos que criei..costumo perguntar tudo pra adquirir o maximo de conhecimento das coisas que gosto..assim que aprendi qdo comecei com armas de pressao e to aprendendo no paintball
soh tinha jogado paintball a mts anos atras..sempre quis jogar de novo mas nunca conseguia pq nao conseguia combinar com td mundo e tal..joguei no final do ano passado com o pessoal do escritorio que hoje eu faco estagio e a gente tava jogando 1 vez por mes

me apaixonei pelo esporte e hj eu to viciado..fico lendo td que vejo sobre paintball..comprei marcador e o resto dos equipamentos..menos a mascara que eu ja tinha comprado

to ficando um pouco chateado pq logo agora que comprei o marcador o pessoal la do escritorio ta vacilando e ta cada vez mais dificil marcar jogo..isso pq eh 1x por mes..sendo que eu quero jogar toda semana se o dinheiro der..mas umas 2 ou 3 vezes por mes ja ta bom

criei esse topico pq eu qro jogar e nao tenho com quem jogar..o unico catadao que eu conheco eh as quintas a noite e as vezes nao vai dar pra ir..e tb eu qro conhecer outros campos que soh da pra ir com grupo
entao to querendo conhecer um pessoal do rio que joga..que seja gente boa e paciente com novatos..que ensine ao inves de aproveitar que a pessoa nao sabe pra poder mostrar que eh melhor e que tenha principalmente fairplay..pq eu jogo pra me divertir e nao para me estressar

sempre que alguem do forum for jogar com amigos e tal..tipo como eu tento fazer com o pessoal que trabalha la no escritorio onde eu estagio..pode me chamar que eu to dentro..quero arrumar amigos pra jogar..nao quero ficar com a sensacao de ter jogado dinheiro fora comprando um marcador e nao usar

nao sei se alguem teve saco de ler tudo..hehe
aceito convites para jogos e treinos..e to disposto a fazer novos amigos
minha disponibilidade de horario
segunda depois das 7
quinta depois das 9
sabado de manha e de tarde ate umas 5 horas..de vez em quando da pra ficar um pouco mais
domingo de amanha e de tarde ate umas 2

quem quiser add no msn
eyes_of_hunter@hotmail.com

valeu
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por faboxrj »

Te adicionei no MSN, vms conversar...
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por landocf »

faboxrj escreveu:Te adicionei no MSN, vms conversar...
Ai Fábio, ve se quer ir no domingo no D22....

Abs. :legal:
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por leopereira »

blz

quem for jogar..nao precisa ser time..ate pq eu sou novato..pode me chamar que se der eu vo

quais lugares tem catadao aqui no rio?
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por Leozinho »

opa sou do rj tb querendo estou a disposiçao..

tenho algum material ja...

meu msn leozinhotoga@hotmail.com :m16:
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por leopereira »

te adicionei
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por Desdenha »

QUem quiser me add :
desdenha@bol.com.br
Comar RJ
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2010, 02:03

Re: Aceito convites para jogar - Rio

Mensagem por Comar RJ »

Fala galera.

Tamo montando um time e ja temos 4 integrantes fixo com seus marcadores. Queremos começar a jogar direto e quem quiser me add ai no msn para marcarmos os encontros.
MSN: marcomouzo@globo.com

Vlw
Responder

Voltar para “Geral.”