Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Adaptador de handguard para rail

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
khelegond
private
private

Adaptador de handguard para rail

Mensagem por khelegond »

Fala gente. Não sei se vou conseguir explicar... mas eu estou querendo saber o seguinte...

Comprei o kit M4/M16 da RAP4 pra minha Tippmann98. O handguard é daquele que tem os buraquinhos em cima e embaixo. Em alguns mods eu vi o pessoal colocando bipé, mas todos os bipés que eu vi encaixam apenas em rails. Existe algum adaptador de rail pra esses buraquinhos? Alguém sabe o nome?

Agradeço a atenção!
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: Adaptador de handguard para rail

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara na época que eu tinha a Alpha Black eu me deparei com esse problema. Solução... Eu cortei uma chapinha fina de acrilico com uma dremmel e fiz os buracos onde entravam os parafusos dos trilhos, ela tem que ser cortada do tamanho exato da parte inferior do hand guard p/ não ficar sambando na hora de instalar os trilho.Depois foi só passar numa loja de ferramentas e comprar os parafusos correspondentes e pronto, tinha trilhos de 20 mm instalados no hand guard.
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Contato:

Re: Adaptador de handguard para rail

Mensagem por Tameirao »

khelegond, não entendi a sua dúvida!

Vc quer um trilho de 20mm para o handguard? É isso?
Se for esse trilho, ou vc pode fazer uma gambiarra, igual o meu handguard era:
Imagem

Ou comprar o trilho para handguard:
Imagem
Imagem

Segue imagem dos trilhos:
Imagem
Imagem

Abs!
Responder

Voltar para “Acessórios.”