Tudo bom Luis,Luís Daniel escreveu:Edgard, tudo bem??
Como eu entro no QG? Tentei mas num consegui!
Abraço
Luís Daniel - Marinners
É só mandar uma MP pro Roger e ele libera o acesso.
Tudo bom Luis,Luís Daniel escreveu:Edgard, tudo bem??
Abraço
Luís Daniel - Marinners
Edgard escreveu:Tudo bom Luis,Luís Daniel escreveu:Edgard, tudo bem??
Abraço
Luís Daniel - Marinners
Ices_br escreveu:Edgard escreveu:Tudo bom Luis,Luís Daniel escreveu:Edgard, tudo bem??
Abraço
Luís Daniel - Marinners
Agora que vc falou isso !!!
Alguem do ExAzul poderia me informas se temos Q.G ???
Luís Daniel escreveu:Olá Amigos, antes de qualquer coisa, me desculpe pelo Tito. Ele deve falar por ele e não pela nossa equipe!
Somos o que todos sabem que somos! Então deixemos os outros falarem né? Certo Titho??
Quanto ao jogo do dia 23, tá com cara de que será um puta jogo legal!!! Que tal um churras depois do jogo????? Tem estrutura lá Edu??? hehehehehe
Já tem uma proporção de Azuis e Vermelhos???
Grande abraço a todos!
Uééééééééé
Marinners
Olha Edu nem me lembra disso..pq hj sempre que jogamos fora , quando o time passa pelo km84 da carvalho pênis fazemos 3 sinais da cruz e nos benzemos !!!EduPathfinder escreveu:Luís Daniel escreveu:Olá Amigos, antes de qualquer coisa, me desculpe pelo Tito. Ele deve falar por ele e não pela nossa equipe!
Somos o que todos sabem que somos! Então deixemos os outros falarem né? Certo Titho??
Quanto ao jogo do dia 23, tá com cara de que será um puta jogo legal!!! Que tal um churras depois do jogo????? Tem estrutura lá Edu??? hehehehehe
Já tem uma proporção de Azuis e Vermelhos???
Grande abraço a todos!
Uééééééééé
Marinners
Fala Luis..
Tem sim, dispomos de um salão com churrasqueira e está à disposição da galera (todos os presentes)!!! Só quero saber quem e que vai pegar no espeto!!!! Rsrrsrsrsr
Será uma hora recebe-los em nossa casa, serão muito bem vindos!! Aguardo o pessoal de Ilhabela desde o ano passado quando por uma pane mecânica não conseguiram chegar para 3ª Etapa 2009.
Abraço
PANDILUS escreveu:É com grande orgulho que o Strike Team CTTR OPERATORS se apresentam para o combate. http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=9517
Estamos a disposição do comando do Exército Azul. Dia 23 o campo DELTA vai tremer!!!
HONRA, LEALDADE E ORGULHO DE SER.
Palladino,PALLADINO escreveu:
Olha Edu nem me lembra disso..pq hj sempre que jogamos fora , quando o time passa pelo km84 da carvalho pênis fazemos 3 sinais da cruz e nos benzemos !!!
Naquele dia queriamos ir na etapa do Pathfinder...não ficar empurrando a Nissan
Pathfinder do Xaxaco !!!!
Mas nesse video, está á culpada por tudo...vejam..
Tudo bom Pandilus,PANDILUS escreveu:É com grande orgulho que o Strike Team CTTR OPERATORS se apresentam para o combate. http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=9517
Estamos a disposição do comando do Exército Azul. Dia 23 o campo DELTA vai tremer!!!
Edgard escreveu:Tudo bom Pandilus,PANDILUS escreveu:É com grande orgulho que o Strike Team CTTR OPERATORS se apresentam para o combate. http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=9517
Xô tirá uma duvida.
Os CTTR Operators são jogadores de vários times certo? SIM e NÃO, eu por exemplo não jogo em nenhum time. Mas ai vocês formaram um outro time a parte, é isso? Não é um time e sim um grupo de Operadores que eventualmente jogam juntos.
Outra: E se um desses times for jogar como vermelho? Sem problemas, jogamos um contra o outro todo final de semana, por isso não somos um time. Ai um dos times ficaria desfalcado, certo? Qual, o time de origem ou os CTTR..? Não possui time de origem.
Desculpem a curiosidade...rs eu nem time tenho...ainda...rs mas queria entender melhor essa parada.
Abraço,