Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP1 Mod SAW

Modificações e customização de equipamentos.
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por FabricioCaete »

ronnieaguiar escreveu:
daniel braga escreveu:Karaka, melhor ainda cara... muito linda.. e o peso, sabe informar Fabricio?
Daniel,
O Bruce foi projetado para ser pesado, então ele tem lá seus 4~5 Kg.
Parte de pesso foi intencionalmente inserido no mod para que simulasse uma SAW de verdade. Dessa forma, não é só um marcador com alta cadência de disparo que o operador leva a campo mas, o cara tem que ter fôlego para aguentar a danada.
Bom, e isso mesmo que o Ronnie falou, o Bruce esta em trono de 5Kg, e a ideia e essa mesmo simular o peso e dificuldade de manejo de uma SAW, esse bicho atirando "abala" ate o piscologico :mrgreen: :mrgreen: a ideia do SAW e essa, o marcador em si e do Marcelo, mas o time inteiro tem o compromisso de jogar com ele (vai passar na mao de todo mundo) outro detalhe interessante e que jogamos simples e puramente RA, entao a recarga tambem nao e simples (assim como na realidade) nos trocamos o louder inteiro ou seja quem esta com o Bruce carrega em um colete especial 2 louder de 200 ao inves de pods de 200, os louder são lacrados com fita adesiva que precisa ser removida para a nova carga, entao o operador tem que "rebolar" pra fazer uma recarga.
:legal: :legal: :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por tom.g12 »

Legionnaire_RJ escreveu:Cara perto do Bruce a SP1 ficou parecendo brinquedo!

Dá até gosto de ver os marcadores do Galos, assim como os marcadores do pessoal do TFAC com certeza são fonte de inspiração p/ mim :legal:
bom...é que nao foto eu achei a sp1 mais robusta entende? Mais fiel a m249! Se bem que eu nao sei se a ideia do Bruce era ser uma m249...so estou supondo! Mas os dois marcadores são coisas de mestre mesmo! :goodjob: :goodjob:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por tom.g12 »

FabricioCaete escreveu:
ronnieaguiar escreveu:
daniel braga escreveu:Karaka, melhor ainda cara... muito linda.. e o peso, sabe informar Fabricio?
Daniel,
O Bruce foi projetado para ser pesado, então ele tem lá seus 4~5 Kg.
Parte de pesso foi intencionalmente inserido no mod para que simulasse uma SAW de verdade. Dessa forma, não é só um marcador com alta cadência de disparo que o operador leva a campo mas, o cara tem que ter fôlego para aguentar a danada.
Bom, e isso mesmo que o Ronnie falou, o Bruce esta em trono de 5Kg, e a ideia e essa mesmo simular o peso e dificuldade de manejo de uma SAW, esse bicho atirando "abala" ate o piscologico :mrgreen: :mrgreen: a ideia do SAW e essa, o marcador em si e do Marcelo, mas o time inteiro tem o compromisso de jogar com ele (vai passar na mao de todo mundo) outro detalhe interessante e que jogamos simples e puramente RA, entao a recarga tambem nao e simples (assim como na realidade) nos trocamos o louder inteiro ou seja quem esta com o Bruce carrega em um colete especial 2 louder de 200 ao inves de pods de 200, os louder são lacrados com fita adesiva que precisa ser removida para a nova carga, entao o operador tem que "rebolar" pra fazer uma recarga.
:legal: :legal: :legal:
Cara que ideia excelente! =) Vcs são feras na Ação REal! Parabens!Quando a gente tiver um tambem iremos seguir o exemplo! =) :goodjob:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por Edgard »

Ducarvalho!!!!

Eu que num quero ficar no caminho dela...rs

:balls:
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por rafaelbez »

Marinho_GOTP escreveu:tentei saber o peso mais não axei, mais axei um video o dono atirando com ela, mais tipo, o video ta fora do ar no YouTube ai não deu pra colocar aqui :/
O video é esse aqui:



Já tinha visto esse mod no pbnation a um tempo
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por Caum »

Caraca!!! Animal esse mod!!!
E bom ver o sistema :P
Abraços :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por Edgard »

O vídeo tá bem legal. :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por tom.g12 »

rafaelbez escreveu:
Marinho_GOTP escreveu:tentei saber o peso mais não axei, mais axei um video o dono atirando com ela, mais tipo, o video ta fora do ar no YouTube ai não deu pra colocar aqui :/
O video é esse aqui:



Já tinha visto esse mod no pbnation a um tempo
Cara apaixonei por esse marcador =) so ia mudar a ideia do carregador embaixo...esse camuflado ficou fora do padrão!=) Mas ta muuuuuuuito loca!=)
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por tecseg »

Marinho_GOTP escreveu:Povão! eu tava dando uma passada no A5OG e me deparei com um coisa... uma SP1 com mod de SAW

vejam ae :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguem ainda acredita que isso seja uma SP1? kkkkkk' MUITO TRASH!
Cara, sem comentários!!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: SP1 Mod SAW

Mensagem por BeQuick »

É isso mesmo ALE, tudo indica que o cara pegou o minúsculo sistema da SP1 e implantou dentro de uma SAW de airsoft, perfeito ... e a parte mais legal deste mod é o case que ele usou pra alimentar o marcador, super funcional, assim descarta o uso de cyclone que na minha opnião não combina com a modifição. Já que o coitado tem que carregar 6 kg tem mais é que carregar 300 bolas mesmo!!! rssss

:legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”