Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TM15 Cortada
Re: TM15 Cortada
Fred ja te disse uma vez e vou dizer denovo... Tu e louuuco rs
Mas será que alguém nunca ouviu falar deste marcador:
Solucao prática, barata, indolor e sem cortes !
Solucao prática, barata, indolor e sem cortes !
Acho bacana a idéia, ainda mais se for usar com um silenciador estiloso como a do Snakebite.
essa marca ai eu nunca tinha ouvido falar nao!Arrigow escreveu:Acho bacana a idéia, ainda mais se for usar com um silenciador estiloso como a do Snakebite.
muito interessante vou pesquisar sobre
Não é uma marca não cara, é que o cara que inventou essa história de cortar, esse mod, chama snakebite nos fóruns, e nas fotos que tem da arma dele ele usa um silenciador muito bonito, foi sobre ele que o Arrigow comentou.
ahuehuaehuehuBCRick escreveu:Não é uma marca não cara, é que o cara que inventou essa história de cortar, esse mod, chama snakebite nos fóruns, e nas fotos que tem da arma dele ele usa um silenciador muito bonito, foi sobre ele que o Arrigow comentou.
Eita!nao sabia achei que fosse uma marca...hauhuaehuea! obrigado bcrick...que vergoooonha cara! aheuhaue
cade as fotos fred?
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Opa..fica tranquilo que assim que estiver pronta vou colocar as fotos. Estou no projeto de cano agora...ja que com o tamanho do marcador preciso ver que tipo de cano vai ficar melhor e do tamanho perfeito.tom.g12 escreveu:cade as fotos fred?
Estou medindo e testando alguns e assim que tiver tomado essa decisão ela vai para "corte"...pintura e assim sucessivamente.
Fica tranquilo que assim que ela estiver serrada eu ja posto fotos aqui.
Abs,
Po, que tal uma fotonovela???? vai fazendo e postando as fotos do passo a passo e nos vamos acompanhando a fotonovela.. rsrs Igual a do camarada lá do outro post q andou fazendo uma BT delta alimentada por magazine... a fotonovela dele já ta arrebentando no IBOPE.. rs
kkkkkkkkkkkkk Seria muito bom mesmo!=) é melhor pra dar CTRL C + CTRL V! HAUEHUAEbkelmer escreveu:Po, que tal uma fotonovela???? vai fazendo e postando as fotos do passo a passo e nos vamos acompanhando a fotonovela.. rsrs Igual a do camarada lá do outro post q andou fazendo uma BT delta alimentada por magazine... a fotonovela dele já ta arrebentando no IBOPE.. rs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fred ...se quiser ser o primeiro maluco corta logo , pois eu não cortei a minha ainda de preguiça meu Bro ...mas que ela vai pra Serra ja estou convencido a algum tempo ...e olha que eu tenho Uma TM-7
Me fala quantos centímetros vc pretende Tirar ??
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Grande GaglianiAlessandro Gagliani escreveu:Fred ...se quiser ser o primeiro maluco corta logo , pois eu não cortei a minha ainda de preguiça meu Bro ...mas que ela vai pra Serra ja estou convencido a algum tempo ...e olha que eu tenho Uma TM-7
Rs...n faço questão de ser o primeiro n...so n cortei ainda pq estou pesquisando qual o cano e qual o tamanho que vai ficar legal. Vou cortar no minimo dois "gomos" daquele....se n cortar 3. A minha maiaor preocupação é o cano..ja que quero que esteticamente fique somente o muzzle de fora.
Amanha devo levar ela pra cortar...nem vou desmontar, so vou tirar o cano e meter a serra..rs
Abração
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Bro vo nao sabe !!!
Acabei trocando minha TM-7 por outra TM-15 rs ...agora vou cortar sem do mesmo
Amanha chega para mim um Lapco de 10`` Vou tentar ver se o Tamanho fica bom ..mas minha id'eia era um de 8 mesmo mas nao tem sem Apex
Vamos se falando
Amanha chega para mim um Lapco de 10`` Vou tentar ver se o Tamanho fica bom ..mas minha id'eia era um de 8 mesmo mas nao tem sem Apex
Vamos se falando
mas ve se posta ai pra gente tambem ta?Alessandro Gagliani escreveu:Bro vo nao sabe !!!
Vamos se falando
- Legionnaire_RJ
- major general
Vcs vão p/ inferno por essa heresia cambada de loucos rsrsrs