Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Hohenstaufen »

Nossa ...ainda ta nisso ...??

ja riskei faz tempo da minha agenda...
se ninguem tiver morrido, ou coisa parecida, foi uma
puta sacanagem c kem estava aguardando alguma informaçao..

No mais ...

abs
Avatar do usuário
SGT Careca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Mar 2010, 01:44
Localização: Osasco
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por SGT Careca »

Não perco mais tempo com este circuito !! (Ele) o Organizador teve Varias oportunidades de fazer um Belo circuito de paintball até as missões foram muito legais mas em termo de Organização , Demora, atrazos e com sua total desqualificação para tal! Nunca mais Participarei de nenhuma Etapa! :loko:
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Tactical_Wear »

Pelo Pouco que conheço o Ribeiro enobreço o Trabalho dele sabe pq? pq ele me deu a chance unica de jogar paintball dentro de um quartel do exército, usar uma area restrita a qualquer civil, ele precisa do ALVARÁ do comando do EB para fazer esse jogos conseguiu até tal ponto.. não sei se foi pela nova portaria, ordens internas enfim.. Vamos Agradece-lo pela oportunidade que tivemos e não desmereçe-lo.

Alguém aqui ja jogou paintball dentro do quartel do exército? junto com militares? se sim foi por causa dele..
ele não esta respondendo por algum motivo infelizmente, pessoal de bragança poderia ajudar.
eu só tenho a agrade-lo por ter proporcionado tais jogos que jamais vou esquecer e caso seja cancelado esse circuito jamais vou desmereçe-lo somente lamentar e agradecer pelos jogos.

Quanto as Infos, procurem mandar MP, telefonar enfim..
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Marx07 »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parabéns Tactical_Wear...

Sensatez! Todos falam como se a organização do evento devesse obrigações e explicações à nós... Não é bem assim... Cobrar por informação, perfeito, mas de forma educada, sem insinuações de incompetência ou desleixo

O evento não deve ter sido cancelado sem razão. Ainda não sabemos, mas com certeza quando soubermos entenderemos. Eu penso assim...

Gde abraço! :yessir:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por JRibeiro »

CONCELAMENTO DA ETAPA DE CAMPINAS:

Na guerra é assim mesmo, as missões são canceladas com tudo preparado, cara pintada, a porra toda embarcada...é normal. Uma tropa deve estar preparada para se deslocar rapidamente assim que for acionada ou desequipar tudo e aguardar segunda ordem sem decepções ou frustações, isto faz parte da vida militar. Lembrem-se que no RA estamos simulando um teatro de operações.

O Circuito não terminou, apenas duas etapas foram canceladas e os motivos são internos de cada unidade. Nada tem haver com a nova portaria sobre armas de pressão.

Da mesma maneira que a Operação Henrique Dias foi cancelada, ela pode ser acionada novamente.
Todos devem se manter preparados e em condições de combate.

Maiores informações sobre o evento serão postadas neste forum e no site: http://www.bragancapaintball.com.br

BRASIL!!
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por JRibeiro »

IDENTIDADES DE COMBATE

Alguns combatentes receberam IC provisórias na Op Aeromóvel. Elas devem ser guardadas e trocadas por definitivas no próximo combate.

BRASIL!
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por didijtsu »

Nós da Equipe Ducks Operações Especiais -RJ,samos de pronto emprego estamos preparados p/ entrar em ação a qualquer momento.O JRibeiro não deve nada a ninguém,mas não custava nada postar essas informações antes,assim evitava especulações e insatisfações.Mas podem contar com os Ducks p/ todos os eventos que o JRibeiro organizar. :gberet:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por PANDILUS »

Ribeiro,

A grande insatisfação da maioria que postou sobre este assunto foi única e exclusivamente sobre a falta de informação quanto a sequência do Circuito.

Está bem claro que você depende de autorizações fornecidas por militares, e é totalmente compreensível que uma vez ou outra estas não sejam concedidas, e os motivos realmente não interessam a ninguém, somente a você que é o organizador.

Alguns usuários que aqui postaram, talvez não tenham percebido isso, mais ninguém estava reclamando de prejuízos, pois estes não ocorreram, pagamos a inscrição para o primeiro jogo e este ocorreu no dia e horário marcado. E diga-se de passagem foi muito bom. Para nós é um grande privilégio poder usufruir de um espaço de segurança militar para jogar. Isso não está a disposição por ai.

Faço aqui um pedido que não será só em meu nome. Quando, e se, este Circuito voltar a ter sequência e por qualquer motivo que seja tenha que ser paralisado, por favor, apenas nos cominique com um post simples, assim como você fez agora. Com esta atitude teria evitado tanta reclamação que acabou tendo conatoções diversas. Até parece que você não conhece a ansiedade de jogadores de paintball? rsrsrsrsrs

No mais, todos os nossos marcadores sempre estarão limpos, carregados e fardamento pronto para o confronto.

Aguardamos novas instruções. :yessir:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Sandrolee »

PANDILUS escreveu:Ribeiro,

A grande insatisfação da maioria que postou sobre este assunto foi única e exclusivamente sobre a falta de informação quanto a sequência do Circuito.

Está bem claro que você depende de autorizações fornecidas por militares, e é totalmente compreensível que uma vez ou outra estas não sejam concedidas, e os motivos realmente não interessam a ninguém, somente a você que é o organizador.

Alguns usuários que aqui postaram, talvez não tenham percebido isso, mais ninguém estava reclamando de prejuízos, pois estes não ocorreram, pagamos a inscrição para o primeiro jogo e este ocorreu no dia e horário marcado. E diga-se de passagem foi muito bom. Para nós é um grande privilégio poder usufruir de um espaço de segurança militar para jogar. Isso não está a disposição por ai.

Faço aqui um pedido que não será só em meu nome. Quando, e se, este Circuito voltar a ter sequência e por qualquer motivo que seja tenha que ser paralisado, por favor, apenas nos cominique com um post simples, assim como você fez agora. Com esta atitude teria evitado tanta reclamação que acabou tendo conatoções diversas. Até parece que você não conhece a ansiedade de jogadores de paintball? rsrsrsrsrs

No mais, todos os nossos marcadores sempre estarão limpos, carregados e fardamento pronto para o confronto.

Aguardamos novas instruções. :yessir:
Exatamente isso Pandilus...
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por BRANDAO »

Grande Ribeiro !!

kra é o seguinte pelo oq eu li vc está planejando dar continuidade no circuito, e pelo calendario nós teriamos uma etapa em Julho apesar d ja ter avisado a galera ficar de Q.A.P eu precisava de uma resposta mais concreta por que estou com 3 eventos fora da minha cidade no mês de Agosto, pra me ajustar eu precisava de sua ajuda. :yessir: :yessir:

abçs.
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Al Jihad »

Alem da Operação Henrique Dias, qual a outra etapa que foi cancelada?????
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por JRibeiro »

Etapas Canceladas:

Op Henrique Dias e Op Caveira, porém o Comando do 6º BIL considerou muito bom o evento Op Aeromóvel e faz questão de o encerramento seja realizado la novamente, portanto ainda teremos mais 3 etapas este ano se tudo correr como esperado.

A Operação Aço Puro 2 também esta confirmada para 19 de Setembro e este ano com blindados para o ExAm também.

BRASIL!!
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por JRibeiro »

Quanto as informações, assim que as tenho rapidamente as repasso.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Sandrolee »

JRibeiro escreveu:Etapas Canceladas:

Op Henrique Dias e Op Caveira, porém o Comando do 6º BIL considerou muito bom o evento Op Aeromóvel e faz questão de o encerramento seja realizado la novamente, portanto ainda teremos mais 3 etapas este ano se tudo correr como esperado.

A Operação Aço Puro 2 também esta confirmada para 19 de Setembro e este ano com blindados para o ExAm também.

BRASIL!!
Ótima notícia Ribeiro. Ficamos muito tristes mesmo pelo cancelamento das 2 etapas, pois não é sempre que podemos e temos um circuito militar com esse que vc está à frente.

Mas já fica o consolo de que jogaremos em caçapava novamente, muito bom... :legal:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por BRANDAO »

JRibeiro escreveu:Etapas Canceladas:

Op Henrique Dias e Op Caveira, porém o Comando do 6º BIL considerou muito bom o evento Op Aeromóvel e faz questão de o encerramento seja realizado la novamente, portanto ainda teremos mais 3 etapas este ano se tudo correr como esperado.

A Operação Aço Puro 2 também esta confirmada para 19 de Setembro e este ano com blindados para o ExAm também.

BRASIL!!
Perfeito Ribeiro obrigado pela rápida resposta, e melhor ainda em saber q a 4ª operação já esta confirmada e já com data prevista o local vai ser no 13°RCMec msm né? e a final que mudaria do 4°Bil para o 6°novamente !

Valeu Ribeiro.

Abçs

Hurra !!!!!!!!!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”