Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TM15 Cortada
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
TM15 Cortada
Pessoal
Sexta-feira chega minha outra TM15 que comprei. (agora serão duas)....uma normal e a outra assim:
Esse é o projeto no MAC....assim que ela estiver pronta posto fotos aqui. Sei que alguns vão dizer que e besteira cortar...etc...pq n compro uma tm7, etc...etc...
Bom oq posso dizer...gosto da TM15, sendo assim terei duas..uma normal e uma cqb.
Abs,
Sexta-feira chega minha outra TM15 que comprei. (agora serão duas)....uma normal e a outra assim:
Esse é o projeto no MAC....assim que ela estiver pronta posto fotos aqui. Sei que alguns vão dizer que e besteira cortar...etc...pq n compro uma tm7, etc...etc...
Bom oq posso dizer...gosto da TM15, sendo assim terei duas..uma normal e uma cqb.
Abs,
Re: TM15 Cortada
Não tenho opiniaum formada sobre outro marcador a naum ser A5.
Vc poderia postar o outro modelo para ter ideia e comparar as duas?
Mas essa ai e muito "loca", achei da hora cara!!!
Abraços
Vc poderia postar o outro modelo para ter ideia e comparar as duas?
Mas essa ai e muito "loca", achei da hora cara!!!
Abraços
Tá aí um cara corajoso ! hehehehehe
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Só uma coisa a dizer:
Você é doido!! Mas admiro este tipo de loucura.
Já que vai fazer isto, ela bem que merecia uma bela pintura.
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Vc esta certissimo Roger....qto a minha loucura e quanto a pintura....hahaRoger escreveu:Só uma coisa a dizer:
Vai para as mãos do artista jmrezende assim que estiver serrada e pronta!!! rs
Abs,
Essa eu quero ver!!!!
Tenho certeza o que trablho vai ficar fera!!!
Eu Não teria tal coragem pra corta uma TM-15, mas como eu ainda não tenho uma minha ipinião não é a mais clara possivel!!!
O sonho de consumo!!! O proble que esse não é meu unico sonho de consumo!!!!
Eu Não teria tal coragem pra corta uma TM-15, mas como eu ainda não tenho uma minha ipinião não é a mais clara possivel!!!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
eu correndo atras da minha e voce ja esta na 2° parabéns pela ideia e pela coragem, com certeza ira ficar muito louca
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Maneiro Fred !!!!!
Sabe que ultimamente eu to preferindo usar a TM7 pode ser mais curta, depois fala da sua experiencia com ela assim, de repente....
[]'s
Roger
Sabe que ultimamente eu to preferindo usar a TM7 pode ser mais curta, depois fala da sua experiencia com ela assim, de repente....
[]'s
Roger
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Que nada amigo...tudo pelo paintball...rs, Abssktanaka escreveu:Tá aí um cara corajoso ! hehehehehe
Valeu Ices, Assim que estiver pronta posto aqui...primeiro cortada e depois pintada. Abração,Ices_br escreveu:Essa eu quero ver!!!!
Valeu Alex...logo logo vc pega a sua tmb...tenho certeza. Abração,Alex Soroka escreveu:eu correndo atras da minha e voce ja esta na 2° parabéns pela ideia e pela coragem, com certeza ira ficar muito louca
Valeu Roger, falo sim...estou confiante que vai ficar muito legal! AbraçãoRogerDiver escreveu:Maneiro Fred !!!!!
[]'s
Roger
hahaha...conto sim Vlamir pode deixar...e assim que der levo a criança para a galera ver pessoalmente ai no CTTR! AbraçãoVlamir CTTR escreveu:Aê, taí um cara peitudo kkkk ..... te invejo mais não tenho coragem .... conta depois sobre o desempenho.
eu já em sites gringos, ...essa eu quero ver....com certeza vou fazer um CTRL+C CTRL+V...uahauhaua
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Muito style ela fica! e o desempenho continuará muito bom, com certeza!!
Manda bala!!!
Manda bala!!!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Noooosssa! Boa Sorte! Logo eu pego a minha...
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Valeu Coelho...fique a vontade meu camarada. Se gostar manda bala...ao que me consta as nossas serão as duas primeiras do Brasil cortadas assim...rs, AbraçãoCoelhoPB escreveu:eu já em sites gringos, ...essa eu quero ver....com certeza vou fazer um CTRL+C CTRL+V...uahauhaua
Valeu Aldo! Assim no computador achei que ficou show de bola tmb...to levando fe que esse projeto vai ficar demais! Logo faço outra visita ai no CTTR e levo ela para a galera ver pessoalmente!Aldo escreveu:Muito style ela fica! e o desempenho continuará muito bom, com certeza!!
Manda bala!!!
Abração,
Valeu a força Daniel! Vai ficar satisfeito cara...é um otimo marcador....vide eu que ja estou na segunda, hahaha, Abração.daniel braga escreveu:Noooosssa! Boa Sorte! Logo eu pego a minha...
CQB total !!
O pessoal aqui do serviço me enche o saco dizendo que minha pistola de uso proprio e muito grande. Falam assim...cade o seu fuzil! ahuehaue"
vou cortar ela tambem! aheuaehahu«)---
parabens fred!=)
vou cortar ela tambem! aheuaehahu«)---
parabens fred!=)