Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Olha o que os chineses inventaram!

O Local do Bate-papo off-topic!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Olha o que os chineses inventaram!

Mensagem por tom.g12 »

Quero um desse pra jogar paintball! SEra que acho no Ebairsoft? aheuhuaehuaehuaehuae!=)
:loko: :loko: :loko:

Olha o video dessa pazinha invocada!

http://acidulante.com.br/tecnologia/pra ... em-uma-pa/
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Re: Olha o que os chineses inventaram!

Mensagem por AsdEspada »

tom.g12 escreveu:Quero um desse pra jogar paintball! SEra que acho no Ebairsoft? aheuhuaehuaehuaehuae!=)
:loko: :loko: :loko:

Olha o video dessa pazinha invocada!

http://acidulante.com.br/tecnologia/pra ... em-uma-pa/
É uma pá de trincheira, posso estar redondamente enganado, mas os do EB (as mais novas), já tem alicate e serve como gancho também.

Acredito que no caso dos chinas deve ser muuuuito mais barato! :para:

[]'s

:gberet:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

mas tem um monte de utilidades cara! vc viu o video todo? as do eb tem tudo isso?
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Caraca isso que é pá..

Precisa de cursso pra usar todas as funções....rs
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por AsdEspada »

tom.g12 escreveu:mas tem um monte de utilidades cara! vc viu o video todo? as do eb tem tudo isso?
Como havia dito no post anterior, posso estar redondamente enganado, mas as pás de trincheira mais novas tem essas funcionalidades.

Já nas antigas, vc usava como pá, regulando usava como enxada e gancho, com a lámina da pá dava para cortar e a função de martelo.

Se não me engano as mais novas já vem com alicate e serra. Mas não tiro o mérito do chinês, pois colocou a experiência e o espírito empreendedor em algo extremamente útil!

[]'s

:gberet:
broxah
lance corporal
lance corporal

Mensagem por broxah »

MR. PRA QUE...........

Mas isso nao eh uma simples PÁ eh MELHOR q uma faca GUINSHU, kkkkkkkkkkk.

Serra FERRIUM, serra madeira, corta ARVERES como machado, serve como picareta, lixa de unha, alicate de unha, tira CUTICULA, DISCACA batata, MANJIOCA, INMANHE, PORPETA, ABICATE, SIBOLIA, serve como RELGUIA, FAIZ digrau, gancho de SISCALA, ISCUDIU, MATELO, ablidor de CELVEZA e di latcha, prancha de SURFEi, REMIUM, INXADIA, utincilium paskeles q naum gostium mutcho de muieee, e para finalizar , EH UMA PÁ, kkkkkkkkkkkk.

Se colocar isso pra galera do MUNDO CANIBAL te garanto q os caras vao tirar mais sarro ainda.
So falta agora os caras colocarem talheres e servir como prato tb ai eu me aposento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E da pra cavar o buraco pro caixao do CUrintia, kkkkkkkkkkkk.
HAVAIANAAAAA DE PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mulequeeeeeeeeeee
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por AsdEspada »

broxah escreveu:MR. PRA QUE...........

Mas isso nao eh uma simples PÁ eh MELHOR q uma faca GUINSHU, kkkkkkkkkkk.

Serra FERRIUM, serra madeira, corta ARVERES como machado, serve como picareta, lixa de unha, alicate de unha, tira CUTICULA, DISCACA batata, MANJIOCA, INMANHE, PORPETA, ABICATE, SIBOLIA, serve como RELGUIA, FAIZ digrau, gancho de SISCALA, ISCUDIU, MATELO, ablidor de CELVEZA e di latcha, prancha de SURFEi, REMIUM, INXADIA, utincilium paskeles q naum gostium mutcho de muieee, e para finalizar , EH UMA PÁ, kkkkkkkkkkkk.

Se colocar isso pra galera do MUNDO CANIBAL te garanto q os caras vao tirar mais sarro ainda.
So falta agora os caras colocarem talheres e servir como prato tb ai eu me aposento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E da pra cavar o buraco pro caixao do CUrintia, kkkkkkkkkkkk.
HAVAIANAAAAA DE PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh mulequeeeeeeeeeee
Hahahah....pode crer! Mas não é 'so isso....hahahah...facas ginsu! :lol: :lol: :lol:
Sandrolee
sergeant
sergeant

Mensagem por Sandrolee »

Eu já tinha visto em outro fórum, show de bola...
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por Ices_br »

Então agora que minnha mina de paintball home made ta quase pronta eu vou precisar de algo como um pá portatil, vou hj em uma loja de camping!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

Ices_br escreveu:Então agora que minnha mina de paintball home made ta quase pronta eu vou precisar de algo como um pá portatil, vou hj em uma loja de camping!!!
uaaaai companheiro ices...conta ai pra gente essa historia da mina homemade=) e verdade mesmo?
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por FabianoBR »

O video está incompleto....ela ainda passa fax,faz milk shake,esquenta cafézinho e te avisa quando tem e-mail pra vc......
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por tom.g12 »

FabianoBR escreveu:O video está incompleto....ela ainda passa fax,faz milk shake,esquenta cafézinho e te avisa quando tem e-mail pra vc......
huaehuaheahe! :lol:
EU quero umaa moço! ahuehuaehae! Eles podiam implementar e colocar um visor lcd e entrada pra pen drive pra assistir filme quando tiver intrincheirado!Mas so compro se for touchscreen! aheaheuhae!=)
WPaim
private
private

Mensagem por WPaim »

Imagina o MacGyver com uma pá dessas!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”