WarBrasil Operação CasaMata
Dia: 06/06/2010
Local: Brasília-DF
Organização: Lobos do Cerrado - http://www.lobosdocerrado.com

Uploaded with ImageShack.us
Aldo escreveu:Good!!! very good!!
Ainda vamos a Brasília!!!
Desta vez estarei no D-Day e não poderei ir!
Abs
Hugor vou passar para o lider e um dos organizadores esta sua mensagem e informação ok muito obrigado pelos pontos levantados.Hugor escreveu:A data já está definida ou ainda há possibilidade de alteração?
Faz tempo que eu aguardava um big game em Brasília, mas se for nessa data aí não vai dar não. É que moro longe da família e, como tem feriado no dia 03/06, no dia programado vou estar retornando de viagem.
Se me permitem uma sugestão, talvez possa ser transferido para o domingo seguinte. A não ser que vocês estejam esperando muita gente de Estados mais distantes, o feriado pode atrapalhar, porque o pessoal aí de Brasília tradicionalmente abandona a cidade em feriados prolongados. Por outro lado, para quem mora nas cidades do entorno, num raio de 200 km, como eu, tem toda a condição de ir num fim de semana comum.
Outra coisa, será que não poderiam adiar umas duas horas no incío das atividades, para favorecer os jogadores de outras cidades?
Valeu, Valdimar.zerocollfd escreveu: Hugor vou passar para o lider e um dos organizadores esta sua mensagem e informação ok muito obrigado pelos pontos levantados.
Valdimar Moura