Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Leilão de Marcadores Apreendidos

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por Roger »

Grande Grillo!!!

Este material já esta sendo encaminhado ao departamento juridico da FPESP. No mês que vem temos uma reunião agendada com a SFPC/2 e este material caiu no colo.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por Ices_br »

Roger escreveu:Grande Grillo!!!

Este material já esta sendo encaminhado ao departamento juridico da FPESP. No mês que vem temos uma reunião agendada com a SFPC/2 e este material caiu no colo.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

:legal:
Que maravilha ja ver FPESP trabalhando em pról do esporte!!!
No 100000000 pra vcs Roger!!!
Estou com muito orgulho de fazer parte desta federação!!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por tom.g12 »

Parabens a FPESP que trabalha em prol de todos os jogadores de paintball! Agradeço em nome dos jogadores de Rondônia! :1place:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por nemezes »

Roger escreveu:Grande Grillo!!!

Este material já esta sendo encaminhado ao departamento juridico da FPESP. No mês que vem temos uma reunião agendada com a SFPC/2 e este material caiu no colo.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

:legal:
heheheh..te mandei pm... galera.. lembrem que teve aquela licitação de marcadores pelo estado do Espirito Santo, só que, tinha as mesmas incoerências, não exigia o que exigem de nós... isto tudo é ótimo para nós e eu amo tudo isso!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Menos pessoal, menos...

Não é a primeira vez que esse tipo de leilão ocorre e tampouco será a ultima. devemos lembrar do processo de leilão das armas históricas do EB que ocorreu há poucos meses atrás. SOMENTE colecionadores registrados (CR) com o registro válido e EM DIA puderam participar do processo, e com certeza esse novo processo não será excessão.

Engana- se quem acha que o EB(DFPC) é bobo.

O processo não é irregular, ocorre com mais frequência do que imaginamos(se tratando de outros tipos de armas é claro) e é bem menos custoso do que levar para a destruição(O Exercito não tem fornos ou equipamentos específicos para a tarefas, dependem da iniciativa privada, logo, gera custos aos contribuintes).

Portanto eu não vejo o porquê de tanto alarde.

abcs a todos
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:Menos pessoal, menos...

Não é a primeira vez que esse tipo de leilão ocorre e tampouco será a ultima. devemos lembrar do processo de leilão das armas históricas do EB que ocorreu há poucos meses atrás. SOMENTE colecionadores registrados (CR) com o registro válido e EM DIA puderam participar do processo, e com certeza esse novo processo não será excessão.

Engana- se quem acha que o EB(DFPC) é bobo.

O processo não é irregular, ocorre com mais frequência do que imaginamos(se tratando de outros tipos de armas é claro) e é bem menos custoso do que levar para a destruição(O Exercito não tem fornos ou equipamentos específicos para a tarefas, dependem da iniciativa privada, logo, gera custos aos contribuintes).

Portanto eu não vejo o porquê de tanto alarde.

abcs a todos

Cara..existe leis e procedimentos... vc está certo com relação a quem só pode comprar é quem é de direito, mas antes de chegar a conclusões se atente que:

15. É expressamente proibido o leilão de armas e munições.

http://www.5rm5de.eb.mil.br/secoes/esct ... r%2081.doc.

Norma interna do EB sobre apreensões..toda força armada tem...devem ser destruídas ou no máximo deve perder a aptidão de disparo (culatra removida ou bloqueada..blah..blah.)... me diz..este processo é legal? Vc realmente acredita que o procedimento é o correto? O que a 105 fala para ser feito... não deve ser feito, uma anula a outra?? A única coisa que faz isto existir é que algum juiz determinou..faz quem tem juizo..e saiu da esfera militar.. e novamente.. nos cobram, mas eles não cumprem o que eles escrevem... se é um produto controlado apreendido... deveria passar por este trâmite..logo..creio eu que o EB não considera marcadores como armas.. causa, consequência, lógica e razão.. em um mundo correto..deveria ter estes itens como premissa... e se podem ser leiloados..pq marcadores são classificados como armas? Pela regra de leilões do governo, vc tem que estar apto a comercializar o bem..mas não tem esta exigência no documento acima!!! E tem que estar escrito os prérequisitos! Julgue como quiser... e tire suas próprias conclusões...mas dizer que algo que é sem lógica..é correto..pelo amor de deus..
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Grillo reclama com o EB eu não tenho nada a ver com isso não kkkkkkkkk

Tem muita coisa proibida na teoria que na prática é permitido. Um grande exemplo são as forças auxiliares utilizando armamento restritos às FA.

A própria questão das armas históricas se encaixa nisso tbm, mas a mentalidade do EB está mudando em relação a muita coisa, só falta eles botarem isso no papel.

Mais é aí que eu te pergunto o que tem lógica nesse país???

beijos
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:Grillo reclama com o EB eu não tenho nada a ver com isso não kkkkkkkkk

Tem muita coisa proibida na teoria que na prática é permitido. Um grande exemplo são as forças auxiliares utilizando armamento restritos às FA.

A própria questão das armas históricas se encaixa nisso tbm, mas a mentalidade do EB está mudando em relação a muita coisa, só falta eles botarem isso no papel.

Mais é aí que eu te pergunto o que tem lógica nesse país???

beijos
OS beijos no final!! foi o melhor do post!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse caras do rio tão estranhos kkkkkkk!!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por RogerDiver »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Grillo reclama com o EB eu não tenho nada a ver com isso não kkkkkkkkk

Tem muita coisa proibida na teoria que na prática é permitido. Um grande exemplo são as forças auxiliares utilizando armamento restritos às FA.

A própria questão das armas históricas se encaixa nisso tbm, mas a mentalidade do EB está mudando em relação a muita coisa, só falta eles botarem isso no papel.

Mais é aí que eu te pergunto o que tem lógica nesse país???

beijos
OS beijos no final!! foi o melhor do post!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse caras do rio tão estranhos kkkkkkk!!!!
Só mais um pouquinho de OT.

Ices, vc ta falando isso porque tu ainda num via eles chamando a mulherada de CARA...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu: OS beijos no final!! foi o melhor do post!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse caras do rio tão estranhos kkkkkkk!!!!
Ahh nada como uma noite dividindo o quarto de um Hotel em SP p/ gente conhecer mais as pessoas huahuahauhau
RogerDiver escreveu:
Só mais um pouquinho de OT.

Ices, vc ta falando isso porque tu ainda num via eles chamando a mulherada de CARA...
O pior é que elas atendem... Mas elas mesmo se chamam de "Cara", pq a gente não pode? huauhahauhauaa

Voltemos ao assunto do tópico kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por Edgard »

Bom soltaram uma ERRATA no site e tiraram o tal lote Nº76 do leilão!

:mal:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por AsdEspada »

Eu sei que liberam os lotes para vistoria um dia antes, mas fiquei realmente curioso em saber do que se trata? TPX? P99? se for vale a pena.... :gberet: ou apenas pistolas d'água :mal: ?

Não quero inflamar mais a discussão, mas tem uma coisa que já vem acontecendo a muitos anos e não é de agora, existe uma sobreposição de responsabilidades em relação a "armamento" e "produtos controlados" entre EB e PF, em principio o EB tem certa "gerência" sobre essa questão, mas a PF em alguns casos ignora, ou tem seus próprios regulamentos, ou levo a creer que nós é que desconhecemos aonde vai a responsabilidade de cada um...

Por exemplo, na compra de todo e qualquer armamento precisa (ou deveria) passar pelo crivo do EB, recentemente a PF adquiriu Mini-guns diretamente do mercado externo sem passar pelo aval do EB, reza a lenda que a PM (acho que do Rio), queria comprar e foi negado pelo EB...escutei que a PF simplesmente ignorou o EB, ouvi também que a PF tinha autonômia para isso...a questão é de interpretação e/ou o quanto é interessante entender assim para um dos lados...

Existem outras histórias (ou estórias) a respeito, uma coisa é material apreendido pelo EB ou enviado ao EB, outro é material apreendido pela Receita ou pela PF, o destino é diferente, bom...não é novidade haver duplicidade de responsabilidades (ou pelo menos achar...), se existe bitributação, se as policias não se entendem com a esfera de responsabilidades (vide no passado quantos confrontos entre eles), não me admira ocorrer algo assim....entre forças federais.

De qualquer maneira se existe leilão desse lote pela Receita, no meu entender todos os entendimentos foram feitos e existe a "legalidade", a meu ver acho muito mais interessante para os cofres da União, do que simplesmente destruir. Ou seja, ao invés de gerar custo, pode reverter erário para união.

[]'s

:gberet:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por nemezes »

Edgard escreveu:Bom soltaram uma ERRATA no site e tiraram o tal lote Nº76 do leilão!

:mal:
Sempre tem um coelho preto em uma cartola...se bobear...se alertaram por aqui...rsrsrs
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por AsdEspada »

nemezes escreveu:
Edgard escreveu:Bom soltaram uma ERRATA no site e tiraram o tal lote Nº76 do leilão!

:mal:
Sempre tem um coelho preto em uma cartola...se bobear...se alertaram por aqui...rsrsrs
:cmd: Coelho preto, malhado, marron, cinza....rs...rs....rs....bem estranho mesmo.... :ranger:
felix
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2010, 10:10

Re: Leilão de Marcadores Apreendidos

Mensagem por felix »

bom galera mas uma vez nossa receita fazendo graça!
nam havera masi o leilao dos marcadores!
"Lote 76 – Excluído por interesse da Administração.
*o lote foi excluido
eta BRASIL"
ACHO QUE VÃO MONTAR UM TIME PRA ELES
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder

Voltar para “Oportunidades.”