Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lança Granadas Caseiro!!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Alex Soroka »

realmente essa camarada ai é um artista mesmo, o lança granada ja tinha ficado show e quando estava rolando a pagina para postar meu comentário, vejo a G36. meus parabens pelas ideias. :legal:
Avatar do usuário
RogerioAzia
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2009, 22:44

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por RogerioAzia »

Realmente o cara é cranio!
Ele já testou a marcadora ficou muito bonita e eficiente, sem falar na estética show de bola,
Tinha que fazer parte do Grupo G.A.T. paintball, rsrs
Parabéns Sk8.
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Caum »

Sem palavras!!!! MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!
Cara faz uma copia dessa carenagem finalizada.
Vc conhece o GelColt? Usa ele e faz o molde com fibra, vc pode tbm usar nessa peça final durepoxy, para fazer mais alguns detalhes, cara vai ficar animal.
Resumindo, ficou muito bom.
Desde o mockup ate a peça final!!
Precisar de algum toque de fibra de vidro e so falar, trabalhei um tempo com moldes de F.V.
Parabens!!!

:legal: :tropa: :legal:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por tom.g12 »

Opaaaaaaaaaa! Sk8 + CAum num mesmo trabalho vai dar o que falar heim?
Pago pra ver uma arma modificada por esses dois ai! Sem noção a criatividade desses dois artistas!
=) :1place:
Avatar do usuário
ThiagoHeron
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Out 2008, 09:19
Localização: rsl - brasil

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por ThiagoHeron »

pohh cara ta de parabénss mesmo !! fico animal !!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Caum »

tom.g12 escreveu:Opaaaaaaaaaa! Sk8 + CAum num mesmo trabalho vai dar o que falar heim?
Pago pra ver uma arma modificada por esses dois ai! Sem noção a criatividade desses dois artistas!
=) :1place:
ahuahauahu O locoo!!!
Vlwwww :legal:
Esta vendo, ja sei ate oq tenho q ser em um time!!! Armeiro aheuheaiheaihei
khelegond
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:54

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por khelegond »

Vou sequestrar o tópico pra fazer uma perguntinha ...

Já vi gente usando o lança-granadas fake pra colocar o loader. Alguém tem algum link pra ver isso? Tentei catar mas ou não usei as keywords direitinho, ou não encontrei mesmo... o loader parecia um pod, que ficava no local do lança-granadas!

Se for fazer um mod pra minha Tippmann, vai ser esse! :D
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Ices_br »

khelegond escreveu:Vou sequestrar o tópico pra fazer uma perguntinha ...

Já vi gente usando o lança-granadas fake pra colocar o loader. Alguém tem algum link pra ver isso? Tentei catar mas ou não usei as keywords direitinho, ou não encontrei mesmo... o loader parecia um pod, que ficava no local do lança-granadas!

Se for fazer um mod pra minha Tippmann, vai ser esse! :D
Esse aii que vc perguntou é o q-Loader!
Visite este site http://www.qloader.com/
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por tom.g12 »

khelegond escreveu:Vou sequestrar o tópico pra fazer uma perguntinha ...

Já vi gente usando o lança-granadas fake pra colocar o loader. Alguém tem algum link pra ver isso? Tentei catar mas ou não usei as keywords direitinho, ou não encontrei mesmo... o loader parecia um pod, que ficava no local do lança-granadas!

Se for fazer um mod pra minha Tippmann, vai ser esse! :D
vc quer dizer um Q LOader ne? ja vi umas fotos dum cara ...acho que foi no X7ognet!pior que tinha as fotos aqui so que apaguei. Mas nao tem erro nao...e so colocar o qloader embaixo...fazendo tipo um lança granadas que o envolva! quando eu achar a foto eu posto aqui!
khelegond
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2010, 12:54

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por khelegond »

Exato! QLoader! Vou catar um esquema pra tentar instalar um na minha Tip98, tentar customizá-la pra ficar como um lança-granadas, e colocar um egrip :)

Valeu!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por tom.g12 »

khelegond escreveu:Exato! QLoader! Vou catar um esquema pra tentar instalar um na minha Tip98, tentar customizá-la pra ficar como um lança-granadas, e colocar um egrip :)

Valeu!!!
então, fica legal mesmo... e so fazer o q loader ficar dentro do cano do lança granadas! so vai dar pra ver que olhar de frente! Queria tanto achar a foto pra te mostrar mas eu nao to conseguindo!=/
Avatar do usuário
sk8vip
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Jul 2009, 21:40

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por sk8vip »

Fala galera!!!

Poxa! to sem palavras pra agradecer aos elogios! vlw mesmo!
Sou membro do forum ja a algum tempo e confesso que sou pouco ativo por aqui! pois atualmente estou muito focado em ajudar a levantar o Paintball Capixaba!

Se o amigo Gukm não tivesse me ligado falando que viu meu trabalho exposto aqui, talvez eu nem saberia! como ele mesmo disse tenho alguns trabalhos prontos e alguns em mente!

Trabalhos executados eu tenho:
Pods taticos com abertura rápida
Loader gravitacional "lowprofile" tatico em fibra"
O lança granadas
A MR36vip (mod para mr1)

Esses são basicamente meus, tenho outros que são adaptações de outras ideias, como coller de pc na mascara, pescoceira de EVA (essa ja uso a uns 5 meses, heheh) etc...

Atualmente estou trabalhando em uma espécie de Cyclone eletrico, ja está com o corpo, motor e Squishy prontos, os primeiros testes foram satisfatorios, mas posso melhorar, oque ta pegando agora é o engate no marcador! confesso que estou meio desanimado nesse projeto!

aproveitando a boa vontade do colega Caum, não tenho muita informação sobre Gelcoat. Se puder me dar uma dica sobre preço e forma de aplicação vou ficar muito agradecido! aproveito ainda para pedir a opinião dos colegas sobre meu novo projeto de MOD, que esta em fase de modelagem 3d.

Imagem

Imagino que a galera mais conservadora não deva aprovar a ideia! desse estilo! mas minha intenção é aproveitar a forma dessa arma, para embutir um cilindro de 9 ou 5 Oz, na parte da frente, onde seria o lança granadas dela!

Mas uma vez agradeço aos elogios, é isso que incentiva-nos a continuar! vlw

Encerro com uma foto do modelo MR36vip finalizado, adicionado trilhos (tambem feitos de resina, apenas com finalidade estética).

Ps.: Eu sou o gordo debaixo!kkkk

Imagem Imagem
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Caum »

Fala Sk8vip.

Sobre o GelCoat:
Gelcoat nada mais é do q a resina para laminação com cargas minerais, o ajuda na definição dos moldes de fibra de vidro.
Para comprar, naum ha segredo, vc so precisa procurar na cidade onde vc esta pelo nome de GelCoat.
A utilização dele sera seguinte forma:

1°Aplique desmondante em sua peça final. (eu ja usei sera de chaum, vaselina, etc, o importante e a resina naum soldar na peça)
2°Prepare o GelCoat como indicado na embalagem, com a quantidade certa de catalizador.
3° Aplique de duas a tres demauns de de GelCoat na peça. (Vc pode aplicar ate mesmo com pincel. E para saber o tempo certo para aplicar a segunda mão do Gel, e so observar se ele esta meio pegajoso).
4°Aplicar Manda de fibra de vidro e resina, observar se o gel coat esta pegajoso.
5°Para deixar o molde resistente, utilize sarrafos de madeira para montar a estrutura do molde.
6°Deixe o molde curar de 12 a 24 horas.(quanto mais tempo melhor)
7°Abra o molde, faça algum reparo caso precise (vc pode utilizar durepoxy)
8°Aplique duas maos de desmoldante, tente aplicar a primeira mao como se estivesse polindo o molde.
9°Aplique a manta e resina.
10°O tempo para retir a peça do molde depende do nivel de catalizador que vc utilizou, lembrando q quanto mais catalizador menos flexivel ela fica, mas eu prefiro sempre esperar 12 horas. ( siga sempre a quantidade de catalizador indicada pelo fabricante.)

11° Me desculpe pelos erros de portugues e a "mancada" de naum ter relido o texto. Estou a 5 min de sair do serv., e fazendo 3 trabs diferentes.. ahuahuah.

Esse e um tutorial rapido, fiz ele bem por cima, so para vc poder fazer o primeiro, com o tempo vc vai pegar o jeito de utilizar esse gel.

Abraços!!!
Fuiiii se naum aparece mais projeto aqui!!! huahauha
:legal:
Avatar do usuário
Caum
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Set 2008, 12:41
Contato:

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por Caum »

Esqueci de falar:
Ficou muito bom esse mod ehm!!!!
Agora e so dar mais uma mão de massa plastica para corrigir arranhado e detalhes, passar um fundo (prime), lixar com lixa 1200 e pronto.
Manda bala no molde.
Agora e a hora de vc fazer os detalhes nesse mod, colocar texturas, furos, etc.
Abraços
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Lança Granadas Caseiro!!!

Mensagem por tom.g12 »

sk8vip escreveu:Fala galera!!!

Poxa! to sem palavras pra agradecer aos elogios! vlw mesmo!
Sou membro do forum ja a algum tempo e confesso que sou pouco ativo por aqui! pois atualmente estou muito focado em ajudar a levantar o Paintball Capixaba!

Se o amigo Gukm não tivesse me ligado falando que viu meu trabalho exposto aqui, talvez eu nem saberia! como ele mesmo disse tenho alguns trabalhos prontos e alguns em mente!

Trabalhos executados eu tenho:
Pods taticos com abertura rápida
Loader gravitacional "lowprofile" tatico em fibra"
O lança granadas
A MR36vip (mod para mr1)

Esses são basicamente meus, tenho outros que são adaptações de outras ideias, como coller de pc na mascara, pescoceira de EVA (essa ja uso a uns 5 meses, heheh) etc...

Atualmente estou trabalhando em uma espécie de Cyclone eletrico, ja está com o corpo, motor e Squishy prontos, os primeiros testes foram satisfatorios, mas posso melhorar, oque ta pegando agora é o engate no marcador! confesso que estou meio desanimado nesse projeto!

aproveitando a boa vontade do colega Caum, não tenho muita informação sobre Gelcoat. Se puder me dar uma dica sobre preço e forma de aplicação vou ficar muito agradecido! aproveito ainda para pedir a opinião dos colegas sobre meu novo projeto de MOD, que esta em fase de modelagem 3d.

Imagem

Imagino que a galera mais conservadora não deva aprovar a ideia! desse estilo! mas minha intenção é aproveitar a forma dessa arma, para embutir um cilindro de 9 ou 5 Oz, na parte da frente, onde seria o lança granadas dela!

Mas uma vez agradeço aos elogios, é isso que incentiva-nos a continuar! vlw

Encerro com uma foto do modelo MR36vip finalizado, adicionado trilhos (tambem feitos de resina, apenas com finalidade estética).

Ps.: Eu sou o gordo debaixo!kkkk

Imagem Imagem
Entao Sr Sk8, o Senhor esta intimidado a comparecer aqui no forum TODOS OS DIAS. hehehe! esconde o ouro nao cara! rss...parabens novamente pelo seu exceelente trabalho e criatividade. Eu apoio 100% esse mod futuristico ai...gostei pra caramba cara! tem um forum americano que tem um cara fazendo um mod pra ficar igual a arma do HALO...ta ficando uma obra prima...quando eu achar te mostro ok?
nao entendo muita coisa nao mas estamos ai pra somar :wcome:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”