Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara PROTO Switch EL

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
silasuni
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:20
Localização: Niterói

Máscara PROTO Switch EL

Mensagem por silasuni »

Sou novato no PaintBall, e gostaria de saber o que vocês acham desse máscara....

PROTO Switch EL

http://www.mercenarios.com.br/store/det ... roduto=582

Vcs indicariam? Tem outra q vcs indicariam??

valeu!!!!
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Existem várias máscaras boas, mas não adianta nada indicar se não ficar bem no seu rosto

O esquema é vc experimentar 1 por 1, ver se é confortável, se cobre bem o rosto, se tem um bom campo de visão......ai vc ja consegue tirar suas conclusões sobre a máscara

Depois vc parte para as lentes, que podem ser duplas ou simples, se informar se a máscara que vc pretende comprar costuma embaçar, etc

Eu tenho uma V-Force Shield e uma Profiler, ambas são muito boas e recomendo, mas não adianta nada eu falar sobre elas se as mesmas não se adaptarem bem as suas necessidades

Então, dê uma testada nas máscaras, faça uma lista das que vc mais gostou, dai ficará mais facil opinar sobre elas
silasuni
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:20
Localização: Niterói

Mensagem por silasuni »

o problema que moro em Niterói, RJ, e não conheço nenhuma loja que vende isso aqui. Teria q comprar apenas pela Internet mesmo..

valeu!!!
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Tem muita gente que joga ai no RJ, eles podem te indicar alguns lugares

Que eu sei (daqui do fórum), tem:

- amneves
- babarata
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

Mensagem por Fabricio »

Recomendo http://www.mercenarios.com.br/store/det ... ho_cor=134
Mais caro mas no meu caso bem melhor não aperto o oculos de grau na minha cara!
Mas o Draco tem razão melhor esperimentar antes de comprar!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Blz Silasuni !!!

Minha mascara é uma Proto Axis, ela é um aperfeiçoamento da Proto Switch.

No meu caso, que uso óculos, ela incomoda um pouco e o óculos acaba atrapalhando minha visão, por isso costumo jogar sem óculos, quanto a embassamento, isso pode variar de pessoa p/ pessoa e de mascara para mascara, as lentes duplas ou thermals, ajudam ou eliminam a ocorrência do embassamento. Tambem existem acessórios que ajudam ainda mais para isso não ocorrer.

Mas como o Draco bem explicou, comprar mascara é que nem comprar roupa, voce tem que experimentar, sentir e se ficar legal comprar. Não hanvendo essa possibidade recomendo a voce ir a algum campo e testar as do campo, pedir para ver a dos jogado que tem mascara propria.

A mascara é o unica coisa que não recomendo economia, esse é um item segurança e conforto que deve-se gastar o máximo possível e ter um equipamente que lhe agrade e proteja de forma adequada.
silasuni
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2007, 13:20
Localização: Niterói

Mensagem por silasuni »

Opa...

valeu mesmo pelos comentário de TODOS!!!

Vou ver isso com + atenção sim....vou pesquisar e correr a tras...

valeu mesmo!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Sem crise brow, se aparecer duvida, não se acanhe em perguntar, tem sempre alguem que pode ajudar !!! :wink:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Mascara é igual sapato. O que fica bom para um não fica bom para outro.

Posso te dizer que as V-force tem um belo custo beneficio e a lente é muito fácil desmontar para limpeza.

:wink:
amneves
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:18
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por amneves »

Ae cara respondi tua PM...se vc quiser me adiciona no msn que eu te passo o contato de um pessoal de Niteroi que tem mascaras próprias e vc pode experimentar alguns modelos!!!!

Como disse por pm eu tenho um Proto Axis..a diferença dela pra Switch é que a Axis é um pouco maior....o corpo da mascara é de uma material um pouco mais flexival ajudando a diminuir a possibilidade da bolinha estourar qnd bate na mascara....reduz um pouco só essa possibilidade mas já é um avanço..ehehe

A lenta da axis é dupla enquanto a da Switch é um lente simples, mas fiz o teste e a lente é a mesma...mesmo tamanho e mesmo encaixe....entao depois vc pode vir a comprar uma lente dupla e usar na switch.

Eu comparei a minha Axis com a Switch EL de um amigo e cheguei a essas conclusões ae!!!

Agora a dica principal que eu te dou é não economizar na mascara, pois é a area que precisa de maior segurança e a parte mais importante durante o jogo, pois se vc não enxergar bem não vai conseguir fazer nada!!!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”