Desculpem a ignorancia, mas onde eu recarrego o cilindro de CO2?
Nessas lojas que recarregam extintor?
É preciso algum adaptador?
Parece q o cilindro nao pode ser recarregado totalmente, é verdade?
Sei que em SP e proximidades tem lojas de paintball que recarregam, mas nao eh o meu caso... sou de longe... hehe
Valeu!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Onde recarregar cilindro de CO2?
-
- private
-
- staff sergeant
-
- private
Sei que o investimento é alto, e não sei quais as suas condições ($$$) mas já que não há campo por perto, não seria esta, uma boa oportunidade de vc sondar as pessoas ao teu redor/cidade/região, quanto a aceitação do paintball cenário e, caso seja de grande interesse das pessoas, correr atráz de criar um campo?markosilva escreveu:to fudido entao...
aqui nao tem campo...
A manutenção de equipamentos como as tippmann rentais (ou custom 98) é ridícula, o investimento é alto, porém pode ser visto com um ou 2 sócios...
De um "Tô fodido, não tenho como praticar o esporte" vc pode criar uma novidade que vire febre ae na sua região também.
Aproveite!!! Quando uma porta se fecha... mete o pé na janela ao lado e pula pra dentro da oportunidade...
hehehe
Mas antes dá uma estudada direitinho.
Abraços e boa sorte :)
-
- private
-
- private