Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

Rapaz..paixão é uma merda.. vc não desvia atenção nem por um decreto... 1k de dolar... dá pra comprar duas tm15... e uma tm7 na promoção! :sad: Este marcador é caro até para americano!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:Rapaz..paixão é uma merda.. vc não desvia atenção nem por um decreto... 1k de dolar... dá pra comprar duas tm15... e uma tm7 na promoção! :sad: Este marcador é caro até para americano!

A minha paixão é só um pouquinho mais baratinha U$499,95 do marcador T9 Elite mais U$ 139,90 do first strike hehehe
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

Tive que ressucitar...minha paixão platônica... 70 psi....filho.. um tanque dura uma semana... kkkkk :sad:




1k de hobamas... e não abaixa!! :sad: Troco uma tm7 e uma tm15... dou a diferenca!! :grin:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por RogerDiver »

Gostei da parte:

Built like a Tank.

As coisas tem uma certa tendencia a quebrar na minha mão do Huguinho aqui...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Ices_br »

COveiros???? kkkkk!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:COveiros???? kkkkk!!
Bicho..esta eu tirei da cova ehhehehe...mas a intenção era colocar mais informação... wolf den fazendo um review sobre ela...eu não poderia deixar de guardar a informação no tópico... eu não queria abrir outro tópico sem necessidade.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Gagliani »

70 PSI :o :o ..é muita tecnologia


Phoda :armata:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Zaca »

Grillo vende suas TM's e junta uma graninha e compra uma :o
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por BCRick »

O foda é ter que tentar adaptar um rip clip depois D:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:O foda é ter que tentar adaptar um rip clip depois D:
Pois é brow... tem um ano que namoro esta "peste"... mas o MAIOR motivo para eu não comprar "ainda" foi ver só adpatações de stock e perfumaria...
me dá até dor no coração de pensar em jogar com um Rotor (o que TODO MUNDO FAZ)... vejo uma dificuldade técnica somente na alavanca de engate..nela que vc programa e engata o marcador (sinto falta nas TMS) ...fazer um adaptador é simples..o perfil não tem curvas, mas tem que ter espaço para puxar o engate, é do outro lado...mas pula um pino ali perto da entrada das bolas... e o adaptador não pode bater neste pino, tem que pensar antes de fazer para não afetar o funcionamento! São mods artesanais.. e fazer isso leva um tempo e coragem.srsrsr

Todas as promessas de mod se cumpriram... menos uma..usar RC...não vi... e nem sinal de ver... mas, no dia que ouvir qualquer rumor de uma MTAC com RC...vendo minhas TMs..e compro uma na hora..e que leve 10 meses pra chegar...mas, Rotor jamais!!! Mas um qloader com modezinho de lançador de granada... é uma opção... :grin:

Preço 994 hobamas:
http://www.compulsivepaintball.com/product.asp?ic=17898

Olha o detalhe do feed...é bem mais fácil perfilar do que as TMS..o problema é o engate....
Imagem

EU não faço isso NEM a K¨%535#65:
Imagem

ACho maneirissima..talvez um qloader...quem sabe ? :mrgreen: :
Imagem

AI alguém pode falar..grillo tú tem uma TM15..é bem parecida...galera..não é só a aparência..é a tecnologia do marcador..está a 10.000 anos luz das Tms...SE a BOB LONG tivesse pensado neste "detalhe" do RC..já estava atirando com uma a um ano atrás... :sad:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por BCRick »

Grillo, eu concordo contigo, você sabe que eu falei pra você aqui em brasília que só comprei uma arma milsim qnd saíram as TM pq eu priorizo performance(apesar de que fiquei impressionado com uma T68 que eu atirei, só queria ter levado no croni pra ver como tava), mas pra mim o que mata é não poder usar rip clip.
Eu não gosto de qloader nem com mod de lança granadas, aliás não curto nem mod de lança granadas de verdade, pra mim deixa a arma pesada demais visualmente, até to pensando em pegar um eotech pq o red dot fechado pra mim tbm é muito pesado visualmente.
Já cansei de falar isso no fórum: a BT é a empresa mais burra que existe, se parasse pra fazer adaptador de rip clip pro máximo que armas possível, principalmente essas voltadas pra cenário, como as MR, A5, X7, MTAC e mais o que quer que seja, ia danar a ganhar dinheiro.
E sinceramente Grillo, querendo e tendo a estrutura para tal, assim como o Roger tem, dá pra adaptar um rip clip nela de boa sem travar o cocking handle pra ligá-la.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, agora deu vontade, que merda.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Grillo, eu concordo contigo, você sabe que eu falei pra você aqui em brasília que só comprei uma arma milsim qnd saíram as TM pq eu priorizo performance(apesar de que fiquei impressionado com uma T68 que eu atirei, só queria ter levado no croni pra ver como tava), mas pra mim o que mata é não poder usar rip clip.
Eu não gosto de qloader nem com mod de lança granadas, aliás não curto nem mod de lança granadas de verdade, pra mim deixa a arma pesada demais visualmente, até to pensando em pegar um eotech pq o red dot fechado pra mim tbm é muito pesado visualmente.
Já cansei de falar isso no fórum: a BT é a empresa mais burra que existe, se parasse pra fazer adaptador de rip clip pro máximo que armas possível, principalmente essas voltadas pra cenário, como as MR, A5, X7, MTAC e mais o que quer que seja, ia danar a ganhar dinheiro.
E sinceramente Grillo, querendo e tendo a estrutura para tal, assim como o Roger tem, dá pra adaptar um rip clip nela de boa sem travar o cocking handle pra ligá-la.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, agora deu vontade, que merda.
Hehehhehehheh..dá vontade brow...se reparar a entrevista do Wolf...o cara babou, nem deu nota.rsrsrs...só reclamou do preço... pois é cara até pra padrão americano...a bicha é foda demais.... é o marcador TOP..TOP...TOP de cenário ..se falarmos de tecnologia, não tem igual.. mas esta "gold gun"..não gostei não..eu curto a pretinha... :sad:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por Arrigow »

É sem dúvidas é que há de TOP pra Cenário. O que achei muito irado foi o design desse cano, bem agressivo.
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por leopereira »

sou novo no esporte e nao entendo quase nada
gosto mt do forum..mas uma coisa que falta nele sao topicos com explicacoes pra quem nao conhece
vcs tao falando que esse marcador eh top..eu acredito pq vcs tao falando..mas pra quem nao entende..como eu..fica dificil perceber pq..o primeiro post tem varias informacoes tecnicas que nao significam nada pra quem nao conhece..
queria saber pq q esse marcador eh mt melhor que uma tm15..ja que as duas fazem o mesmo bps
quero mt aprender coisas tecnicas sobre o esporte..se alguem puder explicar eu agradeco
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BOB LONG - MTAC - STAGE 1 e 2 - PQP!!!

Mensagem por BCRick »

Bps, principalmente em cenário, não é nem de longe determinante de qualidade do marcador.

Cara, eu entendo o que você tá falando, e sempre que vejo dúvida de iniciante tento ajudar. Só que esse tipo de coisa você só vai aprender e entender lendo muito e pesquisando, porque tudo que a gente vá te explicar, vai precisar de um pré-requisito pra entender, então alguém teria que postar uma enciclopédia do paintball pra conseguir cobrir todo o assunto. Quando comecei eu descobri o fórum e passei dias lendo tudo que via pela frente, e assim fui aprendendo essas coisas todas, pelo menos sabendo o que é o que.
Responder

Voltar para “Marcadores.”