eu achei excelente essa camuflagem da AB! nao sabia que era de fabrica nao! ficou muito show!trubbi escreveu:cara.. eu pra falar bem a verdade nunca tinha pintado nada na minha vida.. esse resultado foi bem sem querer mesmo.. valos la..
Primeiro vc tem que fassar o fundo nele... tem um spray que é de basa pra plastico.. ele tem a com bege...
Passa no marcador inteiro.. camadas bem leves e deixa secar de um dia para o outro.. de umas 2 ou 3 camadas...
Depois passa a cor que pretende... verde ou no meu caso marrno geladeira, mas desta vez apenas burrife pelo marcador... algumas vezes carregando na tinta e outras bem leves... vai ficar tudo manchado....
Depois de secar pega uma lixa d´agua 400 e lixa a vontadde, de preferencia para as partes que dão a entender desgaste..
foi isso que eu fiz... na verdade eu queria tirar a merda que eu tinha feito e voltar para o preto.. ai quando eu vi tava muito loco o marcador.
Esse marcador acima a tippmann lançou a pouco tempo.. tem camiflagem urbana e selva (acima) ja tinha visto ele na kamikasi a urbana somente... pois a selva ja tinha acabado.
vou fazer na minha x7 m416 umas partes em verde oliva...acho q combina mto bem com preto!discreto mas bonito!