Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por didijtsu »

As viaturas já estavam no patio,os guerreiros equipado,marcadores carregado e municiado,Equipe Ducks Operações Especias Paintball pronta p/o embarque e com sangue fervendo,agora recebe um balde de água fria;espero que as outras etapas aconteça. :yessir:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por fbrunello »

JRibeiro escreveu:OPERAÇÃO HENRIQUE DIAS CANCELADA
Ribeiro

ainda teremos as outras etapas ? essa etapa de Campinas parecia ser a melhor, pelo local, será que ainda teremos ela esse ano ?
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Marx07 »

Bom dia Ribeiro! O cancelamento tem algo a ver com a nova portaria do exército???

Gde abraço! :yessir:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por didijtsu »

Amigos estou decepcionado com os organizadores do 1°circuito cívico-militar de paintball real action;muitos se esforçaram p/sair de seus estados se deslocando por mais de quatro horas de viagem p/ participar do evento,é saíram satisfeito depois da primeira etapa,bom pelo menos foi a impressão que tive,nós do RJ ficamos muito felizes com a primeira etapa,tanto que já estávamos nos preparando p/ etapa seguinte,só que derre pente temos a noticia que a etapa Henrique Dias esta cancelada,os organizadores não nos informa porque foi cancelada nem se as outras etapas ira acontecer,deixando todo mundo perdido,acho que merecemos mais consideração por parte dos organizadores,esperamos infomações. :mariner:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por PANDILUS »

didijtsu escreveu:Amigos estou decepcionado com os organizadores do 1°circuito cívico-militar de paintball real action;muitos se esforçaram p/sair de seus estados se deslocando por mais de quatro horas de viagem p/ participar do evento,é saíram satisfeito depois da primeira etapa,bom pelo menos foi a impressão que tive,nós do RJ ficamos muito felizes com a primeira etapa,tanto que já estávamos nos preparando p/ etapa seguinte,só que derre pente temos a noticia que a etapa Henrique Dias esta cancelada,os organizadores não nos informa porque foi cancelada nem se as outras etapas ira acontecer,deixando todo mundo perdido,acho que merecemos mais consideração por parte dos organizadores,esperamos infomações. :mariner:
A descontinuidade do evento sem justificativas plausíveis é injustificável, descrédito total!!! :sux: Quanto a questão da portaria(porcaria), quando ocorreu o primeiro jogo a portaria já existia. :ranger:
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Al Jihad »

Galera, não vamos julgar sem antes saber os reais motivos do cancelamento da etapa.... Vamos ter um pouco de paciencia que logo alguem da organização deve se pronunciar.... emquanto isso tem muitos outros eventos rolando por ai... a galera dos centurions e a galera do rio pode e deve se preparar pra esses eventos tb..... Agora eu tenho uma divida .... Do que se trata essa portaria do EB da qual vcs estão falando??????
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por PANDILUS »

Al Jihad escreveu:Galera, não vamos julgar sem antes saber os reais motivos do cancelamento da etapa.... Vamos ter um pouco de paciencia que logo alguem da organização deve se pronunciar.... emquanto isso tem muitos outros eventos rolando por ai... a galera dos centurions e a galera do rio pode e deve se preparar pra esses eventos tb..... Agora eu tenho uma divida .... Do que se trata essa portaria do EB da qual vcs estão falando??????
Al Jihad,

Veja a data em que começamos a cobrar um posicionamento quanto a sequencia do evento. O que queremos é só uma explicação, sabemos que a organização depende de autorizações do exército para que as etapas sejam seguidas. Se por acaso isso não será mais permitido é só a organização se pronunciar e pronto, nimguém mais vai ficar cobrando. O que pagamos foi para o primeiro jogo e este aconteceu e foi muito bom, lesado ninguém foi, eu acho, mais simplesmente iniciar um evento que envolveu vários estados, times e jogadores e derepente não dar sequencia nem satisfações é osso. :mal:

Quanto a portaria, veja este tópico aqui http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =7&t=10785. :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Ices_br »

PANDILUS escreveu:
Al Jihad,
, mais simplesmente iniciar um evento que envolveu vários estados, times e jogadores e derepente não dar sequencia nem satisfações é osso. :mal:
Isso é verdade o pessoal de minas (se não me engano) tinha fechado um pacote com o cara que iria trazer eles.... sei que todo mundo ta sujeito a problemas e mudanças na data do envento, mas poderia ter avisado e dado um previsão para nova data!

Mas so alagria galera evendo é o que não falta kkk!!!! mas eu ainda vou nos do ribeiro crtz!!! :para: :para:
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Bom Srs, conforme me pronunciei ate mesmo nos agradecimentos finais, precisamos de datas com antecedência, pois tb temos nossos jogos regionais e ainda jogos que organizamos. Se a organização não se pronunciou é pq devem estar aguardando alguma resposta ou informação. Acreditamos na dificuldade deste Circuito por se tratar de locais militares entre outros problemas. Como disseram acima muito jogos estão rolando e acho que não podemos é parar. Continuaremos buscando datas e torneios para que possamos participar e quando a data do próximo evendo do CCM2010 sair espero que de para participarmos, mas se não der só nos restará lamentar.

Ja estamos nos organizando para a 1º Etapa do 2º Circuito Aberto de Paintball Cenário - Real Action/2010 - Vietnã. Espero em breve ver a turma novamente.


Um grande abraço a todos,
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Sandrolee »

E ae nada de novidade?? Cade a organização do evento pra se pronunciar??

Podemos riscar da agenda o circuito militar??

Acho que não é difícil perder 10 minutos e postar alguma informação pra galera, mesmo que seja referente ao cancelamento... :roll: :roll:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por PANDILUS »

Sandrolee escreveu:E ae nada de novidade?? Cade a organização do evento pra se pronunciar??

Podemos riscar da agenda o circuito militar??

Acho que não é difícil perder 10 minutos e postar alguma informação pra galera, mesmo que seja referente ao cancelamento... :roll: :roll:
:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Aldo »

Calma galera... o Ribeiro não acessa o fórum com frequência...

Quando ele tiver novas informações ele vai postar... relax...
ELCIO
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2009, 12:15
Localização: VOTUPORANGA SP

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por ELCIO »

E nada de informação





:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :cry: :cry: :cry: :cry:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por didijtsu »

É com tristeza que vejo a que ponto chegou este evento,mas o que me deixa mais aborrecido é a falta de informações. :mariner:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por PANDILUS »

didijtsu escreveu:É com tristeza que vejo a que ponto chegou este evento,mas o que me deixa mais aborrecido é a falta de informações. :mariner:
Gente,
Isso já tá ficando chato pacas, se alguém conhece o Ribeiro e/ou tem o telefone dele. Pede pro cara se manifestar por favor. :hlp:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”