Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
E o meu Rip Clip TM Series da punisherpb que tá demorando pra chegar...
-
- second lieutenant
Arrigow escreveu:E o meu Rip Clip TM Series da punisherpb que tá demorando pra chegar...
compra do gagli que ele tem ( eu acho ) a pronta entrega
Até compraria senão tivesse pedido o meu da punisherpb já... Não faz sentido ficar com 2 RC né?nicholasbari escreveu:Arrigow escreveu:E o meu Rip Clip TM Series da punisherpb que tá demorando pra chegar...
compra do gagli que ele tem ( eu acho ) a pronta entrega
-
- second lieutenant
e isso e verdade , mas se vc for jogar no delta e nao tiver chegado o rip clip compra do gagli e depois vende o teu , todo mundo ta procurando o novo rip clip vai ser facil ate no ML
O meu com adaptador ainda quebra um galho, de vez em quando ele falha mas nada muito comprometedor. Vou dar uma olhada agora no meu pedido na punisherpb e ver se eles mandaram um número de rastreio pra ver como anda essa situação, incrível coisas da China chegando beeeeem mais rápido que dos EUA!!! Realmente os EUA em matéria de comércio exterior e logística ficou pra trás da China faz tempo. O lance é comprar TUDO dos chinas kkk.nicholasbari escreveu:e isso e verdade , mas se vc for jogar no delta e nao tiver chegado o rip clip compra do gagli e depois vende o teu , todo mundo ta procurando o novo rip clip vai ser facil ate no ML
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Se for jogar no Delta, num faz isso naum....kkkkk
Vai de estiling...deixa a TM em casa quetinha...rs
-
- second lieutenant
so se for um estiling movido o gas , e verdade os chinas tao mandando muito mais rapido do que o eua
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Então, acho que o pessoal das TM´s deveria jogar do nosso lado.nicholasbari escreveu:so se for um estiling movido o gas , e verdade os chinas tao mandando muito mais rapido do que o eua
Há desculpem o Off topic...
vamos encerrar por aqui
KKK! Arco e flechas de paintball é mais legal!!! Abs!Edgard escreveu:Se for jogar no Delta, num faz isso naum....kkkkk
PS: Fica frio que tanto tempo que eu to sem jogar acho que não acerto um elefante amarelo à 5 metros de distância.
-
- second lieutenant
tem um topico sobre um arco e flecha de paintball o bom que vc nao precisa gatar dinheiro com co2 e ate pode acertar um elefante amarelo ( porque ele tenque ser amarelo ) a 5 metros
- luiz_litoral
- private
Amigo,Arrigow escreveu:O meu com adaptador ainda quebra um galho, de vez em quando ele falha mas nada muito comprometedor. Vou dar uma olhada agora no meu pedido na punisherpb e ver se eles mandaram um número de rastreio pra ver como anda essa situação, incrível coisas da China chegando beeeeem mais rápido que dos EUA!!! Realmente os EUA em matéria de comércio exterior e logística ficou pra trás da China faz tempo. O lance é comprar TUDO dos chinas kkk.nicholasbari escreveu:e isso e verdade , mas se vc for jogar no delta e nao tiver chegado o rip clip compra do gagli e depois vende o teu , todo mundo ta procurando o novo rip clip vai ser facil ate no ML
O meu Ripclip que comprei tambem pela punisherspb, demorou uns 25 dias e constava no site da USPS como ainda esperando para receber e enviar para o Brasil, acabou chegando e no site ainda constava que estava esperando.kkkkkk
Mas pelo menos chegou.kkkkkk
Abraços
Luiz Antonio
Mui bueno muchacho! Agora me conta uma coisa... Foi tributado?!luiz_litoral escreveu:Amigo,Arrigow escreveu:O meu com adaptador ainda quebra um galho, de vez em quando ele falha mas nada muito comprometedor. Vou dar uma olhada agora no meu pedido na punisherpb e ver se eles mandaram um número de rastreio pra ver como anda essa situação, incrível coisas da China chegando beeeeem mais rápido que dos EUA!!! Realmente os EUA em matéria de comércio exterior e logística ficou pra trás da China faz tempo. O lance é comprar TUDO dos chinas kkk.nicholasbari escreveu:e isso e verdade , mas se vc for jogar no delta e nao tiver chegado o rip clip compra do gagli e depois vende o teu , todo mundo ta procurando o novo rip clip vai ser facil ate no ML
O meu Ripclip que comprei tambem pela punisherspb, demorou uns 25 dias e constava no site da USPS como ainda esperando para receber e enviar para o Brasil, acabou chegando e no site ainda constava que estava esperando.kkkkkk
Abraços
Luiz Antonio
-
- second lieutenant
eu acho que conserteza , so se ele mandou abaixar o preco da nota
- luiz_litoral
- private
Amigo, nao foi nao, pois eu pedi que fosse mandando com o valor abaixo, se nao me engano enviaram com o valor total de 42 obamas.Arrigow escreveu:Mui bueno muchacho! Agora me conta uma coisa... Foi tributado?!luiz_litoral escreveu:Amigo,Arrigow escreveu:O meu com adaptador ainda quebra um galho, de vez em quando ele falha mas nada muito comprometedor. Vou dar uma olhada agora no meu pedido na punisherpb e ver se eles mandaram um número de rastreio pra ver como anda essa situação, incrível coisas da China chegando beeeeem mais rápido que dos EUA!!! Realmente os EUA em matéria de comércio exterior e logística ficou pra trás da China faz tempo. O lance é comprar TUDO dos chinas kkk.nicholasbari escreveu:e isso e verdade , mas se vc for jogar no delta e nao tiver chegado o rip clip compra do gagli e depois vende o teu , todo mundo ta procurando o novo rip clip vai ser facil ate no ML
Abraços
Luiz Antonio
Abraços
Luiz Antonio
-
- second lieutenant
sabia que vc tinha abaixado o valor da nota so tem gente esperta nesse forum