Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica de São Caetano - dia 08/05.
Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica de São Caetano - dia 08/05.
Hauhauhauhauha......putz......vc vive enfiando as coisas na sua mala né karai....agora fala sério,anda rolando tanta franguisse ai q eu num duvido nada vc ter pego as chaves de proposito só pra usar como pretesto pra ver o Carequinha fora da fabrica em off né....rs.........e Bari,semana q vem é nozes!!!!abçs
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Ahhhh...INSANO desgracado...
foi vc entao...
tive que levar o BARI na casa dele pra pega a chave reserva...
naum vai ser so o BARI que vai te caça em campo naum viu...
ele tera uma ajuda...
enquanto ao SABADO...
sem comentarios...
jogos sensasionais...
abraços a todos e bom feriado a todos e a todas as MAES...
foi vc entao...
tive que levar o BARI na casa dele pra pega a chave reserva...
naum vai ser so o BARI que vai te caça em campo naum viu...
ele tera uma ajuda...
enquanto ao SABADO...
sem comentarios...
jogos sensasionais...
abraços a todos e bom feriado a todos e a todas as MAES...
bichão largou do lado da minha mala no escuro eu nao fico olhando pra ver o que e não , faço um montinho e jogo tudo de uma vez na mala ...foi mals ..... e Magnão quem leva suas coisas pra casa e o careca e não eu ahuahah
mas enfim ...otimos jogos auuhah
abs
mas enfim ...otimos jogos auuhah
abs
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
acardenuto escreveu:Um muitíssimo obrigado a todos que compareceram na fábrica nesse sábado, mais um dia repleto de iniciantes os quais mandaram muito bem, mas no início do dia sentiram como é o jogo dos veteranos, era só eliminação com disparos nas máscaras, muito bom.
Domingo é dia das mães pessoal e é um dia para se comemorar, não teremos atividades em nossas bases nesse dia e aproveitamos para mandar um feliz dia das mães para todas as mamães.
Semana que vem tem mais.
Realmente tivemos otimos jogos... sem coparação.. Sandro obrigado pela visão onde tiramos um inimigo que iria atingir 3 de nossos companheiros pelas costas.
Meu ver antigos amigos como Edu e Kaue.. jogando junto de novo ñ há preço.
Raposão.. é nois hem.. mando bem naquela saida, pena que ñ tivemos cobertura dos novatos. mas fazer o que ñ se ganha todas.
Pessoal do U.T.C.T. a presença de vc´s também ajudou muito nos combates, eu não vo esquecer a visão de dois de vc´s em cima da laje atirando nos caras embaixo e os caras nem vendo de onde estava vindo tinta kkk
Obrigados a todos, pela tarde de sabado animada e corrida de sempre.. se vemos na proxima.
A.T.T.A.C.K.
é noizz manooo
Ótimos jogos ,deu pra fazer varios combates,agradeço a todos que foram nesse evento e principalmente a familia Atack.
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.