Da sim ja vi gente usando com JT FLex 8 por fora da mascara ou por dentro!!!tom.g12 escreveu:
Mas como que da pra usar isso com a mascara? Nao vejo como!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
USO TÁTICO DO RÁDIO NO PAINTBALL
Re: USO TÁTICO DO RÁDIO NO PAINTBALL
POr fora ate da pra entender, mas por dentro nao fica incomodando nao? e sera que por fora vai captar bem a voz? e quanto tomar um splash ??Ices_br escreveu:Da sim ja vi gente usando com JT FLex 8 por fora da mascara ou por dentro!!!tom.g12 escreveu:
ahaeuhaueae...to cheio de duvidas=)
Eu uso por dentro da máscara, sem problemas e fica bem comfortável. Como o outro amigo disse também dá para jogar com ele por fora.tom.g12 escreveu:POr fora ate da pra entender, mas por dentro nao fica incomodando nao? e sera que por fora vai captar bem a voz? e quanto tomar um splash ??Ices_br escreveu:Da sim ja vi gente usando com JT FLex 8 por fora da mascara ou por dentro!!!tom.g12 escreveu:
Aqui no Brasil ainda não vi, mas lá fora é comum o pessoal adaptar direto na parte interior do capacete, fica preso no próprio capacete, assim apenas veste o capacete e pluga no PTT.
[]'s
Pô ai é outra historia! Dentro do capacete deve ficar muito fera! Vc nao consegue uma foto ou um tuturial dos gringos nao ?AsdEspada escreveu:Eu uso por dentro da máscara, sem problemas e fica bem comfortável. Como o outro amigo disse também dá para jogar com ele por fora.tom.g12 escreveu:POr fora ate da pra entender, mas por dentro nao fica incomodando nao? e sera que por fora vai captar bem a voz? e quanto tomar um splash ??Ices_br escreveu:Da sim ja vi gente usando com JT FLex 8 por fora da mascara ou por dentro!!!tom.g12 escreveu:
Aqui no Brasil ainda não vi, mas lá fora é comum o pessoal adaptar direto na parte interior do capacete, fica preso no próprio capacete, assim apenas veste o capacete e pluga no PTT.
[]'s
Eu vi foto, não tem tutorial (pelo menos não vi e nem pesquisei) eu vi no forum multicam addict, mas para ver precisa ter conta lá: http://www.multicamaddict.com/ faz a inscrição e no fórum vc encontrará no tópico capacete (helmet).tom.g12 escreveu:Pô ai é outra historia! Dentro do capacete deve ficar muito fera! Vc nao consegue uma foto ou um tuturial dos gringos nao ?AsdEspada escreveu:Eu uso por dentro da máscara, sem problemas e fica bem comfortável. Como o outro amigo disse também dá para jogar com ele por fora.tom.g12 escreveu:POr fora ate da pra entender, mas por dentro nao fica incomodando nao? e sera que por fora vai captar bem a voz? e quanto tomar um splash ??Ices_br escreveu:Da sim ja vi gente usando com JT FLex 8 por fora da mascara ou por dentro!!!tom.g12 escreveu:
[]'s
[]'s
Apenas para complementar, eu não vejo necessidade de colocar no capacete, veste o bowman, diretamente na cabeça e depois vista a máscara, não tem problema algum, o fone é bem acolchoado, por isso não machucará a orelha.
Vai por mim, não tem problema algum
vou adquirir um...vlw adspada!AsdEspada escreveu:Apenas para complementar, eu não vejo necessidade de colocar no capacete, veste o bowman, diretamente na cabeça e depois vista a máscara, não tem problema algum, o fone é bem acolchoado, por isso não machucará a orelha.
Tava todo mundo me falando pra comprar o laringofone, depois do que eu le aqui mudei minha opinião...
comprei um radio motorola pra mim (par), já veio com um fone e o microfone de lapela com o ptt incluso... durante o jogo as vezes da trabalho pra achar, achei que no laringofone com o ptt grande dava menos trabalho... outro problema as vezes não consigo escutar bem meus amigos a informação não vem clara, principalmente quando vem do intelbras com o microfone original dele (que por sinal machuca a orelha)... algo errado tem pra não conseguir uma informação tão limpa..
outro problema que tenho e deve atrapalhar muito, é que o pessoal que eu jogo não conhece codigos de radios, eu conheço por conta do exército, já ensinei, mais a galera não pratica, fica dificil uma comunicação correta...
sobre o numeros no exército a gente utilizava:
0- ZERO
1- UNO
2- DOIS
3- TRÊS
4- QUATRO
5- CINCO
6- MEIA OU SEIS
7- SETE
8- OITO
9- NOVE
pra quem não conhece o alfabeto da OTAN, confundi muito com o KILO, pq o pessoal pensa que é QUILO com Q... tem que explicar sempre que KILO é K
comprei um radio motorola pra mim (par), já veio com um fone e o microfone de lapela com o ptt incluso... durante o jogo as vezes da trabalho pra achar, achei que no laringofone com o ptt grande dava menos trabalho... outro problema as vezes não consigo escutar bem meus amigos a informação não vem clara, principalmente quando vem do intelbras com o microfone original dele (que por sinal machuca a orelha)... algo errado tem pra não conseguir uma informação tão limpa..
outro problema que tenho e deve atrapalhar muito, é que o pessoal que eu jogo não conhece codigos de radios, eu conheço por conta do exército, já ensinei, mais a galera não pratica, fica dificil uma comunicação correta...
sobre o numeros no exército a gente utilizava:
0- ZERO
1- UNO
2- DOIS
3- TRÊS
4- QUATRO
5- CINCO
6- MEIA OU SEIS
7- SETE
8- OITO
9- NOVE
pra quem não conhece o alfabeto da OTAN, confundi muito com o KILO, pq o pessoal pensa que é QUILO com Q... tem que explicar sempre que KILO é K
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Opa, eu uso o fone por fora da máscara e o mic por dentro:
http://img686.imageshack.us/img686/9343/ibh01.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/6614/fotos020b.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/4066/fotos019.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/6614/fotos021k.jpg
Como o som deste fone é muito claro e alto (mesmo com volume baixo), não há nenhuma perda de captação do que é dito... e como o microfone fica bem posicionado e não colado à boca, o que você diz também é bem compreendido.
P.S.: Eu tomei o cuidado de fixar o fone na direção do ouvido.
Abraço
http://img686.imageshack.us/img686/9343/ibh01.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/6614/fotos020b.jpg
http://img40.imageshack.us/img40/4066/fotos019.jpg
http://img268.imageshack.us/img268/6614/fotos021k.jpg
Como o som deste fone é muito claro e alto (mesmo com volume baixo), não há nenhuma perda de captação do que é dito... e como o microfone fica bem posicionado e não colado à boca, o que você diz também é bem compreendido.
P.S.: Eu tomei o cuidado de fixar o fone na direção do ouvido.
Abraço
TOMEM CUIDADO COM O QUE VÃO COMPRAR...
POIS OS MAIS INDICADOS SÃO TALK ABOULT MOTOROLA...
POIS OUTROS MODELOS DE HT's SÃO DE USO A RADIOAMADOR E NÃO PODEM SER UTILIZADOS POR PESSOAS QUE NÃO FOREM RADIOAMADORES...
SCANNERS TAMBÉM NÃO É ACONSELHÁVEL O USO, POIS SÓ É PERMITIDO A RADIOAMADORES, POR REALIZAREM VARREDURAS DE VÁRIAS FREQUENCIAS COMO AS DE SERVIÇO PÚBLICO(POLICIA, BOMBEIRO, ETC...).
SOU RADIOAMADOR E SEI O QUE É BOM PARA UTILIZAR SEM TER PROBLEMAS COM A FISCALIZAÇÃO...
NÃO UTILIZEM EQUIPAMENTOS DE RÁDIOCOMUNICAÇÃO DE FREQUENCIA DIGITÁVEL E SIM OS CANALIZADOS(TALK ABOULT), POIS NÃO TEM COMO DIGITAR UMA FREQUENCIA DE SERVIÇO PÚBLICO...
O MELHOR DOS EQUIPAMENTOS DE RADIOCOMUNICAÇÃO SÃO OS DE USO DESTINADOS A RADIOAMADOR, MAS ISSO É SIMPLES, POIS BASTA SER UM RADIOAMADOR O QUE NÃO É MUITO DIFICIL...
MAIORES INFORMAÇÕES SITE DA ANATEL...
OK...
SÓ FIZ UM COMENTÁRIO SOBRE RÁDIOS E SEI COMO É SER RADIOAMADOR, E TAMBÉM NÃO QUERO QUE O PESSOAL SE COMPLIQUE COM A FISCALIZAÇÃO, APESAR DE TODO TRANSTORNO QUE JÁ TEMOS COM O TRÁFEGO DOS MARCADORES...
OBRIGADO...
POIS OUTROS MODELOS DE HT's SÃO DE USO A RADIOAMADOR E NÃO PODEM SER UTILIZADOS POR PESSOAS QUE NÃO FOREM RADIOAMADORES...
SCANNERS TAMBÉM NÃO É ACONSELHÁVEL O USO, POIS SÓ É PERMITIDO A RADIOAMADORES, POR REALIZAREM VARREDURAS DE VÁRIAS FREQUENCIAS COMO AS DE SERVIÇO PÚBLICO(POLICIA, BOMBEIRO, ETC...).
SOU RADIOAMADOR E SEI O QUE É BOM PARA UTILIZAR SEM TER PROBLEMAS COM A FISCALIZAÇÃO...
NÃO UTILIZEM EQUIPAMENTOS DE RÁDIOCOMUNICAÇÃO DE FREQUENCIA DIGITÁVEL E SIM OS CANALIZADOS(TALK ABOULT), POIS NÃO TEM COMO DIGITAR UMA FREQUENCIA DE SERVIÇO PÚBLICO...
O MELHOR DOS EQUIPAMENTOS DE RADIOCOMUNICAÇÃO SÃO OS DE USO DESTINADOS A RADIOAMADOR, MAS ISSO É SIMPLES, POIS BASTA SER UM RADIOAMADOR O QUE NÃO É MUITO DIFICIL...
OK...
SÓ FIZ UM COMENTÁRIO SOBRE RÁDIOS E SEI COMO É SER RADIOAMADOR, E TAMBÉM NÃO QUERO QUE O PESSOAL SE COMPLIQUE COM A FISCALIZAÇÃO, APESAR DE TODO TRANSTORNO QUE JÁ TEMOS COM O TRÁFEGO DOS MARCADORES...
OBRIGADO...
Muito boa as informaçoes!!!WOKAGAWA escreveu:TOMEM CUIDADO COM O QUE VÃO COMPRAR...
OK...
OBRIGADO...
Porem pecou na caixa alta em amigo!!!!
kkkkk!!!!
Um dia chegamos lá...parabéns pelo tópico!
- Rafael Alpha
- private
Informação valiosa!
Interferir em sinal de radio publico tem consequências.
Regulamento para uso são facilmente encontrados na internet!
Interferir em sinal de radio publico tem consequências.
Regulamento para uso são facilmente encontrados na internet!
muito bom este topico !!!
parabens a todos !!!
parabens a todos !!!
-
- private
Muito bom marcelo, vou aplicar no meu time!!
abraços
abraços