Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP-1 Black Heart Ajuda !!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por Gagliani »

rafaelbez escreveu:Pois é cara, tb tenho dó de usar co2 nela... tem gnt q diz q ela aceita co2 só pra atingir um preço final baixo, pq na verdade teria q se usar o hpa...
Aqui tb é inviável o uso de hpa, eu teria que comprar uma scuba e uma estação de recarga sem falar no cilindro, gastaria mais do que o valor do marcador. Aqui o pessoal enche o cilindro pelo mesmo preço q enche a scuba =S, e é caro!
Rafael

Tenho que discordar de você ..ela foi projetada para usar '' ambos'' propelentes'' tanto HPA quanto CO2 se não ela não aguentaria e conheço gente que joga com Co² a pelo menos 1 ano e meio sem problemas !

Ta certo com HPA ela fica mais '' afinadinha'' porém nada muito diferente ja testei com os dois !

Abraço :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por sktanaka »

Olá, aproveitando o assunto... sei que as TM-7 e TM-15 sao projetadas para HPA... mas alguem ja tentou usar CO2 nelas ? O que poderia acontecer ?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por Gagliani »

sktanaka escreveu:Olá, aproveitando o assunto... sei que as TM-7 e TM-15 sao projetadas para HPA... mas alguem ja tentou usar CO2 nelas ? O que poderia acontecer ?
Fala Sullivan

Nossa acho que nao dura dois tiros rsrs..o problema maior eh o solenoide que eh pressurizado e precisa se manter ULTRA limpo para ter uma ideia excesso de graxa pode danificar ela agora imagina Co2 sujo e liquido la dentro !? sem contar a placa que eh colada no power tube lembrando que ela nao possue sistema de Gas Line eh tudo interno ....resumindo .joga ela fora depois :lol:

Meu conselho eh :

- Jamais tentem fazer isso pois com 100% de certeza irao perder o marcador

Desculpa a falta de acentos !

Abs :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por sktanaka »

Entendi ! era só uma duvida tecnica mesmo, ou seja, o design delas REALMENTE é feito apenas para HPA. Valeu !
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por PANDILUS »

Vamos fazer uma propagandinha pra BT.

Realmente tem esta limitação de funcionar somente com HPA, mais tem algo que compensa isso. Atira MMMMUUUUIIITTTTTOOOOOO :m16: :m16: :m16:

Se tive uma influência positiva deste fulaninho ai (Gagli) foi em comprar uma TM15. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não é que o cara agora está quase me obrigando a comprar a irmãnzinha dela (TM7) pra backup!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por rafaelbez »

Alessandro Gagliani escreveu:
rafaelbez escreveu:Pois é cara, tb tenho dó de usar co2 nela... tem gnt q diz q ela aceita co2 só pra atingir um preço final baixo, pq na verdade teria q se usar o hpa...
Aqui tb é inviável o uso de hpa, eu teria que comprar uma scuba e uma estação de recarga sem falar no cilindro, gastaria mais do que o valor do marcador. Aqui o pessoal enche o cilindro pelo mesmo preço q enche a scuba =S, e é caro!
Rafael

Tenho que discordar de você ..ela foi projetada para usar '' ambos'' propelentes'' tanto HPA quanto CO2 se não ela não aguentaria e conheço gente que joga com Co² a pelo menos 1 ano e meio sem problemas !

Ta certo com HPA ela fica mais '' afinadinha'' porém nada muito diferente ja testei com os dois !

Abraço :legal:
E ae Alessandro.
Cara acho que tu entendedeu errado, isso é o que eu escuto falar sobre o marcador. Eu uso CO2 nela e até agora não tive problemas.
Abraço
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por Gagliani »

Opa e ae Rafael !!

Eu entendi meu brother !! tava só falando o que eu acredito e tenho visto ...quando diz que discordava era pq tinha outra opinião !! Na verdade é que o HPA é melhor não só na SP-1 como em qualquer marcador , por isso vc ouve as pessoas falarem !!

Grande Abraço :legal:
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por rafaelbez »

Alessandro Gagliani escreveu:Opa e ae Rafael !!

Eu entendi meu brother !! tava só falando o que eu acredito e tenho visto ...quando diz que discordava era pq tinha outra opinião !! Na verdade é que o HPA é melhor não só na SP-1 como em qualquer marcador , por isso vc ouve as pessoas falarem !!

Grande Abraço :legal:
Sim!
Concordo plenamente contigo!
Abração
Dá-lhe SP1!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por Gagliani »

rafaelbez escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Opa e ae Rafael !!

Eu entendi meu brother !! tava só falando o que eu acredito e tenho visto ...quando diz que discordava era pq tinha outra opinião !! Na verdade é que o HPA é melhor não só na SP-1 como em qualquer marcador , por isso vc ouve as pessoas falarem !!

Grande Abraço :legal:
Sim!
Concordo plenamente contigo!
Abração
Dá-lhe SP1!!

Realmente é um belo marcador !!

Grande Abraço :legal:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por sktanaka »

Sim, ele era meu marcador reserva, agora ele virou o primário, a Salvo perdeu o titulo hahaha
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: SP-1 Black Heart Ajuda !!

Mensagem por jniche »

Alguem sabe como resetar a black heart da SP1?????
Mexi demais e baguncei tudo...
Responder

Voltar para “Marcadores.”