Tradução – MOUT (Military Operations in Urban Terrain)
O Exército identificou a necessidade de soldados para treinar, mesmo quando em uma área remota, como o Afeganistão. Para complementar esta necessidade, o Escritório Executivo de programas para Simulação, Treinamento e Instrumentação juntou forças com a Anteon Inc. para desenvolver operações militares em terreno urbanizado de formação nestas áreas.
Em dezembro, o Departamento de Defesa dirigiu a construção de sítios de treinamento para o MOUT no Kuwait e no Afeganistão para apoiar as operações Enduring Freedom e Iraqi Freedom, e em fevereiro, os fundos chegaram para o nascimento dos sítios, de acordo com William Howsden, gerente do sitio. A construção foi concluída em setembro.
O centro de formação se assemelha a uma aldeia afegã, com paredes de barro alto sustentadas por barras de metal.
"É inacreditável", disse o sargento. Jim Bagnell, do 416º Comando Engenheiro, Engenheiro do 28º Time de Instalações. "O local de treinamento do MOUT se parece com uma Aldeia Afegã. Oferece o ambiente do Afeganistão".
Somando-se o seu senso de realidade, eram as mãos no local de trabalho das nações que se tornaram especialistas nesse negocio.
"Eles fizeram isso durante toda a vida, por isso vem naturalmente", disse Bagnell que supervisionou o seu trabalho. Balde por balde, a lama foi passada até as escadas, esperando mãos que passassem à mistura.
"É legal", disse ele. "Eu estava realmente animado sobre isso, porque eu assistir ele subir do nada".
Foi realmente um projeto original, disse Bagnell. "Você pode construir um edifício, você pode construir uma estrada, mas para construir algo fora da terra é incrível."
Embora do lado de fora, parece ser uma simples aldeia afegã, esta pequena aldeia contém muitas vantagens Hi-tech que permite as tropas receber o mais alto treinamento, e oportunidades de avaliação após a conclusão do curso, de acordo com Howsden.
Os instrumentos utilizados dentro do sitio tem sido usado no treinamento de preparação conjunto no Centro Shugart-Gordon MOUT Site desde 1996. Os recursos incluem baixas câmeras com iluminadores de laser, botões de pânico para proteção e segurança, alvos em cada edifício, efeitos de som, paredes moveis nos interiores, alçapões, iluminação externa, câmeras externas e geradores de fumaça.
No sitio é um teatro multimídia que dá as tropas à oportunidade de ver o que as câmeras escondidas capturam e dá-lhes uma chance para melhorar as técnicas.
Treinando à medida que luta mantém as tropas em alerta e as novas instalações dá-lhes uma visão mais realista do terreno que irá encontrar.
"Nós fazemos treinamento de MOUT uma vez por mês", disse o sargento. De 1º Classe John Folkenroth, Companhia A, 2º Batalhão, 87º Regimento de Infantaria, 10 ª Divisão de Montanha. Esta foi a primeira vez que suas tropas haviam sido treinadas através do novo curso.
"Ela se parece muito com o que nós encontramos aqui fora", disse ele, elogiando a disposição real do sitio. "O treinamento ajuda a refinar suas habilidades e ver o que você está fazendo de errado".
Levar os soldados para o sitio para treinar tem que ter um pouco de planejamento. O agenda mento é necessário ser feito com uma semana de antecedência. A unidade precisará apresentar um cenário incluindo os objetivos de formação, nível de treinamento do esquadrão, pelotão ou companhia, o tipo de treinamento se é “live-Fire’’ ou “Force-to-Force”, o tipo de munição a ser usada e uma avaliação de risco, Howsden disse”.
Tradução Completa :D
Abcs!