Pessoal, acabei de receber um RedDot Aimpoint com mira laser acoplada na lateral.
Gostaria de saber como ajustar o RedDot com o ponto projetado da mira, ou vice versa.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RedDot
- GRIFFO73
- lance corporal
- Contato:
Re: RedDot
Na mira Laser tem quatro parafusos alen, dois na linha vertical e dois na horizontal, a chave para o ajuste acompanha o kit.
No Red Dot, da mesma forma, porém somente com dois parafusos (altura - UP/DOWN e direção - Left/Right)
Distância de combate de 25m no aparelho de pontaria padrão do marcador já aferido, daí é só colocar o ponto laser e o ponto do Red Dot no mesmo lugar.
Respondi minha própria pergunta com base na solução que busquei por conta, pode não ser a mais correta, mas deu certo, o meu marcadore ta regulado assim e ta dando "in target"
Beleza ae pessoal, se estas informações poderem ajudar mais alguém...fico contente.
Abraço a todos.
No Red Dot, da mesma forma, porém somente com dois parafusos (altura - UP/DOWN e direção - Left/Right)
Distância de combate de 25m no aparelho de pontaria padrão do marcador já aferido, daí é só colocar o ponto laser e o ponto do Red Dot no mesmo lugar.
Respondi minha própria pergunta com base na solução que busquei por conta, pode não ser a mais correta, mas deu certo, o meu marcadore ta regulado assim e ta dando "in target"
Beleza ae pessoal, se estas informações poderem ajudar mais alguém...fico contente.
Abraço a todos.