Fala gente. Não sei se vou conseguir explicar... mas eu estou querendo saber o seguinte...
Comprei o kit M4/M16 da RAP4 pra minha Tippmann98. O handguard é daquele que tem os buraquinhos em cima e embaixo. Em alguns mods eu vi o pessoal colocando bipé, mas todos os bipés que eu vi encaixam apenas em rails. Existe algum adaptador de rail pra esses buraquinhos? Alguém sabe o nome?
Agradeço a atenção!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Adaptador de handguard para rail
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Adaptador de handguard para rail
Cara na época que eu tinha a Alpha Black eu me deparei com esse problema. Solução... Eu cortei uma chapinha fina de acrilico com uma dremmel e fiz os buracos onde entravam os parafusos dos trilhos, ela tem que ser cortada do tamanho exato da parte inferior do hand guard p/ não ficar sambando na hora de instalar os trilho.Depois foi só passar numa loja de ferramentas e comprar os parafusos correspondentes e pronto, tinha trilhos de 20 mm instalados no hand guard.
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Re: Adaptador de handguard para rail
khelegond, não entendi a sua dúvida!
Vc quer um trilho de 20mm para o handguard? É isso?
Se for esse trilho, ou vc pode fazer uma gambiarra, igual o meu handguard era:
Ou comprar o trilho para handguard:
Segue imagem dos trilhos:
Abs!
Vc quer um trilho de 20mm para o handguard? É isso?
Se for esse trilho, ou vc pode fazer uma gambiarra, igual o meu handguard era:
Ou comprar o trilho para handguard:
Segue imagem dos trilhos:
Abs!