Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

APEX ou FLATLINE ?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

APEX ou FLATLINE ?

Mensagem por LSN »

Pessoal, estou querendo dar um " UP " na minha A-5 comprando um Barrel...
quero melhorar a precisão, pois o barrel original da A-5 de 8" é horrivel né...
estou pensando num cano de 14"... tenho pesquisado principalmente aqui e em outros fóruns (inclusive em portugal) qual a melhor opção pra ter uma precisão exelente a 15 ou 20 metros pelo menos

e ai... quero a verdade, quero saber de experiência entre quem tem ou quem ja viu ao vivo... no "papel" é tudo lindo... hehehehe
quero ver na real...

diz ai gente... o que eu compro, APEX ou FLATLINE ?


ps. QUERO PARABENIZAR A TODOS DAQUI QUE POSTAM MATÉRIAS COM UM CONTEÚDO BEM TÉCNICO PORÉM DE FÁCIL ENTENDIMENTO.

(Quando eu estiver com mais experiência no esporte também darei minha contribuição)
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eu cheguei a escrever um post a esse respeito, ficou legal e os comentários foram melhores ainda. :grin:

Basicamente recomendo vc testar esse canos antes de comprar, o flatline por exemplo, existe uma relação de "amor e ódio" muito grande. O que posso dizer por esperiencia própria é que os JJ Ceramic de 14" ou 16" tem uma muito boa, alem de serem muito leves.

maiores detalhes sobre canos em geral:
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=111
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

opa...
Bom ... pra ter precisao de 15~20 mts voce nao precisa de apex ou fl ... um cano padra bom ja te da isso, como dito pelo meu camarada Alex os JJ's ceramics sao uma otima opçao, uso um de 14"! so uma opiniao pessoal , acho que cano se deve usar de 12" a 14" ...maior que isso a bolinha sofre muito arrasto e perde alcance! menos perde precisao !

de qquer forma vou dar minha opiniao na questao FL x Apex ... pelo que pesquisei bastanteeeeeeeeee ... esses canos como tido tambem pelo Alex tem uma relaçao de amor x adio bem grande! ..o principal motivo é que eles te dao um alcance de fato muito maior, porem a bolinha sofre um efeito na trajetoria e isso causa esse gosto/desgosto ! ..agora tem o seguinte reparei que o indice se satisfaçao entre os proprietarios de Apex é bem maior! inclusive te pessoas que usaram os dois canos 80% prefere o Apex!

..penso um dia em pegar uma Apex pra mim, hoje ainda tenho algumas prioridades de investimento no paintball pra gastar com uma coisa que nao sei se vou gostar ou nao!

Espero que esse relato ajude.
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

Mensagem por LSN »

com certeza ajuda sim flávio... eu acho que o APEX é questão de costume e o FLAT também... por exemplo, ontem tinha uns " cascudos " lá no jogo com APEX que putz... acertava uma formiga a kilometros... vai ser mirolha assim lá nos quintos... heheheh... mas com esse seu relato já da pra ter uma idéia de balanço entre Flat ou Apex...

VLW !!!

Próximas aquisições
Mascara JT ProFlex 8 Thermal e APEX de 14"
SCHERER
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:19
Localização: Biguaçu / SC
Contato:

Mensagem por SCHERER »

Se quer precisão compre um cano JJ ou similar, agora se quiser surpreender inimigos em distancias maiores compre um Apex, faz o que o Flatline faz e ainda mais.

Para o Apex você vai precisar de um tempo de adaptação porque ele tem um seletor de intensidade do efeito que vai depender da sua capacidade de assimilar as variações.

Só pra constar, praticamente em todos os jogos eu surpreendo alguem com o efeito do Apex eliminado-o mesmo estando escondido atrás de obstáculos onde tiros diretos não chegam.

[]s
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

JJ ceramic 14" e seja feliz !!!
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

na minha opnião:
Apex ou Flatline ?

nenhuma dos dois
mas é uma questão de gosto...

amor ou odio como diz o grenader !!!!
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Dúvidas

Mensagem por chrsinmon »

Alguém já viu esse cano?
Eu pensei em trazer um para usar na SP8, porém tenho lidos muitos posts em fórum estrangeiros e acabei até ficando com mais dúvida pois achei informações conflitantes, alguns dizem que é possível usar o Apex (com rosca para ION) sem problemas na SP8, outras já dizem ser necessária uma adaptação, já que devido a carenagem da SP8 o cano padrão que vem com o Apex é muito curto.

Alguém tem essa informação??
Obrigado.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

O cano q vem no apex e de 8" ou 10". Da pra adaptar so a ponta, q e o q da efeito na bola, em outro cano. Mas dai ja precisa de um adaptador gambiware.
souji okita
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Out 2007, 20:02

Mensagem por souji okita »

Bom, me corrijam se eu estiver errado, o flat line dá um back spin na bola, assim aumentando sua sustentação, certo?

E o apex? qual efeito ele dá?

Abraços
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Isso mesmo da um backspin..os dois o Apex tbem da efeitos laterais e a parábola é menor !

A maior parte das pessoas que usaram os dois , preferem o apex! ..maior parte, nao todos!!!
SCHERER
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jul 2007, 13:19
Localização: Biguaçu / SC
Contato:

Mensagem por SCHERER »

Nesse site tem uma figuras demonstrando o que você pode fazer com o APEX
http://www.btpaintball.com/b_apex.html

Basicamente você gira a ponta do cano (APEX) determinando para onde você quer que seja feita a parábola e além disto tem um seletor de intensidade da parábola que faz com que ela seja maior ou menor aumentando ou diminuindo o alcance.

[]s
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

arakawa escreveu:O cano q vem no apex e de 8" ou 10". Da pra adaptar so a ponta, q e o q da efeito na bola, em outro cano. Mas dai ja precisa de um adaptador gambiware.
O cano básico da SP8 é de 14", não sei se é possível acoplar um APEX nele.
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

tem jeito sim
tem uns sites ai na net que vendem só a pontera de Apex para acoplar em qualquer cano !!!!

se é necessario adaptação eu nao sei.
mas que tem tem !!!
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Tenho um flatline e vou comprar um apex no fim do mes. Dai eu vejo qual eu gosto mais e vendo o outro. Ou os 2, dependendo do resultado :P
Responder

Voltar para “Acessórios.”