Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

campo paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
yury tomaz
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2010, 14:53

campo paintball

Mensagem por yury tomaz »

Save galera encontrei uma mata nervoza para jogar paintball aqui em campinas-sp em frente a prireli vai demorar um pouquinho mas eu meu irmao e meu primo vamos contruir duas base dentro da mata e sera dividido o territorio por um riacho que iremos fazer uma barreira para represar agua, eu ja frequentava essa mata e ja acampei lá logico que para que para acampar nao deve ter medo do escuro, as bases serao sercada e com um portao e duas guaritas em cada base. logo logo estaremos jogando lá
A minha unica dificuldade sera o co2 e o ac.
:sniper2:
khelegond
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:54

Re: campo paintball

Mensagem por khelegond »

CO2 é moleza. Tem alguns passo-a-passos por aí, mas basicamente você precisa ter onde encher (se não me engano White Martins, ou os Bombeiros enchem), um cilindro grande de extintor de incêndio de CO2 vazio, e mais uma ou duas peças (não lembro o nome).

Agora vamos a parte chata... esse campo é 100% seu? Outra coisa, a legislação mudou. E eles estão exigindo horrores dos donos de campos agora... acho legal você correr atrás e ficar 100% dentro da lei! :legal:
Avatar do usuário
luiz_litoral
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2009, 20:48
Localização: Santos-SP

Re: campo paintball

Mensagem por luiz_litoral »

Caros amigos,

Poderiamos aproveitar esse tópico para elucidar essa duvida, quais os procedimentos necessarios, hoje, para a abertura de um campo de Paintball????? Documentações, certidões, autorizações e etc.
Espero que seja sanada essa duvida pois tambem estou a fim de montar um campo na minha cidade, mas nao tenho a minima ideia do que precisa para a abertura do mesmo.
Agradeço desde ja e fico no aguardo

Luiz Antonio
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: campo paintball

Mensagem por Roger »

yury tomaz escreveu:Save galera encontrei uma mata nervoza para jogar paintball aqui em campinas-sp em frente a prireli vai demorar um pouquinho mas eu meu irmao e meu primo vamos contruir duas base dentro da mata e sera dividido o territorio por um riacho que iremos fazer uma barreira para represar agua, eu ja frequentava essa mata e ja acampei lá logico que para que para acampar nao deve ter medo do escuro, as bases serao sercada e com um portao e duas guaritas em cada base. logo logo estaremos jogando lá
A minha unica dificuldade sera o co2 e o ac.
:sniper2:
Olá Yury,

Seja bem vindo ao fórum.

Estamos constantemente preocupados com o meio ambiente, portanto seria interessante verificar antes se o espaço não é área de preservação ambiental e este lance de represar o riacho eu não achei legal.

Será que este riacho não abastece alguma propriedade ou mata a sede de alguma especie da região?

Procure praticar seu esporte, mas sempre respeitando a natureza. :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: campo paintball

Mensagem por Edgard »

Bom acho que o Roger já falou muito bem.

Procure não prejudicr a natureza não só em relação ao Paintball, mas sempre. Nós é que devemos nos adaptar à mata e não ela a nós.
Se o terre for seu ( o que não parece no seu texto ), fica mais fácil, se não for seu eu recomendo desistir da idéia, pois você pode ter sérios problemas.

:fair:
yury tomaz
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2010, 14:53

Re: campo paintball

Mensagem por yury tomaz »

Roger escreveu:
yury tomaz escreveu:Save galera encontrei uma mata nervoza para jogar paintball aqui em campinas-sp em frente a prireli vai demorar um pouquinho mas eu meu irmao e meu primo vamos contruir duas base dentro da mata e sera dividido o territorio por um riacho que iremos fazer uma barreira para represar agua, eu ja frequentava essa mata e ja acampei lá logico que para que para acampar nao deve ter medo do escuro, as bases serao sercada e com um portao e duas guaritas em cada base. logo logo estaremos jogando lá
A minha unica dificuldade sera o co2 e o ac.
:sniper2:
Olá Yury,

Seja bem vindo ao fórum.

Estamos constantemente preocupados com o meio ambiente, portanto seria interessante verificar antes se o espaço não é área de preservação ambiental e este lance de represar o riacho eu não achei legal.

Será que este riacho não abastece alguma propriedade ou mata a sede de alguma especie da região?

Procure praticar seu esporte, mas sempre respeitando a natureza. :legal:
nao abastese nao eu conheso a mata inteira, mas e melhor nao represar mesmo
yury tomaz
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2010, 14:53

Re: campo paintball

Mensagem por yury tomaz »

Pessoal essa mata nao pode ser de nigem mas o dono da propiedade que se imcontra a mata ele deicha eu entrar la a calquer hora, e esse local nuca vai ser meu e eu nem quero que seja apenas quero jogar nele sem danificalo entende.
:tropa:
kakorippel
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 12 Abr 2010, 08:32
Localização: Toledo-PR

Re: campo paintball

Mensagem por kakorippel »

yury tomaz escreveu:Pessoal essa mata nao pode ser de nigem mas o dono da propiedade que se imcontra a mata ele deicha eu entrar la a calquer hora, e esse local nuca vai ser meu e eu nem quero que seja apenas quero jogar nele sem danificalo entende.
:tropa:
Não entendi...
Não pode ser de ninguém mas tem dono??
Como assim?
Responder

Voltar para “Geral.”