Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mascaras com Exaustores.
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
Re: Mascaras com Exaustores.
hj a noite eu posto fotos da minha mascara para mostrar para vc de que jeito adaptei o cooler com a bateria
-
- Recruit
Fala pessoal !!!
Pode ser que role uma adaptação do fan usb do PS2 tb, mas ainda não encontrei ninguém q tenha feito. Comprei os componentes q faltavam e fiz um teste. Com o cooler de 5v consegui q funcionasse durante quase 30 minutos ininterruptos, já com o cooler de PS2 consegui metade do tempo, não sei se o rendimento é esse mesmo ou fiz alguma coisa errada.
Vários fatores colaboram para que a mascara embase e nem todos eles acontecem em todos os jogos, mas para quando acontece e bom ter o recurso. Já escutei alguns comentários de que não existe a necessidade de se deixar o cooler ligado direto, sendo assim, ligando somente quando ocorre o embasamento, acho que deve durar o suficiente para 2hs de jogo que é o tempo normalmente ofertados pelos campos aqui no RJ.
Caso alguém descubra alguma forma para aumentar a durabilidade da bateria, por favor me informem.
Abraços,
Pode ser que role uma adaptação do fan usb do PS2 tb, mas ainda não encontrei ninguém q tenha feito. Comprei os componentes q faltavam e fiz um teste. Com o cooler de 5v consegui q funcionasse durante quase 30 minutos ininterruptos, já com o cooler de PS2 consegui metade do tempo, não sei se o rendimento é esse mesmo ou fiz alguma coisa errada.
Vários fatores colaboram para que a mascara embase e nem todos eles acontecem em todos os jogos, mas para quando acontece e bom ter o recurso. Já escutei alguns comentários de que não existe a necessidade de se deixar o cooler ligado direto, sendo assim, ligando somente quando ocorre o embasamento, acho que deve durar o suficiente para 2hs de jogo que é o tempo normalmente ofertados pelos campos aqui no RJ.
Caso alguém descubra alguma forma para aumentar a durabilidade da bateria, por favor me informem.
Abraços,
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
E ai galera!
Finalmente achei um cooler de 2x2cm!!! UFA!
Amanhã vou levar pra ligarem as peças e dempois monto na mascara e posto as fotos aqui.
Amanhã vou levar pra ligarem as peças e dempois monto na mascara e posto as fotos aqui.
Opa Edgard! Fala ai pra mim onde vc achou! Foi na net ou na sua cidade mesmo?Edgard escreveu:E ai galera!
- Edgard
- Moderador Global
Aqui em São Paulo mesmo. Eles não tem site.tom.g12 escreveu:Opa Edgard! Fala ai pra mim onde vc achou! Foi na net ou na sua cidade mesmo?Edgard escreveu:E ai galera!
- Edgard
- Moderador Global
Galera não aguentei e fiz um corre na hora do almoço e a gambi já tá toda liga.
Hoje a noite vou tirar umas fotos.
Hoje a noite vou tirar umas fotos.
pietro-cean escreveu:hj a noite eu posto fotos da minha mascara para mostrar para vc de que jeito adaptei o cooler com a bateria
Olha q italiano mentiroso..tamo até agora esperando essas fotos ... ta vindo da itália??? Aquele botina?
aheaiuheaiueha
- Edgard
- Moderador Global
bom pessoal tive um problema pra prender o botão de liga/desliga e um dos fios acabou se rompendo. Fiquei puto e nem tirei as fotos...rs
Hoje vou procurar outro tipo de botão que facilite o serviço.
Acho que a ventuinha é muito fraca pra não deixar embaçar...provavelmente eu tenha que cortar um pedaço da mascara onde tem uns furinhos...mas antes vou tentar abrir mais esses furos e ver se resolve.
Hoje vou procurar outro tipo de botão que facilite o serviço.
Acho que a ventuinha é muito fraca pra não deixar embaçar...provavelmente eu tenha que cortar um pedaço da mascara onde tem uns furinhos...mas antes vou tentar abrir mais esses furos e ver se resolve.
- Edgard
- Moderador Global
Ontem fiz a estreia da ventuinha na mascara e foi perfeito! Nada de lente embassada!
Show
Show
vc fez um rasgo pra abrir o espaço pro vento entrar?Edgard escreveu:Ontem fiz a estreia da ventuinha na mascara e foi perfeito! Nada de lente embassada!
Show
- Edgard
- Moderador Global
Não precisou não.tom.g12 escreveu:vc fez um rasgo pra abrir o espaço pro vento entrar?Edgard escreveu:Ontem fiz a estreia da ventuinha na mascara e foi perfeito! Nada de lente embassada!
Show
FALA AÍ MEUS CAMARADAS....
BEM SOU NOVO NO FORUM MAS JÁ JOGO PAINTBALL A PELO MENOS 3 ANOS E MEIO.
TENHO UMA CERTA EXPINÊNCIA COM MASCARA EMBASSADA.TENHO UMA JT FLEX 8 FULL.
A LENTE ERA TERMAL, EU DIGO ERA PORQUE NÃO É MAIS... ARRANQUEI A LENTE DE DENTRO.
MAS ISSO FOI UM MOMENTO TENEBROSO DE MINHA VIDA PAINTBOLISTICA, HOJE TENHO INSTALADO NADA MENOS Q UM COOLER DE PLAYSTATION 2 DAQUELE COM O COOLER DE FERRO. FIZ O LIGA/ DESLIGA, COLOQUEI UMA BAT DE 9V E......
DO QUE NÓS ESTAVAMOS FALANDO MESMO...!!??? HÁ EMBASSAMENTO...CERTO ? ERRADO ! EM MENOS DE 10 SEGUNDOS MINHA JT FLEX 8 FICA CLARA COMO UM CÉU DE MANHÃ DE PRAIA. SÉRIO MENOS DE 10 SEGUNDOS É O SUFICINETE PRA MASCARA DESENBAÇAR... . BATERIA NÃO ESQUENTA, DURA O SUFICIENTE PRO JOGO E MEUS INIMIGOS ME ODEIAM POR ISSO... .
SOU DO RIO DE JANEIRO E NESTE DIA 22/05/2010. ÀS 9:00 DA MANHÃ VOU JOGAR NO SPIDER PAINTBALL,QUEM FOR DE NITERÓI OU SÃO GONÇALO PASSA LÁ.
A LENTE ERA TERMAL, EU DIGO ERA PORQUE NÃO É MAIS... ARRANQUEI A LENTE DE DENTRO.
MAS ISSO FOI UM MOMENTO TENEBROSO DE MINHA VIDA PAINTBOLISTICA, HOJE TENHO INSTALADO NADA MENOS Q UM COOLER DE PLAYSTATION 2 DAQUELE COM O COOLER DE FERRO. FIZ O LIGA/ DESLIGA, COLOQUEI UMA BAT DE 9V E......
DO QUE NÓS ESTAVAMOS FALANDO MESMO...!!??? HÁ EMBASSAMENTO...CERTO ? ERRADO ! EM MENOS DE 10 SEGUNDOS MINHA JT FLEX 8 FICA CLARA COMO UM CÉU DE MANHÃ DE PRAIA. SÉRIO MENOS DE 10 SEGUNDOS É O SUFICINETE PRA MASCARA DESENBAÇAR... . BATERIA NÃO ESQUENTA, DURA O SUFICIENTE PRO JOGO E MEUS INIMIGOS ME ODEIAM POR ISSO... .
SOU DO RIO DE JANEIRO E NESTE DIA 22/05/2010. ÀS 9:00 DA MANHÃ VOU JOGAR NO SPIDER PAINTBALL,QUEM FOR DE NITERÓI OU SÃO GONÇALO PASSA LÁ.
- Edgard
- Moderador Global
EDUARDO AZEVEDO escreveu:FALA AÍ MEUS CAMARADAS....
Eduardo ao forum!
Neste domingo estarei no jogo da FPESP, com mais de 2 horas de duração e será o grand test da minha gamiarra...rs
Obrigado Edgar!
não sei o q é FPESP ? mas pelo jeito é são paulo. tenho uma pergunta :
como faço pra mudar meu nome de usuario?
- Edgard
- Moderador Global
EDUARDO AZEVEDO escreveu:Obrigado Edgar!
Opa,
FPESP = Federação de Paintball do Estado de São Paulo.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=11052
Quanto ao nome de usuário, clica em Membros no menu superior direito e manda uma MP para um dos Admin´s do site, se der pra mudar é com eles.
Abraço