Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Vlamir CTTR escreveu:ihhhhhhhh ..... mijou pro Aldo mas deu no peito do Pandilus .........

e agora josé ?
Alessandro Gagliani escreveu:
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé chamou o pai de empadinha :lol: :lol: :lol:

Kuakuukaukauka ..i agora Ale ..vai mijar pro Panda ?? :armata:
Bem. Sou biólogo e não deveriar entrar em combate com animais em extinção, por outro lado levar um tapão ná cara e não revidar não faz parte da minha criação, bora lá pro 1 X 1 no CQB :twisted:

Condições:
Você escolhe o lado que quer sair;
Você define a quantidade de munição;
Você define se elimina somente cabeça, garrafão ou corpo inteiro;
Não posso jogar de P99 mais se meu irmão emprestar a Tibérius sem crise,

Já que fez o desafio defina as regras.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Panda »

Bem. Sou biólogo e não deveriar entrar em combate com animais em extinção, por outro lado levar um tapão ná cara e não revidar não faz parte da minha criação, bora lá pro 1 X 1 no CQB

Condições:
Você escolhe o lado que quer sair;
Você define a quantidade de munição;
Você define se elimina somente cabeça, garrafão ou corpo inteiro;
Não posso jogar de P99 mais se meu irmão emprestar a Tibérius sem crise,

Já que fez o desafio defina as regras.

Em primeiro lugar que conste aqui que hj, sábado dia 15\05, o Sr. não deu as caras no CTTR... (nem vou comentar nada...)

Condições:
Você escolhe o lado que quer sair; Será um desafio com direito a revanche, portanto sairemos os dois dos dois lados do cqb
Você define a quantidade de munição; indiferente pra mim...
Você define se elimina somente cabeça, garrafão ou corpo inteiro; corpo inteiro como de praxe...
Não posso jogar de P99 mais se meu irmão emprestar a Tibérius sem crise, jogaremos com marcadores normais... tm15 no caso como o sr. também possui uma, não será injusto!


Vc ainda pode desistir se quiser... fique á vontade pra dar sugestões também ...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Panda »

Voltando ao tópico:

Animal o sábado... pra variar fiz estrago mas dessa vez alguém filmou tudo eu acho...posta aí rapaz!!!!

Família CTTR,
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Panda escreveu:
Em primeiro lugar que conste aqui que hj, sábado dia 15\05, o Sr. não deu as caras no CTTR... (nem vou comentar nada...)

Nem devia responder, mais caso o sr esteja insunuando algo, sabe muito bem que só jogo aos domingos.O sábado é dedicado a minha família.

Condições:
Você escolhe o lado que quer sair; Será um desafio com direito a revanche, portanto sairemos os dois dos dois lados do cqb
Você define a quantidade de munição; indiferente pra mim...
Você define se elimina somente cabeça, garrafão ou corpo inteiro; corpo inteiro como de praxe...
Não posso jogar de P99 mais se meu irmão emprestar a Tibérius sem crise, jogaremos com marcadores normais... tm15 no caso como o sr. também possui uma, não será injusto!


Vc ainda pode desistir se quiser... :shock: :shock: :shock: fique á vontade pra dar sugestões também ...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS.


Ganhando ou perdendo continuarei aprendendo. :legal:

Se você por algum motivo não puder ir amanhã, não vou ficar falando que correu tá. Temos a vida toda pra honrar com o desafio.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Panda »

Estarei lá...
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Panda »

Nem devia responder, mais caso o sr esteja insunuando algo, sabe muito bem que só jogo aos domingos.O sábado é dedicado a minha família.

Não me leve a mal meu amor... sei que vc dedica o sabadão pra família!! Só quis dar uma pilhadinha mesmo!!!
rsrsrsrsrsrsrsrs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Vlamir CTTR escreveu:ihhhhhhhh ..... mijou pro Aldo mas deu no peito do Pandilus .........

e agora josé ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Panda »

Vlamir CTTR escreveu:O Panda "bundamolou", mijou geral kkkkkk

Final de semana de muito proveito, e mais uma vez observou-se o quáo crescendo estáo os jogadores, impressionante!!

Obrigado pela presença de todos, veteranos e novatos dando um verdadeiro show de tinta.

:legal: :legal: :legal: :legal:

Bundamolei uma ova... simplesmente não rolou porque os games estavam bombando muito !! Casa cheia e a galera ficou jogando caçada até escurecer!! Fui o Último a deixar o campo hoje!!
E como bem disse o pandilus: temos a vida toda para honrar este desafio!! Mas no sábado que vem o desafio rola com certeza e ganhando ou perdendo vai ser uma grande honra pra mim!!
Hoje lutei lado a lado com o pandilus, e pra variar foi um estrago medonho...pena que dessa vez ninguém filmou mas muita gente viu!!
Esse CTTR fica cada vez melhor!!! Parabéns Fá, Vlamir, Douglas e todo staff pelo brilhante trabalho que vem sendo feito !!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Quero dizer também que tenho observado que a galera está aderindo em massa, pelo menos no CTTR o uso de barrel sox\plug !!!
:1place:

Boa semana a todos!!!
Grande abraço aos irmãos de tinta!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Panda escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:O Panda "bundamolou", mijou geral kkkkkk

Final de semana de muito proveito, e mais uma vez observou-se o quáo crescendo estáo os jogadores, impressionante!!

Obrigado pela presença de todos, veteranos e novatos dando um verdadeiro show de tinta.

:legal: :legal: :legal: :legal:

Bundamolei uma ova... simplesmente não rolou porque os games estavam bombando muito !! Casa cheia e a galera ficou jogando caçada até escurecer!! Fui o Último a deixar o campo hoje!! Realmente, ontem a pegada foi forte, foi um game atrás do outro, a galera estava empolgada e não ficava com muita frescura voltando pro SZ toda hora para retocar a maquiagem.

E como bem disse o pandilus: temos a vida toda para honrar este desafio!! Mas no sábado (EU NÃO JOGO DE SÁBADO!!! Vou ter que desenhar?) que vem o desafio rola com certeza e ganhando ou perdendo vai ser uma grande honra pra mim!!! Bom. Sobre o desafio eu sou o desafiado, fiquei das 09:00 às 18:00 a disposição. :sux:

Hoje lutei lado a lado com o pandilus, e pra variar foi um estrago medonho...pena que dessa vez ninguém filmou mas muita gente viu!!
Aqui sim tenho que concordar, toda progressão que fizemos juntos rolou um grande estrago e como diz o amigo Aldo, ontem eu marquei MMMUUUIIITTTOOO, MMMUUUIITTTO, MMMUUUIIITTTOO. :grin: :twisted:


Esse CTTR fica cada vez melhor!!! Parabéns Fá, Vlamir, Douglas e todo staff pelo brilhante trabalho que vem sendo feito !!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Quero dizer também que tenho observado que a galera está aderindo em massa, pelo menos no CTTR o uso de barrel sox\plug !!!
:1place:

Boa semana a todos!!!
Grande abraço aos irmãos de tinta!!
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Rodrigo Reis »

Fala pessoal!
Tive o prazer de comparecer no sábado e domingo pra estreiar a minha TM7 recém comprada (que aliás, muito bem assessorado na compra pelo panda, valeu japonês!).
Estou começando a jogar e já vi que o pessoal é muito gente fina, o CTTR é com certeza SHOW e já vi que ao menos todos os sábados até 2032 estarei lá hehehe...
No próximo sábado dia 22/05 vou levar alguns amigos meus pra conhecerem, vejo vocês lá!
Um abraço, Rodrigo
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Rodrigo Reis escreveu:Fala pessoal!
Tive o prazer de comparecer no sábado e domingo pra estreiar a minha TM7 recém comprada (que aliás, muito bem assessorado na compra pelo panda, valeu japonês!).
Estou começando a jogar e já vi que o pessoal é muito gente fina, o CTTR é com certeza SHOW e já vi que ao menos todos os sábados até 2032 estarei lá hehehe...
No próximo sábado dia 22/05 vou levar alguns amigos meus pra conhecerem, vejo vocês lá!
Um abraço, Rodrigo

:wcome:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Panda »

PANDILUS escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:Fala pessoal!
Tive o prazer de comparecer no sábado e domingo pra estreiar a minha TM7 recém comprada (que aliás, muito bem assessorado na compra pelo panda, valeu japonês!).
Estou começando a jogar e já vi que o pessoal é muito gente fina, o CTTR é com certeza SHOW e já vi que ao menos todos os sábados até 2032 estarei lá hehehe...
No próximo sábado dia 22/05 vou levar alguns amigos meus pra conhecerem, vejo vocês lá!
Um abraço, Rodrigo

:wcome:
:wcome: :wcome:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por Gagliani »

PANDILUS escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:Fala pessoal!
Tive o prazer de comparecer no sábado e domingo pra estreiar a minha TM7 recém comprada (que aliás, muito bem assessorado na compra pelo panda, valeu japonês!).
Estou começando a jogar e já vi que o pessoal é muito gente fina, o CTTR é com certeza SHOW e já vi que ao menos todos os sábados até 2032 estarei lá hehehe...
No próximo sábado dia 22/05 vou levar alguns amigos meus pra conhecerem, vejo vocês lá!
Um abraço, Rodrigo

:wcome:
Grande Rodrigo !!

E ai usou o cilindro ? curtiu ?? e a Tm...monstrinha né ??..Que bom que curtiu meu Bro !!

Abração :legal:
Avatar do usuário
frat
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Jul 2009, 14:05
Localização: praia grande sp
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por frat »

sadasas
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica dias 15 e 16/05 - sabado e domingo.

Mensagem por PANDILUS »

frat escreveu:sadasas

:naosei: :?: :?: :?: :naosei:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”